quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No entanto, a mudança para um outro sistema de direção da vida de sete bilhões de seres humanos que povoam o planeta, só será possível se cada um de vocês acreditar na possibilidade de que o mundo possa obter essa mudança, e que mudança é viável.



CANALIZAÇÃO DO COMANDANTE SOHIN, DA NAVE ALPHA

Canal: Kris-Won 12-12-2016


Queridos irmãos:

Eu Sou Sohin, Comandante da Nave Alpha,
em serviço temporal na nave que eu dirijo, cuja finalidade é
acompanhá-lo em seus esforços para evoluir para uma espécie de raça superior.

Devo confessar uma coisa, houve algumas ocasiões em que queria jogar a toalha, pois temos colocado nossas esperanças em algumas pessoas do seu planeta, para que depois, as vermos agir de forma completamente oposta ao que tinha sido programado nos acordos anteriores.
Às vezes, essas pessoas tem sido presidentes de nações.

Não pensem que orientar a presente raça humana neste planeta seja algo fácil.
Entre o medo com que muitos de vocês são invadidos, os temores de outros de que assumamos o controle de suas nações e, sobretudo, o egoísmo e o desejo de proveito próprio de muitos generais, líderes políticos e diplomatas, fazem com que a colaboração que temos procurado desde o início com vocês seja muito difícil.

Bem, aqui seguimos, intentando que as coisas não piores a ponto de termos que voltar para nossas casas nas estrelas, e comunicar aos líderes da Federação Galáctica que falharam os nossos esforços para acompanhá-los até a Libertação Final.

Quantas vezes pedimos que trabalhem arduamente para conseguirem que os militares se esqueçam de fazer as guerras, e que as empresas de armas parem de fazer armas para vender a outros países que vivem conflitos internos ou com seus vizinhos, e que têm medo de que seus adversários possam ter armas mais poderosas que as suas.

Temos pedido, sobretudo aos jovens, que manifestem-se publicamente que aqueles que estão no poder gerindo os seus destinos desocupem seus escritórios e deixem entrar aqueles mais capazes do que eles mesmos.
Não há nada, nada, que a força da maioria não possa mudar, se as coisas forem bem feitas.
Não precisa haver mortes, que são contabilizadas como baixas humanas.
Mas se o fizerem, como foi feito de forma semelhante ao seu antes em outros planetas, também ascenderam  no sentido de uma vida mais equitativa e mais justa, tanto no aspecto social, como no sistema político e econômico da vida.

Estamos aqui para ajudar, mas vocês são os únicos que têm que dar o primeiro passo, de modo que a esperada mudança em todos os níveis comece operacionalmente e destrua o velho sistema, convertendo-o em um novo, repleto de esperança e comunhão.

No entanto, a mudança para um outro sistema de direção da vida de sete bilhões de seres humanos que povoam o planeta, só será possível se cada um de vocês acreditar na possibilidade de que o mundo possa obter essa mudança, e que mudança é viável.
Porque se eles esperarem sentados que os outros possam fazer os esforços e se empenharem, e que os outros corram os riscos de colocar tudo o que deve ser colocado para alcançar a sua esperada Ascensão,
então, eles não vão conseguir.
Se lhes falta força, não serão os outros que irão lhes dar; vocês devem sair, devem procurar e encontrar a força que precisam dentro de si mesmo.
E então, o milagre ocorrerá.

Então, vamos entrar e dar-lhes o nosso apoio em tudo o que precisam,
pois todos nós viemos para ajudá-los em seu progresso, também tecnologicamente, mas sobretudo espiritualmente; porque o espírito é quem faz com que suas ações sejam humanitárias e não tenham segundos interesses.
Se você é guiado pela mente ou pelo ego, o resultado pode ter magnitude catastrófica, caótica, as quais nem sequer pode imaginar.

Ânimo e coragem, repito especialmente aos mais jovens, pois eles têm dentro de si um fogo para conseguir o que pretendem, mais do que os mais velhos.
Muitos idosos já perderam a esperança, ou sentem-se muito usados pela vida para começar o processo de mudança.
Nada mais distante, mas muitos acreditam ser a verdade.

Ao vocês iniciarem a mudança, nós estaremos ao seu lado, apoiando-os incondicionalmente até que consigam aquilo o que são chamados a viver em primeira linha: a Ascensão do Planeta Terra para um mundo de evolução superior, e com pleno direito de pertencer à Confederação dos Mundos Desenvolvidos.

Tenham a força para conseguir!
Despejem todos os políticos corruptos de seus escritórios e instituam uma nova era de paz e justiça social!
Comecem a visualizar a mudança e, em seguida, trabalhem para alcançá-la!
Paz e amor

Fonte: Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Tradução: Adriano Pereira
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/12/canalizacao-do-comandante-sohin-da-nave.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário