sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Quando você enfrentar e perder o seu medo da morte, algo verdadeiramente mágico acontece: você começa a perder o seu medo de viver plenamente também".

ALGO MUITO IMPORTANTE E DEFINITIVO VAI ACONTECER…

Parece que algo Muito Grande e DEFINITIVO está para acontecer!
Eu estou ouvindo de muitas pessoas ao redor do mundo de que elas estão sentindo, de que estão com uma profunda sensação de que "ALGO MUITO GRANDE" esta para acontecer, em breve.
Parece que estamos todos entrando em sintonia para vivermos um momento futuro de grande reviravolta, em algum momento, num futuro não muito distante e devemos encarar esse futuro sem medo.
"Tu pouco dás quando dás de tuas posses.
É quando dás de ti próprio que realmente estás dando.
É belo dar quando solicitado; é mais belo ainda dar quando não solicitado; dar por haver apenas compreendido"
Gibran Khalil Gibran

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Estamos em um momento decisivo na história da humanidade!
Por Chris Bourne
Escritor contribuinte para o Wakeup World-O despertar Mundial
Não é nenhuma surpresa, pois que a chegada dos tempos tenha sido anunciada com frequência suficiente e há uma grande incerteza agora nos assuntos mundiais.
Parece que a energia está se movendo em uma direção de mudança radical.
Eu sinto que um "evento" importante está para acontecer, para levar as pessoas a olharem para cima, além da calçada e através do piscar dos anúncios iluminados de néon, do concreto e do aço de nossas cidades, olhar diretamente para os "céus" (ou talvez diretamente para dentro de si mesmo).
Parece que "algo definitivo" e radical é necessário acontecer para agitar toda a humanidade em sua própria essência mais profunda e tirar-nos da letargia.
E se isso for verdade, esse sentimento, o que certamente é o caso para mim,
então, pela Lei da Atração, estamos conscientemente atraindo e clamando por esse tipo de evento acontecer em nossas vidas.
"Problema/Reação/Solução"
Há muitas maneiras para que um evento tão grande e significativo possa acontecer e criar um impacto profundo na humanidade.
Tomemos por exemplo a guerra no Oriente Médio.
Caso você não tenha percebido ainda, este é um evento que tem o poder para reestruturar toda a economia mundial e ser um gatilho para um conflito muito maior, extrapolando a região do Oriente Médio.
A economia do Ocidente está com uma enorme dívida sobre sua cabeça e não há nenhuma maneira usual para se pagar, resgatar todos os empréstimos estrangeiros.
Tanto os EUA assim como as economias dos países da UE estão à beira do colapso financeiro, o que provavelmente causaria grande instabilidade social no hemisfério norte (o que já está ocorrendo na Grécia).
Então eles precisam reduzir a dívida radicalmente e rapidamente.
Que melhor maneira para se obter isto do que criar uma nova rodada do mesmo (venenoso) remédio até aqui aplicado:a criação de "um grande problema/ causar uma reação / e impor uma solução pré-estabelecida"?
Gerar uma área de problema – como o conflito no Oriente Médio envolvendo IRÃ, Síria, Israel, Líbano, Turquia, etce então fabricar um momentum para se adotar uma 'justa causa', para se criar um estado de lei marcial, desvalorizar as moedas e amortizar a dívida externa no processo e impor um controle total sobre a população mundial.
Estou sonhando, ou é exatamente isso o que já está acontecendo?
Mas eu suspeito que as tentativas da humanidade para controlar e desvendar essa matrix de controle será ultrapassado por outros grandes eventos também já em desenvolvimento- as mudanças na consciência universal terrestre que já não pode mais ser tão facilmente constrangida.
Existem grandes realinhamentos internos que ocorrem dentro dos logos solares, por exemplo, resultando na liberação de imensas explosões solares (desde o Sol Central da nossa Galáxia).
Na verdade estamos nos movendo para um período de aumento na atividade das tempestades solares bastante intenso.
No caso da terra ser atingida diretamente por uma dessas tempestades, como já aconteceu no passado, poderiam eliminar imediatamente não apenas as redes de energia e nossos sistemas de comunicação, mas provavelmente também faixas de terra arável da Terra.
O aumento da atividade solar é certamente algo que têm ficado profundamente registrado em minha consciência ultimamente.
A clareza cristalina da corrente universal principal:
Mas deixem-me adicionar que por estar falando abertamente sobre essas coisas, eu não estou com a intenção de espalhar o medo – muito pelo contrário.
Para mim a pior coisa que poderia acontecer é que a sociedade se transforme em algum tipo de existência como zumbis
Para mim, uma lenta degradação da nossa humanidade e da qualidade de nossa existência não é do interesse de ninguém, a não ser para a elite que controla o planeta.
O Universo esta ansioso para liberar a energia bloqueada que a nossa atual sociedade planetária e seus controladores tem se esmerado em obstruir,
e por exemplo, ficarei muito alegre em testemunhar que o bloqueio está se descontraindo e acabando.
Para todos nós, esta situação apresenta uma grande oportunidade de evolução para a humanidade.
Se pudermos ter confiança inerente na existência fluindo através de nossas almas, então vamos ser apresentados com a oportunidade de deixar este denso e distorcido turbilhão do plano material, e voltar a clareza cristalina da corrente principal da vida.
Muitas pessoas já estão vivendo com muito medo, e eles nem sequer percebem isso
Eles estão vivendo em um estado não tão acolhedor de isolamento do fluxo natural da existência e da nossa interconexão com toda a vida universal.
Eles estão tão ocupados tentando proteger o pouco que têm materialmente falando, que eles esqueceram da nossa verdadeira conexão (filiação) com a natureza divina: que está para além da morte do corpo físico e do sofrimento;
para o que é mágico, místico e eterno …
O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, gravou esta expansão violenta de energia emitida pelo supermassivo buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho.
A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia.
Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer.
O gás mais quente, localizado perto do buraco negro, pulsa como o ponto branco central visto nas imagens de raios-X.
O gás um pouco mais frio fica associado com um gás remanescente de uma velha explosão de uma supernova nas proximidades e é responsável pela existência da nuvem circundante (DO RAIO) rosa.
Foto: NASA / JPL-Caltech.
"Quem conscientemente iria rastejar em torno da sujeira e da lama por algumas décadas apenas,se agarrando em torno de uma existência material sempre diminuindo na sua ilusória segurança,em troca de apenas um dia de liberdade e existência divinas?"
Olhando sem receio para dentro das mandíbulas do medo:
Parece que muitos se esqueceram da verdadeira magia que realmente sentimos ao olharmos diretamente para as garras do medo e de não sermos por ele intimidados, dominados, mas enfrentando-o.
Em vez de sentir medo dizer "sim, meu corpo pode ficar quebrado, mas meu espírito nunca o será".
Diga-me o que vale a pena?
"Quando você enfrentar e perder o seu medo da morte, algo verdadeiramente mágico acontece: você começa a perder o seu medo de viver plenamente também".
Isso significa que você começará a se tornar cada vez mais vulnerável e aberto ao momento presente, ao AGORA.
Quando estamos vulneráveis e podemos nos sentir incrivelmente bem com isso, significa que podemos manter a abertura.
Nós não caímos mais para baixo quando as coisas ficam difíceis.
E se não nos fecharmos no medo, então estaremos abertos para o fluxo de energia universal fluindo através de nós.
Neste estado de consciência, literalmente, qualquer coisa se torna possível.
Paradoxalmente, é por desapego da vida (medo pela SOBREVIVÊNCIA MATERIAL) que realmente temos a chance de viver plena e realmente ao invés de sobrevivermos miseravelmente!
  Seguindo o fluxo da sua alma:
Então, como poderemos melhor abordar os tempos de desafios e mudanças que estão começando a se desvendar e desmontar tudo (aparentemente normal) que nos rodeia.
Aqui estão algumas dicas e conselhos que fluem desde a consciência interior…
1. prenda a seguir a voz (interior) da sua alma: não importa quanto custa agora (e o dinheiro tem uma vida útil muito limitada então por que só acreditar nele, na segurança material), devemos aprender a honrar e seguir aos apelos de nossa alma.
Se isso significa abandonar um trabalho, ou que você precise ir pra longe do seu apartamento aconchegante, acima de tudo, tenha um tempo para ouvir a calma voz interior, e segui-la.
É como testá-la, dê-lhe uma chance de que você realmente pode ouvi-la.
É uma linguagem que é natural e inerente para todos nós, mas que definha quando não a ouvimos (para conselhos essenciais em como se seguir a orientação da própria alma, confira em:
2. Torne-se mais unificado com a mãe terra: Todos e cada um somos parte deste planeta (ainda que muitos não se comportem dessa maneira).
A humanidade tem maltratado GAIA severamente, mas ela é uma alma/consciência/espírito (AINDA) muito indulgente e ela quer que o maior número possível de almas possa se juntar a ela no novo paradigma que está sendo criado.
Se nós conscientemente tivermos tempo para ir para o meio da natureza e entrar em sintonia com GAIA, em seguida, com o tempo, vamos começar a entender a sua linguagem celestial.
Na minha própria experiência, ela não usa palavras, mas muito mais os sentimentos e o espelhamento metafórico.
3. Torne-se mais autossustentável: não é nenhum segredo que o sistema em que vivemos atualmente, tem assinado e preenchido inúmeros cheques em branco que não podem mais ser sacados, pois não têm fundos.
Sim, fazer uso (e uso apropriado, correto) integral dos recursos, enquanto eles durarem, mas não se engane, continuando a dormir, andando pela vida como se hoje fosse ontem, sem consciência, porque no dia de amanhã você pode encontrar o trem da alegria (o planeta) completamente exaurido de seus recursos.
Precisamos nos tornar mais autossuficientes em termos de cultivar a nossa própria alimentação, encontrar fontes alternativas de água e também a geração de energia alternativa e limpa, sempre que for possível.
4. Reúnam-se em pequenas comunidades: quando estas grandes mudanças realmente agitarem a sociedade estabelecida, vai ser muito importante de se saber quem são os nossos verdadeiros amigos.
Quem são aqueles em quem realmente poderemos confiar e trabalhar?
Isso pode significar nos reunirmos em pequenas e micro comunidades agora
ampliando o apoio às famílias autossustentáveis.
Você tem um quarto vago para alugar ou você poderia colocar uma cabana no seu jardim?
É uma forte e crescente tendência de pessoas que se reúnem para a troca de energia e troca de recursos e serviços (aqui está um vídeo útil sobre a transição das cidades. openhandweb.org/060411_times_are_transition)
5. Armazenamento de Suprimentos de emergência: nos tempos de incertezas que teremos pela frente, pode muito bem ser que o colapso total não aconteça, mas muito mais uma espécie de degradação progressiva da sociedade, onde os recursos, a energia e as cadeias de abastecimento serão frequentemente superutilizadas e, por vezes acabem os estoques.
Eu diria que seria vital se manter com estoques para um par de meses, com fornecimento de recursos essenciais: alimentos secos e enlatados, por exemplo, água engarrafada, velas (útil para acender fogueiras e iluminação), e até mesmo um par de latas cheias com combustível.
Você pode precisar fazer uma viagem essencial.
6. Aprenda a viver da terra no interior: habilidades individuais com a terra e com plantio de alimentos serão de grande valor.
Você e sua família (numa pequena comunidade) pode precisar se deslocar para uma área mais segura – especialmente em tempos de agitação social nos médios e grandes centros populacionais.
Não é realmente difícil viver em harmonia com a terra se você está empenhado e motivado, mas é preciso prática e algum equipamento, essencialmente barato (confira nossas dicas de sobrevivência.
7. Invista no seu futuro agora: alguém ainda esta poupando para aquele futuro dia quando chegar a tempestade?
Bem, adivinhem … já está chovendo e ventando muito forte, a tempestade já chegou!
Chegou a hora de abandonar o medo.
Chegou a hora de viver o futuro agora, neste momento, o único momento real que temos.
Se você se sente chamado a explorar um novo tempo presente, uma nova maneira de ser, um novo paradigma ou para processar a "pesada bagagem" que você pode estar carregando, não demore, porque você pode precisar que isso aconteça amanhã mesmo.
Há uma infinidade de maravilhosas possibilidades de cura e práticas esclarecedoras surgindo ao redor do mundo.
Muitas pessoas estão em sintonia com essa maravilhosa mudança na consciência e todos nós podemos aprender um com os outros.
Se você se sente atraído, siga seu coração, poderá ser o seu mais sábio centavo que você já gastou.
Abertura, compromisso e amor:
Ninguém pode com precisão profetizar sobre o futuro, pois que ele é moldado pelos sentimentos, intenções e escolhas que todos nós fazemos a todo momento.
No entanto, chega um tempo em nossa existência em que o momento está tão comprometido a um fluxo específico de circunstâncias, que se torna inevitável que um processo em cadeia comece a se desenrolar em nossas vidas.
É como dar um passo, chegar a um ponto de quando o pé estará firmemente sobre a terra, isso é exata e simplesmente uma questão de quando e como
Sinto que esta é a situação em que estamos todos vivendo no atual momento.
Esta muito bem para mim na medida em que certos 'pontos críticos' já foram ativados.
Eu diria que uma convergência de consciência está ocorrendo com o propósito divino de desvendar um particular e persistente bloqueio – a existência da própria sociedade em que vivemos.
Nós podemos viver com medo de que isso esta ocorrendo, negar que isso está acontecendo, ou fazer algo muito mais corajoso, mais divino, muito mais humano.
Podemos abraçar as mudanças que virão com abertura, compromisso e amor.
Podemos ver isso como uma oportunidade para realmente deixar de viver a limitação e na constrição/bloqueios do nosso passado.
Podemos voltar a abraçar o fluxo divino de energia da vida e permitir que ele nos varra e nos ponha em nosso devido lugar – com um destemor eterno, abertamente abraçando a mudança e a CONTÍNUA evolução.
Publicado em julho 2014.
De fato, algo muito grande E DEFINITIVO está para acontecer (já esta acontecendo BEM DEBAIXO DE NOSSOS NARIZES)!
Mais informações em:
Permitida a reprodução, desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.
 http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com.br/2016/11/algo-muito-importante-e-definitivo-vai.html
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/12/algo-muito-importante-e-definitivo-vai.html

Sem comentários:

Enviar um comentário