sábado, 31 de dezembro de 2016

GAIA ESTÁ ASCENDENDO:


GAIA ESTÁ ASCENDENDO:
SEGUNDA ONDA DE ENERGIA E OUTRA ONDA ESTÁ SENDO ESPERADA
DEZEMBRO 30, 2016

A energia de uma fonte desconhecida atingiu a Terra em 19 de dezembro de 2016.
Ondas maciças de energia anômala foram registradas pelo Satélite MIMIC; um satélite que detecta a precipitação de energia usando detectores de microondas apontados para a Terra.
Essa energia é uma precursora da Ascensão?Video-Dutchsinse:
12/19/2016 -- LARGE WAVE OF ENERGY FROM UNKNOWN SOURCE HITTING EARTH NOW - POSSIBLE EFFECTS?


https://www.youtube.com/watch?v=fCyLWFZoAlE

Publicado em 18 de dez de 2016
O Dutchsinse declarou: "Eu não sei o que fazer com isso - esta é a primeira vez que eu vejo algo tão grande sobre uma área tão grande como esta aparecendo no MIMIC".
Veja o link ao vivo:
A TERCEIRA ONDA 
Para aqueles que seguem o tempo solar, recordar o colapso de outubro dos escudos magnéticos da Terra e da reversão dos ventos solares.
Tradução completa da postagem:
"SINTOMAS DA NOVA ASCENSÃO: A ONDA DE PLASMA, OS CRONOGRAMAS E O SONHO"
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016, um dia depois que o presidente Obama emitiu uma Ordem Executiva sobre eventos climáticos espaciais, os escudos magnéticos da Terra entraram em colapso e os fluxos energéticos de energia que flui em torno da Terra (ventos solares) mudaram completamente de direção.
Estes eventos corresponderam com uma severa tempestade geomagnética que pode ser rastreada no vídeo via satélite abaixo.
Uma enorme onda de plasma literalmente lavou o nosso planeta.
Esta onda consistiu de transporte de energia de alta frequência de códigos de ascensão e esses códigos chegaram na forma de Luz, também conhecida como fótons.
Minha Chama Gêmea ascendida, Ahy, me ensinou muita coisa sobre esses pacotes de fótons, que agora entendemos ser Amplituhedrons.
Desde que este evento ocorreu, eu vi um aumento dramático em uma série de efeitos colaterais inesperados:
·         Calma.
·         Mais do que o normal.
·         É como se Gaia estivesse nos permitindo experimentar uma "pausa" enquanto nós tivemos a chance de integrar a energia que bombardeava sua 4ª Densidade.
·         O Tempo desapareceu.
·         E com ele, a urgência desapareceu.
·         Tudo está sendo feito, mas qualquer ansiedade associada com a conclusão das tarefas é inexistente.
·         Sensação de paz profunda.
·         Contato consciente com os nossos Eus Superiores Dimensionais.
·         Temperatura corporal subindo imprevisível e dramaticamente enquanto em repouso.
·         Poderosa Energia de luz que descarrega intermitentemente através da pele e / ou da coluna causando intensas sensações de formigamento.
·         Aumento do foco.
·         Protegendo inconscientemente a Mente/Corpo/ Alma.
·         O aumento do contato com o Eu Superior.
·         Flutuações do apetite emparelhadas com a ingestão consciente.
·         Fadiga.
·         Aumento da sensibilidade, alegria e habilidades clarividentes.
Devido ao início de meus próprios efeitos colaterais na semana passada, eu cancelei compromissos e consegui apenas as responsabilidades mais prioritárias.
Sabendo que era importante estar ainda com esta energia, escolhi isolar-me com a intenção de integração.
Percebi que dentro da quietude, desejava minha própria energia.
Empurrando de volta todos os meus Guias e outras energias externas, eu me vi hibernando dentro da quietude de minha própria Presença EU SOU.
Eu normalmente não reviso as entradas do diário uma vez que são escritas, mas eu fui orientada especificamente para compartilhar essas duas entradas.
