segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

AbraceTudo Com Amor!!!


Caro amigo: V. tem, acaso, uma profunda necessidade de cura do corpo, no coração ou mesmo em sua mente? Comece abraçando isto com amor. Prepare-se para receber curas que antes V. jamais imaginou. Abrace suas emoções confusas, o mal-estar físico ou o eventual problema de relacionamento. Abrace tudo com amor e entregue-o aos cuidados de Deus, para que o abençoe e cure!

Não existe uma área sequer de desafio pessoal em sua vida, que Deus não possa penetrar e solucionar. Voluntariamente reserve alguns momentos cada dia para praticar esta afirmação: Abraço isto (cite o problema) com amor. Ponho-o aos cuidados de Deus para que o abençoe e sane!”.

Esteja certo de que não há qualquer problema que esteja fora ou além dos cuidados de Deus. É impossível haver qualquer obstáculo que o divino amor não harmonize. Ele está atento para ajudá-lo, quando V. se abre e o aceita e solicite.

Às vezes a resposta parece tardar: é quando nossa oração guarda alguma resistência, mágoa ou tristeza. Tome consciência e livre-se disto. Deus o ama. Tenha fé e confie. Quando a sua consciência se funde ao infinito amor de Deus, produz-se uma poderosa combinação que realiza milagres. Afirme esta ideia a V. mesmo: Abraço este desafio (cite o caso) com amor! Entrego-o aos cuidados de Deus, para que o sane e abençoe!”. Saiba: maravilhas acontecem!

Uma jovem advogada estava com sério problema. Pela primeira vez, nem mesmo o aluguel pôde pagar no vencimento. Pediu ao proprietário esperar uma semana. Não tinha a menor ideia de como conseguir o dinheiro. Começou a fazer esta prática espiritual. Repentinamente pareceu-lhe estar vendo a imagem de uma criança a chorar. Ao redor dela pessoas compadecidas procuravam ajudá-la. Esta visão a emocionou a tal ponto que, baixando a cabeça sobre a mesa, começou a chorar. Então o telefone tocou: era alguém de fora da cidade que precisava de sua assistência jurídica para a realização de um negócio. Prontificava-se a pagar-lhe um adiantamento. Esse foi apenas o começo do milagre, Desde então suas atividades têm sido ricamente abençoadas!

Que foi que atuou por trás desses acontecimentos? Foi a força do amor, a ideia de abraçar a situação com o amor, em todos os seus detalhes, pondo-a aos inteiros cuidados de Deus. Ela entregou o problema e aceitou a perfeita maneira de Deus agir, através de sua mente e coração. Aquela visão abriu-lhe o íntimo: tornou-se como uma criança e atraiu o fluxo da ajuda abundante, com facilidade e rapidez.

O grande amor de Deus encontra sempre um meio eficaz para expressar-se e abençoar. Em verdade o amor é a mais poderosa força de comunicação que se pode pôr em ação, quando delineado por uma afirmação de fé de que Deus é a Fonte de tudo que é bom!

Outro estudante relatou recentemente que foi picado por um inseto na mão e começou a sentir uma dor intensa, que se irradiou para o braço todo. Nenhuma medida parecia resolver, e ele ficou apavorado. Voltou-se, então, a Deus e abraçou o impasse com amor, confiando na resposta, que lhe veio com a sugestão: Obrigado, Pai”.  Repetiu isso várias vezes mentalmente, depois em voz alta e finalmente começou a improvisar, cantando Obrigado, Pai”. Sentiu-se elevado pela força do amor e da gratidão. Quando se lembrou da dor, já havia passado completamente!  E completou: Agora afirmo constantemente: ‘Obrigado, Pai!’, para expressar o meu amor a Seu Amor;para exprimir minha fé em seu poder sanador”.

Abrace agora mesmo o seu desafio, com amor, querido amigo. Una o seu amor ao dEle. Deixe-O remover a sua dor, perturbação ou problema. Deponha isso aos seus cuidados amorosos e sábios. Esteja seguro de que Ele o ama e solicitamente vem a seu encontro, quando V. encara de frente e com amor a questão e e Lha entrega. Diga: Abraço tudo isto e a mim mesmo com amor. Libero-me no Todo-envolvente amor e compaixão de Deus!”. Ao mesmo tempo vá se relaxando fisicamente. Sinta-se envolvido por uma suave luz emanada do amor e da paz de Deus e que o vão penetrando e abençoando, do alto da cabeça à planta dos pés, serenando-lhe a mente e as emoções.

Deixe-se penetrar por essa Luz envolvente e gentil. Permita que ela provoque o despertar de sua consciência, numa crescente expressão e desabrochar de seu Eu espiritual. Enquanto você vai fazendo esta relaxidão, e entrega, vá repetindo: “Agora estou abraçado ao amor de Deus”. Procure tomar consciência, mais e mais, do amor sanador do Pai, exprimindo-se  como cura e solução em sua vida.

Nunca deixe de reservar algum tempo, cada dia, para esta prática espiritual. Ela lhe vai dando consciência de sua unidade com Deus; vai confirmando o amor que Ele lhe tem, conforme mostrou Jesus através destas palavras: Assim como o Pai me amor, também eu vos amei. Permanecei em meu amor. Este é o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros, assim  como eu vos amei” (João 15: 9-12).

Sim, caro amigo, abrace tudo com amor e depois entregue o seu problema ao perfeito amor do Pai, para que Ele o sane e abençoe.; V. verá os milagres chegarem e saberá que V. foi criado para ser um Filho de Deus sadio, próspero, sábio, livre e cheio de paz!

*


http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário