sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ENTRE DOIS MUNDOS - NO CORREDOR INTERDIMENSIONAL

O DIVINO É UM GRANDE TEMA PARA 2017, 
MAS VOCÊ NÃO TEM QUE SER “SANTO”
Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Dezembro de 2016
A Divindade é um grande tema em 2017. Na verdade, a sua presença é a confirmação de que alcançamos um marco significativo em nosso ciclo de ascensão. Mas, isto não envolve ser “santo”, porque a divindade se trata de “totalidade” e não de santidade.
Este tipo de divindade é um processo energético onde a nossa energia é completa, onde tudo em nossa vida flui em harmonia (um processo que começamos em 2016) e toda a nossa energia está se movendo na mesma direção sem bloqueios ou limites.
Como é que este ano será diferente dos outros, onde começamos o ano com grandes esperanças e, então, lutamos durante todo o ano, e assim, no final de ano, sentimos que não fizemos qualquer progresso?
Ele pode ser diferente ou igual, temos o poder de controlar isto. Mas não temos as limitações este ano, que tivemos nos anos anteriores, e estamos começando um novo ciclo.
Uma das maneiras pelas quais acessamos a nossa divindade é nos reconhecendo, reconhecendo a nossa própria perfeição, nosso poder, coragem e beleza. Pare por um momento e diga para si mesmo: “Eu sou maravilhoso”. Como você se sente – tolo, autoconsciente, envergonhado? Ou você acredita nisto?
Agora diga: “Eu sou poderoso, forte e perfeito.” 
Diga isto com tanta frequência quanto puder nas próximas 24 horas.
O reconhecimento é uma das lições e vem com um poderoso exercício energético. Compartilharei mais sobre isto nos próximos dias. Lembre-se: sua beleza é parte de sua divindade. Você merece acreditar em sua beleza e expressá-la em sua vida.
Estamos no trecho final agora e você pode estar sentindo a “tensão” também, enquanto eliminamos a energia de 2016 para nos prepararmos para um novo ano.
A última semana do ano é sempre estranha para mim, pois me sinto como se estivesse caminhando entre dois mundos, o que estou deixando e aquele em que estou entrando.
E é especialmente verdadeiro neste ano, pois fechamos um longo ciclo de 9 anos que nos levou através de muitos níveis de transformação em todos os níveis e nos preparamos para um novo ciclo que nos tirará de nossa crise energética e nos levará a um paradigma inteiramente novo.
Se você esteve à espera de evidência dos paradigmas de 5D, você não tem que olhar para longe; a fim de ir daqui para lá está o corredor e é onde estamos agora. Esta é a nossa mensagem para esta semana.
A última semana de qualquer ano é uma estranha mistura de energias, pois estamos ansiosos para o novo início que esperamos que seja diferente do ano anterior.
Neste ano, o movimento de 2016 para 2017 é muito incomum e é algo muito grande, que pode ser por que estamos tão impacientes para que ele comece.
À medida que passamos de um paradigma para outro, porque entrar em 2017 é uma grande mudança de paradigma da 3D para a 5D, e estamos fazendo a transição para um novo paradigma energético, temos que passar algum tempo no corredor, que é um espaço muito desconfortável entre dois mundos.
Navegar neste corredor interdimensional é desconfortável, mas ele mantém a informação que precisamos para garantir que os nossos novos inícios sejam verdadeiramente novos e eles nos permitam fazer alguma limpeza energética porque em 2017 tudo se refere à energia.
Para conhecer a verdadeira razão por que este novo ano é tão importante, temos que retornar à 2007, que é quando este ciclo de 9 anos começou.
Para mim, foi o final da minha carreira corporativa, pois a minha 6ª dispensa do trabalho aconteceu em Julho de 2007 e eu compreendi que o meu caminho na carreira da tecnologia não iria acontecer da maneira que eu esperava.
Embora eu soubesse desde 2003 que o Arcanjo Uriel tinha me convidado (era um convite sem escolha) para me tornar a professora e guia que eu sou agora, eu não estava preparada para fazer isto em tempo integral.
2007 foi o ano em que eu deixei o mundo corporativo para começar o meu negócio em tempo integral. Estive em dois mundos, o empresarial e o emprego próprio, até aquele momento.
E embora eu gostasse do meu trabalho e o considerasse muito gratificante, foi uma grande mudança para mim, quando abri mão do sonho corporativo em que eu tinha trabalhado arduamente durante décadas.
O que você começou ou terminou em 2007, que está chegando ao círculo completo agora, para que possa levá-lo ao próximo nível?
Não podemos também descartar a influência de muitos eventos astrológicos que estão acontecendo nesta semana, que são bastante raros e incomuns e envolvem todos os corpos planetários que fazem parte de nosso sistema solar e o nosso sistema energético.
Ter um número significativo de planetas exteriores no mesmo grau, em signos complementares e aspectando os outros é muito incomum, considerando a extensão de seus ciclos e de seus longos retrógrados. Eles são o apoio nesta mudança da 3D para a 5D, e o trabalho de limpeza que a acompanha, assim, esteja aberto para receber a limpeza.
Se você está neste corredor interdimensional, e o movimento de 2016 para 2017 é uma mudança dimensional, e você está sentindo uma ampla gama de emoções, ou você tem estranhas explosões de raiva ou tristeza, é porque você está em um período de revisão agora.
O corredor entre mundos não está vazio, está cheio de energias e experiências deste ciclo, de 2007 a 2016, bem como outros que estamos completando agora. Nosso passado energético nos está chamando pela última vez, perguntando-nos se queremos mantê-lo ou liberá-lo, trazê-lo conosco para o nosso novo mundo, ou abandoná-lo no velho.
Nosso ponto de decisão é perguntarmos se isto apoia a nossa visão e intenção para a realidade que desejamos ou não. E se isto não ocorrer, então, a porta giratória da energia irá levá-lo embora, enquanto ela anuncia novos potenciais e possibilidades.
Estamos em uma semana poderosa e se ela parece um pouco opressiva, é porque estamos processando a energia dos últimos 9 anos, bem como a de muitos ciclos antes disto. Estamos atravessando a ponte da 4D para um novo paradigma da 5D e embora isto seja emocionante, é também um pouco assustador e opressivo. Nunca estivemos aqui antes.
A ascensão está se movendo em alta velocidade agora e embora tenhamos desejado que isto acontecesse, há uma diferença entre querer que algo aconteça e realmente estar no meio dele. É bem parecido com estar grávida e querer que o bebê nasça, em seguida, entrar em um trabalho de parto difícil e compreender que ele será desconfortável e confuso por algum tempo, antes que o bebê realmente nasça.
Estamos em um parto difícil agora, e isto não significa necessariamente trabalho, significa que estamos purgando o passado para liberarmos tudo o que não pode nos acompanhar para os novos paradigmas da 5D. Eles não operam em uma frequência que tolera o medo, o Karma, a dúvida e a densidade. Eles se tratam de Empoderamento, criação, autoconsciência e domínio energético.
Para nós, esta é uma escolha entre a soberania energética ou a escravidão energética. Estamos preparados para isto, assim vamos aproveitar ao máximo o nosso tempo no corredor interdimensional e escolhermos o que sabemos que nos trará uma vida mais gratificante, empoderada, divertida, alegre e cheia de luz em 2017.
Use este tempo para fazer a sua última limpeza energética para se preparar para o nosso novo ano, novos inícios e um novo paradigma para o humano espiritual. Estamos quase lá.

http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
 http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário