segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SOLSTÍCIO DE INVERNO/ 2016



SOLSTÍCIO DE INVERNO (VERÃO NO HEMISFÉRIO SUL) DE 2016
Mensagem de Kara Schallock
18 de Dezembro de 2016

 
À medida que avançamos para o Solstício, compreenda que ele é importante e que afetará a todos. Estamos chegando ao fim de muita dualidade e separação e nos preparando para aceitar plenamente a Unidade e a nossa soberania. A cada ano damos um passo à frente e estamos mais do que preparados para entrarmos totalmente em nossa mestria. É um tempo sagrado e poderoso. Passo a passo, nós vimos o que não nos serve e o liberamos. Assim, integramos mais Luz e mais Amor em nosso ser. Continuaremos a nos refinar, a liberarmos e a evoluirmos. Temos uma oportunidade de ancorarmos nossos Novos Eus, deixando para trás muita desorientação, confusão e recomposição física. Assim, continuamos a manter elevados os nossos pensamentos e sentimentos e focados em sermos Amor. Veremos também um ressurgimento de criarmos de nova maneira as nossas visões e propósito.

2016 fez muito por nós. Até mesmo quando parecia que estávamos na escuridão e no caos. Temos agora uma oportunidade de concluir tudo em que estivemos trabalhando. Além disto, é importante não termos desejos, expectativas ou apegos quanto à forma como deve ser. Em vez disto, permaneça no momento enquanto você continua a dar apenas um passo de cada vez. Desta forma, você é guiado. Não projete os seus desejos para o futuro, nas permita que tudo se revele por si mesmo. Qualquer coisa que você projeta se baseia em experiências passadas ou a partir do seu intelecto, e é sempre limitado. A Ordem Divina sabe o que está fazendo. Isto pode parecer tão diferente do passado, onde nós controlávamos, fazíamos as coisas acontecerem e não confiávamos que seríamos impulsionados (como na propaganda ou no marketing). Quando cada um de nós se compromete e confia na Ordem Divina, permitimos que os milagres ocorram. Isto é a verdadeira Fé. Isto é a Entrega ao que é, o que sempre eleva a nossa consciência e cria a nossa vida. Observe e dê um passo para aquilo que é alegre e fácil. Continue a liberar o passado, para que o Novo possa assumir o seu espaço em sua vida. Libere a sua zona de conforto e se permita ficar desconfortável. O desconforto é porque estamos tentando nos apegar ao passado, ou projetarmos o nosso passado em nosso futuro, em vez de confiarmos no processo. Se você se sentir desmotivado, desanimado ou cansado, compreenda que isto o está preparado para o que se encontra à frente. O que está à frente é o que você cria.

Muitos não conseguem se relacionar com quem costumavam ser. Isto é uma indicação de que entramos mais seguramente no Novo Agora e que liberamos muito do velho. Podemos ainda ter mais a liberar e a transformar, assim continue a ser paciente e observe. A observação nos ajuda a nos desligarmos do velho e a confiarmos no Novo, enquanto ele se revela exclusivamente para cada um de nós. Libere todo o julgamento (e há muito a julgar) e preencha o espaço vazio com Amor. Saiba que dentro de todos e em cada circunstância, há Amor.

Assim, muito está ocorrendo apenas neste mês. Há transmissões contínuas de luz fluindo em nós, ativando códigos adormecidos de Luz, trazendo o novo DNA e ativando os nossos Novos projetos, o que nos ajuda a ver eventualmente e a experienciar novas maneiras de ser e novos caminhos para expressar a nossa Alma. Se estivermos dispostos, podemos liberar mais plenamente as velhas histórias que nos ancoraram no velho. Podemos liberar velhos traumas e podemos optar por acolher somente possibilidades, dependendo se você deseja isto ou não. Que essência você escolhe sentir? Como nos sentimos, é o que dita como as nossas novas experiências são criadas. Se você permanecer focado em como escolhe se sentir, você não pode criar nada que não esteja alinhado com este sentimento/essência. Você pode rever as suas crenças. No entanto, não crie novas crenças, pois elas somente criarão outro ponto de parada. Em vez disto, compreenda que tudo muda. As percepções mudam à medida que a consciência muda. Assim, é melhor escolher como você quer se sentir. Se você quiser se sentir livre, concentre-se na Liberdade. Se quiser se sentir alegre, concentre-se na Alegria. Se quiser experienciar mais Amor, concentre-se no Amor. Isto é a Alma/Fonte vivendo como nós. Este é o propósito da Ascensão... estarmos totalmente imersos na Alma e a Alma em nós; como nós. Para receber estas transmissões, você não precisa fazer nada. Simplesmente tenha a intenção de receber.

Durante todo este ano muito tem se revelado, muito rapidamente. Muito está vindo à luz, pois a Verdade não pode ser oculta no Novo. Aqueles plenamente ancorados no Novo veem através dos outros e das circunstâncias. Eles fazem isto desapaixonadamente, muitas vezes, simplesmente, balançando a cabeça. Muito permanece abaixo da superfície e, no entanto, se você se interiorizar, poderá ver a Verdade ou a não verdade disto. Isto ajuda a libertá-lo. Você não pode ser mantido na escravidão se você vê a Verdade.

Há um forte desejo de mudar as coisas na vida. Não ignore nada. Quando se permanece no Momento, pode-se ver claramente que ilusões existem e que escolhas se é guiado a fazer. Alguns verão a verdade de algo e, no entanto, optarão por não realizar qualquer ação, e isto, é claro, está bem. Eles ainda veem a Verdade e permanecem fortes em sua própria Verdade, enquanto honram os outros que ainda participam do velho jogo. Um exemplo disto poderia ser como as pessoas comemoram o Natal ou outras festas religiosas. Pode-se conhecer a Verdade e ainda permanecer no jogo. O importante é ver a Verdade sob a ilusão. E alguns estão optando por não participar destas antigas tradições. É tudo uma escolha. Apenas fique desperto, não importa o que você escolha. Seja o que for que escolha, cada um tem a sua própria jornada como guiada pela Alma.

À medida que nos tornamos mais Amor, tornamo-nos mais inclusivos e compassivos. Vemos a dualidade dos governos, religiões, raças e todas estas instituições que separam, em vez de unirem como uma Voz e um Coração. Vemos a divisão da política e optamos por não participar de nada que perpetue a divisão e a dualidade. Na Unidade, não há inimigos. Não há ninguém a temer, pois a Verdade é Amor e o Amor não tem divisão. Isto é também verdade em relação aos animais, plantas e insetos. Cada um tem um dom. Nada é melhor ou pior do que o outro. À medida que integramos o Amor em cada escolha nossa, honramos toda a vida. Honramos a formiga, a aranha, a abelha, o pássaro, a árvore, a flor e a erva daninha. Honramos a rocha, o pó e a montanha. Honramos o mar, o rio e as águas que correm abaixo da Terra. Somos todos Um. Cada um é único, mas conectados através do Amor. Como Almas, honramos toda a diversidade e a singularidade. Como Amor, somos gratos por toda a vida.

Tradicionalmente o Solstício do Inverno (para aqueles que vivem no hemisfério norte) é o retorno da Luz. Eu diria que é uma maior Capacitação da Luz. À medida que nos abrimos para sermos mais Luz e, portanto, mais Amor, ancoramos mais o Novo em nossas vidas. Enquanto terminamos 2016 (na Verdade, não há início ou fim), continuamos a evoluir perfeitamente. Continuamos a transformar o velho no Novo e a única maneira de fazermos isto é prestarmos atenção a cada Momento. Então, você pode ver claramente onde está dormindo e que passo pode dar para ser mais. Permita-se ser simples e fluir, em vez de ficar preso na agitação dos negócios que tantos parecem estar absorvidos. Lembre-se de que o Novo se trata de facilidade e fluxo. Foi-se a velha maneira de ser engolido pelas expectativas e ir dormir, permitindo que as velhas maneiras o arrastassem em seu sono. Quando desperto, você escolhe. Você escolhe, desligando-se do que os outros dizem que você deve fazer e ser, e de toda a mentira. Ao ficar desperto, você não apenas vê as coisas como elas realmente são, mas escolhe o seu caminho através da ilusão.

O Solstício é uma Oportunidade para empoderar mais o seu Masculino Divino, seja você homem ou mulher. O Masculino Divino é o criador e o defensor de seus sonhos. Ele apoia o seu Feminino Divino. Quando você meditar, coloque a sua mão direita sob a mão esquerda, com as palmas para cima. Esta é a expressão física do apoio que o Masculino Divino oferece ao Feminino Divino. À medida que despertamos mais para a Maravilha que somos e para todos os dons maravilhosos da vida, reconhecemos que há muito mais do que o mundo físico sensível. Somos a Luz Divina e os principais criadores de nossas vidas. O Masculino Divino apoia as manifestações de nossos sonhos. A música “O Sonho Impossível.. sonhar o sonho impossível, ir aonde os corajosos se atrevem a ir... seguir aquela estrela, não importa o quão sem esperança o quão distante” é a nossa busca. Nossa Luz nos impulsiona para os nossos sonhos e compreendemos o significado maior do por que estamos aqui na Terra. Brilhamos para os outros e enquanto elevamos a nossa própria consciência, elevamos a consciência de todos os seres e a da Terra.

Estamos ancorando o Novo. Portanto, devemos viver quem e o que dizemos que somos. Isto leva o tempo que escolhermos. A Luz do Solstício nos apoia em nossa busca.


The Impossible Dream:





Direitos Autorais:Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/alerta/kara/solsticio_verao_2016.html

Sem comentários:

Enviar um comentário