quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

"O MELHOR REALMENTE AINDA ESTÁ POR VIR"

ARCANJO MIGUEL
"O MELHOR REALMENTE AINDA ESTÁ POR VIR"
05.12.2016

A Terra e TODOS os seus habitantes continuam a ser abalados pela complacência. Não é mais adequado que permaneçam dormindo.
A rapidez com que essas mudanças estão ocorrendo é impressionante.
Os próximos dias e semanas continuarão a trazer à baila TUDO o que não serve mais à humanidade. Suas cabeças e seus corações serão desafiados com todas as revelações que se apresentarem. Respirem em tudo.
Meus queridos, permaneçam concentrados no coração e permitam que o AMOR QUE VOCÊS SÃO seja o seu guia em todas as decisões.
NUNCA houve um momento mais importante para deixar brilhar a sua LUZ/AMOR em todas as situações à medida que surgirem.
Lembrem-se, estendam a mesma consideração para aqueles que vocês escolheram chamar de vilões” em tudo o que está repercutindo no seu planeta.
Lembrem-se, meus queridos, tudo está em perfeita Ordem Divina:
Apenas sejam.
Respirem, meus queridos, tanta coisa precisa ser esclarecida para que a Luz brilhe e reivindique a legítima vitóriaTUDO É DIVINO.
Lembrem-se também de sua divindade em tudo o que acontece, visto que vocês optaram em ser aqueles que deveriam ajudar” o Planeta a retornar ao seu estado original de Luz e Amor.
Vocês todos estão dominando muitas habilidades e novas percepções, enquanto dão um novo passo neste Caminho.
LIBERDADE é o seu DIREITO DE NASCIMENTO.
ABUNDÂNCIA é o seu DIREITO DE NASCIMENTO.
SAÚDE PERFEITA E BEM ESTAR são o seu DIREITO DE NASCIMENTO.
Vocês estão testemunhando os dons lhes sendo devolvido, porque muitas percepções e novas habilidades – não são realmente novas, apenas estão sendo relembradas – estão chegando à sua consciência.
Essas mudanças que lhes estão sendo apresentadas, vão lhes permitir a LIBERDADE que vocês buscam. Isso também permitirá que a ABUNDÂNCIA flua para TODOS os Seres do Planeta Terra.
Ademais, muitos novos avanços referentes à SAÚDE E BEM ESTAR estão afluindo à sua consciência.
Muitas vezes são medidas muito simples, sendo trazidas à sua atenção mais uma vez.
Tempos incríveis, embora para alguns pareçam ser demais para se caminhar,
rogamos-lhes que se mantenham firmes, meus queridos.
Em um futuro não muito distante as respostas que vocês buscam lhes serão reveladas.
O MELHOR REALMENTE AINDA ESTÁ POR VIR.
Meus queridos, vocês são fundamentais para a própria recuperação – vocês TODOS possuem as respostas: em seu interior, para TODAS as perguntas que já foram formuladas. Nós lhes lembramos que reservem um tempo, desacelerem, relaxem, liberem e INTERIORIZEM-SE.
Tudo está contido em seus belos veículos corpóreos, e o conhecimento e a compreensão que procuram, vocês já têm as respostas.
Interiorizem-se, meus queridos.
Permitam que lhes lembremos de QUEM VOCÊS SÃO, POR QUE VOCÊS VIERAM neste momento mais magnífico de transformação e reforma.
Foram VOCÊS que decidiram ocultar” essas informações para momentos como estes – momentos para se lembrarem dos seus Eus Gloriosos.
Não se pode enfatizar o bastante como vocês são amados e apoiados.
Invoquem-nos e permitam que os ajudemos, enquanto vocês ativam a sua divindade verdadeira mais uma vez. Inicialmente, vocês podem ficar sobrecarregados com o que descobrirem – a verdadeira profundidade da sua sabedoria/amor/conhecimento.
No início, vocês não vão acreditar que esses poderiam eventualmente ser VOCÊS a ter acesso a tantos conhecimentos e informações.
Em seguida, conforme vocês continuam a abrir-se” para o Eu da Alma, os muros de milhares de anos serão demolidos e vocês começarão a obter primeiramente um “lampejo” da magnificência de quem VOCÊS são.
Ao tornar essa prática um hábito”, maiores quantidades de sabedoria e verdades serão reveladas e será como se uma barragem explodisse suas margens,
derramando-se, cobrindo tudo com que entrasse em contato, dando alimento para salvar vidas, não somente a VOCÊS, mas a tudo o que estiver dentro das suas comportas.
Imaginem só isso, quando acontecer a TODOS os Seres, finalmente vendo sua beleza, seu verdadeiro valor, então, meus queridos, a paz certamente reinará para TODOS.
Chegou a hora, meus queridos.
Sejam os Servidores do Mundo que vocês vieram ser.
ESTÁ NA HORA.
E assim é.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/arcanjo-miguel-o-melhor-realmente-ainda.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/12/arcanjo-miguel-o-melhor-realmente-ainda.html

Sem comentários:

Enviar um comentário