sábado, 17 de dezembro de 2016

A LIBERTAÇÃO DA RAÇA HUMANA ESCRAVA




A CONCLUSÃO DO TÉRMINO A LIBERTAÇÃO DA RAÇA HUMANA ESCRAVA


Por Lauren C Gorgo
E aqui estamos nós. O último mês do último ano, atravessando uma jornada intensa de 9 anos de extraordinária expansão (milagrosa mesmo) de interna expansão e transformação.
Estamos na conclusão (oficial) do término, completando as finalizações de um ciclo bastante lendário da experiência humana e, como resultado, cada um de nós está sendo celebrado por muitos seres iluminados que têm trabalhado conosco desde o começo para alcançarmos tais objetivos extraordinários.
O findar deste ciclo de 9 anos ofereceu a cada um de nós a capacidade de desfragmentar, unificar cada aspecto perdido do Eu através da plena aceitação e integração de nossas sombras ... aquelas partes de nós que, até agora, não estavam totalmente iluminadas.
Para aqueles de vocês que restauraram sua visão para ver cada parte de si mesmos como AMOR, vocês estarão se movendo para o novo ciclo de criação, com a habilidade de agora experimentar a si mesmos enquanto AMOR.
O novo ciclo de criação começa em 1-1 (01 de janeiro) e, embora já estejamos sentindo as frequências super refinadas, altamente concentradas (criadoras) da nova energia, me mostram o próximo Portal do Solstício como bastante fundamental a esse respeito.
Estamos nos aproximando de um Portal muito sagrado, um portal que está precipitando um momento profundo de união, com a qualidade do AMOR.
Temos também mais dois eventos celestes que estão sendo destacados em relação às nossas conclusões:
1) A última Lua da série de três (em 12-13 / 14 dezembro) está trazendo com ela algum fechamento resoluto ... a última das quais (em 14/11) foi a maior das três, o que foi anunciado pelos Galácticos como o fim do jogo (Dualidade) e o início da dissolução do formato kármico (corpo) para aqueles que estão no caminho do domínio incorporado. Desde então, temos evitado alguns projéteis sérios criados a partir de convulsões coletivas e pessoais, mas todas em preparação para "recomeçar".
2) De 12-19 dezembro Mercúrio retrogrado pela quarta vez este ano (3 vezes ao ano é mais comum), e por isso temos uma oportunidade realmente grande para ter as nossas cabeças no eixo, ganhar alguma nova perspectiva, após um ano enorme de introspecção. De acordo com minhas Fontes, este retrógrado nos oferece resoluções de última hora, ressurreições e especialmente revelações da mente superior, aquelas que nos ajudarão a realmente olhar para frente no novo ano.
Este será um tempo de reorientar nossos pensamentos após semanas de desorientação (necessária)... uma revisão mental final do nosso passado, a fim de nos impulsionar para o AGORA, garantindo que conscientemente avancemos através desses últimos resíduos de fragmentação antes da renovação.
Eu pessoalmente não consigo pensar em uma maneira melhor para revisar este ano (9) terminando, uma vez que passamos tanto dos últimos 12 meses em grandes retrógrados. Em muitos sentidos este ano inteiro deu uma sensação de uma deformação do tempo ... conforme nós fomos transportados de volta ao começo do nosso Despertar outra vez.
Esteve longe de ser fácil, mas serviu como um ano efetivo e essencial de terapia de imersão para condensar, destacar e intensificar os aspectos de sombra restantes para que (se fizéssemos o trabalho interno) pudéssemos terminar o ano em uma conclusão magistral.
A Unidade nos concede acesso a TODAS as coisas, incluindo a experiência de escolher nossa experiência.
No próximo ano, nos movemos para muitas alterações da nova realidade física assim como a vibração “1” garante, mas estamos tendo que chegar lá com ZERO anexos/apegos & expectativas ... em plena fé, mas com uma profunda consciência de que o que está à frente não é nada comparado ao que está logo atrás de nós.
A materialização de tudo o que criamos durante o último ciclo de criação está claramente nos chamando à frente, mas é preciso dedicação absoluta e restrição magistral para não projetar o que é ou será.
Nesse meio tempo, muitos de nós estamos lidando com o sofrimento final, os últimos remanescentes da purga dos nossos passados ... entregando tudo o que precisamos para entrar em união completa conosco mesmo.
Este esvaziamento final pode dar sensação de exaustão, empurrando-nos para a borda absoluta das nossas zonas de conforto conforme nossa Força de Vida continua a retirar o que já não nos atende/serve.
Este estado de vácuo pode equivaler ao enfraquecimento da vitalidade, recursos (financeiros e outros), criatividade, motivação, etc., mas tudo está em preparação para começos inteiramente novos.
Tecnicamente falando, a Conclusão (final) já terminou e o começo já está aqui. Qualquer espaço remanescente entre essas duas realidades aponta para a restante separação (medo) deixada no interior do ... espaço deixado entre... você e VOCÊ.
No restante deste mês continuaremos a ser pressionados para encontrar quaisquer lacunas, não importa quão pequena, e preenchê-las com AMOR.
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://thinkwithyourheart.com/29624/end-of-the-end-liberation-of-the-human-slave-race/
ThinkWithYourHEART.com © AM LOVE, Inc. 2016 Todos os direitos reservados.
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2016/12/a-conclusao-do-termino-libertacao-da.html

Sem comentários:

Enviar um comentário