quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A 'Codificação da Linguagem da Luz' parece ter um grande efeito sobre as almas.



MENSAGEM DE BLOSSOM GOODCHILD
CANALIZAÇÃO DA LINGUAGEM DA LUZ


BLOSSOM COMPARTILHA IMPRESSÕES DA CANALIZAÇÃO DA LINGUAGEM DA LUZ
Bem-vindos Pessoas Maravilhosas.

Como eu mencionei na semana passada, devido a compromissos familiares eu não tive tempo para canalizar esta semana.
No entanto, eu queria tocar na base com você, a respeito da canalização da semana passada...
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2016/10/federacao-da-luz-blossom-goodchild.html
a qual eu tive a mais surpreendente resposta, que eu gostaria de compartilhar.

A 'Codificação da Linguagem da Luz' parece ter um grande efeito sobre as almas.

Alguns encontraram a si mesmos responder na mesma língua, e nunca tendo falado assim antes!

Outros ficaram sobrecarregados com o Amor e encontraram-se chorando de forma bastante dramática.

Uma alma escreveu dizendo que tinha tido um sonho na noite anterior,
onde ela receberia uma canalização que iria ser entregue em um envelope selado!

Alguns relataram compreender plenamente em sua alma o que a mensagem dizia, mesmo que eles não foram capazes de colocá-las em palavras.

Outros perceberam saber exatamente o que é que eles têm a ver com suas vidas daqui em diante.

Na maioria das pessoas, a energia foi recebida em um nível profundo.

Assim, de uma maneira geral, após ter recebido muitos, muitos e-mails,
eu estava absolutamente radiante ao ler os diferentes resultados que a vibração destas palavras/sons tem tido.

Eu sei que alguns estão ouvindo-a diariamente, e a cada vez sendo mais afetados por ela.

Alguns escreveram dizendo que vinham falando uma língua "estranha" há um longo tempo, mas nunca tinham contado a ninguém, e me senti tão aliviado ao saber que eles não eram loucos.

Algumas almas já estavam familiarizadas com a Linguagem da Luz, e vinham 'estudando' isso já há um bom tempo ...
Eles disseram que a minha era diferente (e eu acho que foi por isso que eu estava um pouco cética, porque eu senti isso também).
No entanto, eu estou muito feliz porque tive a coragem de seguir meu coração e por receber essa reação muito maravilhosa de tantos.

Depois de ouvi-la algumas vezes, eu percebi a mim mesmo, em um ponto, sentindo-me ativando o meu terceiro olho, e me senti obrigada a ir e sentar no meu quarto de cura.
Sentei-me, com meus dois cristais, um em cada mão, com as costas muito ereta e os pés firmemente no chão (nesta posição meu corpo estava me dizendo para me sentar) e tornei-me tão ligada a "algo" ...
Talvez a Fonte?
Nesse instante, compreendi totalmente o que White Cloud e a Federação têm vindo a dizer sobre 'Lembrar quem somos!"

Eu entendi (até certo ponto, porque sinto que há mais por vir) meu Poder,
e como ... nesta SABEDORIA ... EU/NÓS ... podemos/vamos ... fazer a diferença para o nosso planeta enquanto nos movemos através desta linha de tempo.

Eu gostaria de poder colocar em palavras.
Agora eu sei como O FOL se sente!
Foi incrível ...
Eu só 'Entendi'!
Tudo o que eu conseguia pensar era ... que quando todos nós estamos neste espaço ... será muito fácil superar qualquer escuridão.
Eu me senti tão confiante ... tão segura em minha Luz.

Após isso, eu estava sentada no sofá com o meu marido, e havia tanta energia.
Eu não podia ficar parada.
Meu marido tem um problema no joelho, então eu coloquei minhas mãos em seu joelho e tornozelo.
Tenho feito muitas curas ao longo dos anos, no entanto, esta foi diferente.
Eu estava plenamente consciente ... (ou seja, eu não entrei em um modo de cura profunda) e eu podia sentir tanta coisa acontecendo "dentro" do joelho e tornozelo.
Meu marido podia sentir isso também.
Como se ele pudesse sentir o sangue correndo em suas veias.

Foi esse mesmo sentimento do 'Poder da Luzt'.
E essa incrível compreensão de tudo o que poderia ser feito com ela ...
tão facilmente!

O sentimento tinha ido na manhã seguinte.
No entanto, eu sei que deve voltar, e ir de novo ... e voltar, e ir de novo ...
cada vez mais forte e mais duradoura.

Tudo fazia sentido.
Tudo o que a Federação e White Cloud têm vindo a dizer fez todo sentido.

Digo-lhes isto, meus amigos, porque EU SEI AGORA QUE, TUDO VAI FICAR BEM ... MAIS DO QUE BEM!

Eu sei que a Federação da Luz têm falado de uma difícil jornada pela frente.
No entanto, é para isso que temos vindo a se preparar ... e depois de experimentar esta SENSAÇÃO que eu SENTI ... isto realmente vai ser uma brisa para nós.
Será tão fácil ficar fortemente em nossa verdade e fazer o que viemos fazer.

É TÃO EXCITANTE ..

NÓS VERDADEIRAMENTE ESTAMOS NO CAMINHO.

Eu não tenho ideia de quando à próxima mensagem com nossos envelopes serão recebidas.
Eu sinto que devemos passar algum tempo com este primeiro, e deixá-lo ser absorvido.
No entanto, quando for o momento, eu me sinto muito animada sobre o que está na loja para nós, ao despertarmos cada vez mais em NOSSO SABER.

Muito obrigado a todos, por toda a sua bondade.
Por estar lá comigo através do áspero e do bom.

Mais do que nunca, agora sinto que estamos à beira da 'virada' ...
(essas palavras vieram), e sei que todos e cada um de nós devemos estar prontos ... e esperando.
Nós somos bons nisso!

ESTEJA grandemente encorajado.
Não perca a esperança, agora, à medida em que nos estamos tão perto da linha de chegada ... prontos para começar mais uma 'Corrida'!
NÓS ESTAMOS PREPARADOS.
NÓS ESTAMOS PRONTOS! 
CODIFICAÇÃO DA LINGUAGEM DA LUZ
BLOSSOM GOODCHILD CHANNELLING THE FEDERATION OF LIGHT. OCT 20TH 2016

https://www.youtube.com/watch?v=-j5FUV6j8IE
Publicado em 19 de out de 2016
Fonte: Federação da Luz
http://englishfederationofligh.blogspot.com.br/2016/10/blossom-goodchild-sharing.html
Tradução: Adriano Pereira
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/12/mensagem-de-blossom-goodchild.html

Sem comentários:

Enviar um comentário