quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"Expansão..



 

Sabedoria dos Anjos - "Expansão - Tome medidas que assegurem o seu futuro" - 07.12.2016
Agora, o momento se refere ao seu crescimento, expansão e experiências de vida, e estas são aquelas que você veio aqui experienciar. Nada acontece por acaso e você orquestrou cada evento em sua vida, considere-o como uma experiência positiva ou negativa. Agora há algumas oportunidades de mudança de vida que podem levá-lo para um caminho diferente ao destino que você busca, assim, esteja aberto ao que funciona ou não.

É o momento de liberar sistemas de crenças que não mais funcionam para você. Há algo se formando que o levará para oportunidades significativas e a solução virá. A Meditação é fundamental para ajudá-lo a deixar de lado as suas preocupações agora, bem como para se concentrar na abertura do seu coração ao amor. Este é o início de um novo relacionamento íntimo ou de um atual que irá a níveis mais profundos, se você optar por isto. Este amor o ajudará no despertar de suas capacidades psíquicas e levará o seu entendimento espiritual a novas alturas.

O mantra para hoje é:  “Eu abro o meu coração para mais amor e compreensão e isto está ajudando em minha expansão exponencial em todos os níveis.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/sabedoria-dos-anjos-expansao-tome.html

Sem comentários:

Enviar um comentário