O Aprendizado das 12 Leis Universais:
Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são todas as formas de energia. O que pensamos, sentimos, dizemos e fazemos em cada momento vem de volta para nós para criar nossas realidades. A Energia se move em um círculo, então o que vai, volta. A combinação dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de todos no planeta cria a nossa consciência coletiva, cria o mundo que vemos diante de nós.
A boa notícia é, porque os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações criam o mundo em torno de nós, temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância. A fim de fazer isso, é essencial que aprendamos a controlar nossos pensamentos e emoções. Entender as Leis Universais nos ajudar a fazer isso.
1. A Lei da Unidade Divina:
2. A Lei da vibração:
Esta Lei Universal afirma que tudo no Universo, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades do mundo Etérico. Cada som, coisa, e até mesmo pensamento tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.
A Lei de Ação deve ser aplicado para que possamos manifestar coisas na terra. Portanto, devemos nos engajar em ações que apóiam os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.
Esta lei universal estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico – energia, luz, vibrações e movimento – têm seus princípios correspondentes no etérico ou universo. “Como em cima, assim é embaixo”.
Esta lei universal estabelece que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e “colhemos o que semeamos”.
Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado a bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.
Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.
Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições de suas vidas. Vibrações superiores consumem e transformam as inferiores, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das Leis Universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.
Esta lei universal afirma que cada pessoa receberá uma série de problemas (Testes de Iniciação) com a finalidade de fortalecer a Luz dentro de si. Devemos considerar cada um destes testes como um desafio e permanecermos conectados aos nossos corações quando for resolver os problemas. Esta lei também nos ensina a comparar nossos problemas com os problemas dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva. Não importa o quão ruim percebemos nossa situação de ser, há sempre alguém que está em uma posição pior. Tudo é relativo.
Esta lei universal indica que tudo está em um contínuo e tem um oposto. Podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.
Esta Lei Universal afirma que tudo vibra e se move em certos ritmos. Estes ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Saiba superar partes negativas de um ciclo não permitindo que as coisas negativas possam penetrar sua consciência.
Esta Lei Universal indica que tudo tem seu masculino (yang) e femininos (yin) princípios, e que estes são a base de toda a criação. O espiritual Iniciado deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si mesmo ou a si mesmo para se tornar um Mestre e um verdadeiro co-criador com Deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário