sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Seu verdadeiro eu radiante, poderoso, bem sucedido e inteligente está agora brilhando através da superfície.



Sabedoria dos Anjos - "Emergindo - Este é um momento de grande expansão" - 01.12.2016

Seu verdadeiro eu radiante, poderoso, bem sucedido e inteligente está agora brilhando através da superfície. Permita que surja o seu verdadeiro eu como a borboleta do seu casulo. Você é surpreendente de muitas maneiras, e quando você começar a confiar e a revelar a sua verdadeira natureza, mais grandioso o mundo se tornará. Ao mesmo tempo, você pode ter acreditado que tinha que esconder o seu eu verdadeiro dos outros (ou até mesmo de si mesmo). Agora, este momento terminou e queremos que você compreenda como é vital expressar o seu eu autêntico nestes momentos de mudança.

Seus anjos o estão guiando a honrar quem você é,  expressando-se nesta nova luz. Os Anjos o ajudarão a conversar amorosamente com você e os outros. Torne-se mais consciente de seus pensamentos e palavras. Seus Anjos nunca irão guiá-lo a fazer ou a dizer algo que possa feri-lo ou a qualquer outra pessoa! Permita que o seu verdadeiro eu surja, de modo que a sua vida alcance um novo nível de força interior. Deixe que o seu eu verdadeiro surja e participe.

O Mantra para hoje é: “Meu verdadeiro eu radiante está brilhando e estou me tornando mais consciente de como a minha luz ajuda a moldar esta próxima onda de expansão.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/sabedoria-dos-anjos-emergindo-este-e-um.html

Sem comentários:

Enviar um comentário