Os seguintes escritos ocorreram antes e depois da onda de plasma se mover sobre nosso planeta.
As passagens são excertos tirados diretamente dos meus diários.
Por razões de autenticidade, mantive a cópia como jeito que escrevi e não a alterei de forma alguma. Rezo que eles sejam de alguma ajuda.
Se apenas uma pessoa encontrar alguma orientação no que eu compartilho, vou considerar esses esforços um sucesso.
Entrada do Diário I
Eu entrei em uma profunda meditação e experimentei uma intensa conexão com o Amplituhedon.
Os Elementais e os Diretores Cardinais se reuniram e me ajudaram a movê-la [energia de Amplituhedron] para fora em todas as direções; 360 graus afastando-se do núcleo da Terra.
Múltiplos Amplituhedrons cristalinos rodaram longe do centro em velocidades tremendas.
Enquanto se moviam, senti uma pressa e uma conexão com eles.
Trabalhar com os Amplituhedrons era diferente desta vez. Em vez de mover-me através de cada camada individual da Terra, me liguei intensa e instantaneamente [com a energia], movendo-a para cima na Grade Christica e na Grade de Madalena, apenas voltei minha atenção para o exterior para reconectar esta radiante luz rosa com o Sol e o Grande Sol Central.
Eu tive uma epifania.
Eu senti minha consciência proclamar:
"Eu estou bem.
Eu estou onde eu preciso estar.
Estou a serviço dos outros.
Eu estou posicionada exatamente onde nós decidimos que eu estaria."
Já não anseio voar fora da Terra e deixá-la para meus reinos mais elevados e familiares.
Eu sei que meu trabalho está bem aqui no AGORA. Este é o momento que eu estava esperando, aquele que todos nós esperamos: a Colheita.
Minha mente vagueia continuamente passado os multiversos e considero quem ou o que olha para baixo, para os labirintos do favo de mel da vida e das maravilhas, "Será que eles têm qualquer conceito de qualquer coisa grandiosa?"
E assim vai, eu acho: a construção de um átomo após o outro e assim por diante
Pouco depois desta entrada, tive outro momento com o Amplituedro que está diretamente relacionado com todos no planeta.
Entrada do Diário II
Como que conectado a Gaia, eu me perguntava se eu precisava visualizar as Amplituhedrons.
De repente, comecei a mover a energia para cima do Amplituedro do centro da Terra e invoquei os Elementais e as instruções cardinais para obter assistência.
Não foi tão dramático como antes, mas se moveu incrivelmente rápido, muito mais rápido do que das outras vezes.
Quando cheguei à superfície onde eu me juntei com toda a humanidade novamente, algo diferente aconteceu.
Encontrei-me de pé com as mãos abertas na frente de mim, manifestando outro Amplituedro.
Este girava no ar, girando apenas na frente do chakra do coração de cada ser humano.
Ele permaneceu lá, girando em um padrão de espera, esperando para ser aceito.
Estamos todos sendo convidados a entrar conscientemente nas novas freqüências que vêm para o planeta.
Isso é aceito através livre arbítrio.
Eu assisti e me maravilhei com a beleza dessa geometria flutuando diante da representação abstrata de TODAS as pessoas.
O Amplituhedron então subiu no céu azul e desceu com uma água azul brilhante onde girou 45 graus para a direita e alojou-se na Terra.
Um segundo Amplituedro revelou-se e permaneceu ereto, pairou longe à frente se aterrando debaixo da água no solo.
Dois Amplituedros idênticos permaneceram diante de mim.
Um enterrado em um ângulo reto dentro da Terra e um segundo levitando em outro reino, completamente desimpedido do outro.
Confusa, perguntei ao meu Eu Superior o que significava esta cena e recebi uma explicação breve, mas demorada (isto é como funciona) de como a 3ª Densidade irá desaparecer.
Os cronogramas da Terra estão bambas, emendados, e estamos sendo convidados a escolher o nosso caminho.
Algumas pessoas vão se enterrar na gravidade da ilusão da Terra e outras irão transcendê-la.
Mas tudo está em ordem e perfeição, pois não há julgamento.
Todos os caminhos levam ao mesmo lugar-Fonte. Alguns caminhos são apenas mais curtos do que outros.
A hora chegou.
As frequências estão sendo avaliadas e colocadas em ordem.
Há pouco tempo para reavaliar e alternar caminhos.
A dificuldade reside na trajetória de assimilação das lições da Consciência de Unidade.
Explorando o espaço para o Eu Superior
Imediatamente após experimentar o duplo Amplituhedrons, pensei em um exercício que fiz há muito tempo:
·         Minhas células estavam na solidão
·         Falei com minhas células
·         Eu trouxe a Luz em minhas células
·         Ativando o "DNA lixo" 
Como resultado, meu corpo tornou-se consciente de mim, assim eu "despertei para mim mesmo". Assim como as minhas células tomaram conhecimento de mim, era meu trabalho me ligar para o mar maior da Consciência da Unidade e olhar além da 3ª Dimensão.
Eu me esforcei para seguir para um terreno mais alto, sempre buscando uma maior freqüência de consciência, rezando para que meu Eu Superior me abençoasse com um "sinal".
Felizmente, eu acalmei minha mente o tempo suficiente para permitir este "sinal" em minha consciência.
A ironia é que o nosso Eu Superior está sempre se comunicando conosco.
O problema é que estamos tão contaminados pela ilusão da 3ª Dimensão e tudo o que ela oferece que não ouvimos.
As distrações têm a intenção e a prioridade de se tornarem inevitáveis.
Tecnologia, vícios, entretenimento e as manias nunca dormir.
Eles enfurecem 24 horas por dia.
Em uma época de gratificação instantânea, a quietude não é recompensada.
Então, como o Eu Superior nos alcança?
Se formos sábios o bastante para praticar a quietude através da meditação ou de outras práticas sagradas, o Eu Superior se comunicará e o limite entre as ofertas ilusórias desta dimensão e as superiores será quebrado.
Contato feito, o ciclo de alcance ascendente continua.
Como seres ativados, começamos a ver o (s) Universo (s) através da lente da Consciência da Unidade.
O Sistema Solar, em seguida, torna-se um multiverso.
O multiverso logo se torna parte de um sistema de multiversos, e assim por diante, quando antes de liberar o medo havia apenas um Sistema Solar - o ego.
E assim, os ciclos continuam, mas onde eles terminam?
O que acontece depois que nós atravessamos multiversos?
Existe um designer?
Vários designers?
Eles estão se perguntando quando começaremos a refletir sobre sua existência?
Se o modelo de Nassim Haramein está correto, não há final.
O fractal pode ser perfurado para baixo em qualquer direção.
A Densidade é irrelevante.
 http://holofractal.net/the-holofractographic-universe/.
Algo para ponderar ...
Todos nós sonhamos sonhando o sonho, então por que não torná-lo amoroso?
Todos nós temos a oportunidade de aumentar nossa freqüência, entrar nesses novos algoritmos de Luz e integrá-los em nossos campos de ressonância.
Ela meramente requer deixar cair o medo e abraçar o Amor.
Perdoar.
Seja mais gentil com as pessoas.
Amor e Luz,
Alexa Pessoa
Um mês e meio depois estamos novamente experimentando energias incomuns.
E de acordo com BPEarthwatch enfrentamos uma terceira, e ainda um fenômeno.
O link de vídeo postado abaixo anuncia uma explosão de raios gama que está prevista para chegar 26 de dezembro de 2017.
De acordo com James Gilliland, que também previu esse evento, os raios gama são ondas de energia da sétima dimensão que aceleram a freqüência humana e ajudam com a transformação da consciência humana.
Vídeo prevendo a Explosão de Raios Gama:
EARTH WARNING! MASSIVE WAVE OF ENERGY/16 DAYS AWAY!



https://www.youtube.com/watch?v=0isfkb0duN4
Publicado em 10 de dez de 2016
canal: BPEarthWatch 
Artigo de cortesia completa In5d.com:
Tradução completa do artigo acima:
EXPLOSÃO MASSIVA DE RAIOS GAMA TRANSFORMACIONAIS DA 7ª DIMENSÃO SÃO ESPERADOS PARA CHEGAR ATÉ 26 DE DEZEMBRO DE 2016
A explosão maciça de raios gama transformacionais são esperados para chegar em 26 de dezembro de 2016.
De acordo com James Gilliland, raios gama são ondas de energia da 7ª dimensão que ajudam com a transformação da consciência humana.
O vídeo (veja vídeo acima) que anuncia estes raios gama foram produzidos por BPEarthwatch, que tomou uma visão de medo-alarmante do evento.
Deve-se notar que tanto BPEarthwatch e uma de suas fontes listadas no vídeo, Paul Begley, são fanáticos religiosos que estão buscando o cumprimento da profecia do "Final dos Tempos" cumprimento da profecia.

Estes recebimentos galácticos de explosões de raios gama de uma magnetar, que é um tipo de estrela de nêutrons com um campo magnético extremamente poderoso.
Se o que Gilliland diz está correto, estas ondas da sétima dimensão serão transformacionais.
De acordo com Gilliland:
"Se você não acredita em uma inteligência superior, pense nos Raios Gama como as energias dimensionais, o plano da felicidade se chocando na Terra repetidamente, juntamente com as explosões solares e você se perguntando qual poderia ser o seu efeito?
O que acontece quando uma frequência mais elevada é introduzida numa frequência mais baixa? É a verdadeira física básica 101.
Estamos dando à luz um mundo totalmente novo,
um todo novo para nós, e precisamos curar e liberar o passado se quisermos sobreviver a esse nascimento."
Dias emocionantes pela frente!
Por :  Gregg Prescott!
Sobre o autor:
Gregg Prescott, MS é o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit.
Ele apresenta um programa espiritual semanal na Rádio In5D e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através do In5dEvents.
Seu amor e fé para a humanidade o motiva a trabalhar incansavelmente nos melhores interesses da humanidade 12-15 + horas por dia, 365 dias por ano.
Por favor, se gostar e siga In5D no Facebook, bem como BodyMindSoulSpirit no Facebook!
Segundo a denunciante Corey Goode, e inúmeras outras fontes, a elite global (" os poderes que estavam") estão se preparando para esta a inevitável onda de choque cósmica, indo para a segurança muito abaixo da camada de gelo da Antártida para um sistema de cavernas antigas.
Artigo-cortesia Sphere Ser Alliance:
http://www.inquisitr.com/3450981/global-elite-prepare-for-imminent-solar-storm-apocalypse-thousands-flee-to-underground-antarctica-bases-according-to-conspiracy-theorists-video/
Ao invés de perceber a explosão iminente da energia galáctica em uma luz positiva, como uma fonte de energia que irá apontar nossa consciência coletiva para a Ascensão, esse grupo assume o pior - um evento apocalíptico que afetará negativamente a humanidade.
ENTRADA DO DIÁRIO
No final do verão de 2011 recebi informações que eu não entendia completamente.
Se o vídeo holandês for realmente autêntico, as informações que recebi há mais de seis anos validam o que o planeta está experimentando agora,
especialmente se mantivermos uma terceira onda de energia ainda mais forte.
A seguir, uma breve seleção do meu novo livro, The Zero Point:
A Texas Woman’s Cosmic Journey.
A True Story - o primeiro livro de uma trilogia.
Tirado diretamente dos meus diários, eu gravei a seguinte experiência o mais completamente possível nas páginas de um pequeno diário.
Em nome da autenticidade, não alterei a seleção de forma alguma.
Voz : Você é um, mas ainda não olha mais ao longe do que a sua seu própria alegria do coração.
Não tenhas medo do amor do teu próprio coração.
A sala de repente começou a vibrar.
Tudo ao meu redor tornou-se pixelado.
As geometrias e os ângulos sagrados encheram o espaço vazio na minha frente.
O som de uma campainha ou de outro tom afiado similar soou do lado de fora embora fosse a minha consciência.
Voz : Permaneça na sua energia do Amor. Mostre seu coração sem medo.
Esta é a prática.
Não tenha medo de andar na luz do Amor.
Eu sabia que Thoth estava comigo.
Eu: Qual é a sua mensagem?
Thoth : Você é um com todos.
Interligação com todas as vibrações.
Não há distinções.
Ela já existe, por que não permanecer no fluxo e expressá-la sem levar em conta o resultado?
Este é o ensinamento.
A energia do amor é permanente, existindo sem fim.
Não pressiona e não sufoca a atualização do seu poder.
Permaneça no amor e tudo é possível.
Eu era um recém-formado Reivindicador da Sua Vida!
O Instrutor e estava questionando sobre a oferta da minha primeira classe.
Me: Quando eu programo meu primeiro seminário?
O Arcanjo Ariel respondeu.
Ariel: Quando a lua estiver alta.
Me : Você vai me ajudar?
Ariel: Sim, está escrito.
Você não está sozinha.
Estamos todos aqui para ajudá-la.
Me : Antes de Ação de Graças?
Ariel: Não.
Me: Antes do solstício de inverno em 21 de dezembro?
Ariel: Sim, está escrito.
Me : O que está acontecendo?
Ariel : Você sabe.
Elevar.
Meus lábios e dentes ficaram entorpecidos e Thoth foi substituído por uma nova imagem.
De pé na escuridão, eu vi um ancião chefe indiano da Roda da Medicina.
Ele apontou para um caminho escuro e vibrante.
Eu podia ver o brilho de luzes quentes de pôr-do-sol antes que eles deslizassem abaixo do horizonte.
O Chefe então me mostrou um cavalo escuro seguido por um flash de rios que fluíam.
Enquanto caminhava, eu segurava as mãos com dois seres, uma grande e pálida entidade de Amor à minha esquerda e um gigante Hathor à minha direita.
As paredes do meu quarto começaram a vibrar.
Era Ascensão.
O véu foi revelado.
***
Será que a energia que banha a Terra é a mesma energia que meus Guias me mostraram há tanto tempo, a mesma energia que seria o catalisador da Ascensão?
Veja:
http://in5d.com/galactic-alignment-at-winter-solstice-do-not-miss-this-great-wave/
O Homem da Medicina apontou para um caminho de vibração escura, que era simbólico de uma baixa freqüência.
As luzes do pôr-do-sol que deslizam abaixo do horizonte poderiam facilmente representar a energia que está movendo agora em nosso planeta.
No vídeo do MIMIC holandês afirmou:
Se este "evento" realmente ocorreu (se é "real"),
então, nós estamos olhando para uma enorme quantidade de energia impactando o planeta causando grande retorno de microondas saindo das escalas.
As microondas convertem-se em energia DC num processo natural de "rectena" quando as ondas ficam presas na magnetosfera da Terra - as ondas de rádio convertem-se em corrente contínua e são levadas para terra.
Sendo o aterramento o núcleo da Terra.
Se o evento estivesse realmente ocorrendo, então a quantidade potencial de energia indo para o núcleo do planeta seria tremendo - isso, naturalmente,
poderia aumentar a atividade vulcânica, e causar grandes terremotos.
[Fonte: Stillness in the Storm - veja o link acima]
O planeta está se preparando para um "Espirro Solar", ou outra forma de energia cósmica do espaço exterior que oferecerá ao nosso planeta e ao coletivo humano uma oportunidade de abraçar frequências mais altas e ascender?
Se assim for, a imagem que me foi mostrada de montada em um cavalo escuro livre seguido por rios que fluem, sugere apenas isso.
Quando estava escrevendo este artigo eu escutei a entrevista de Gregg Prescott em themythicist com True Seekah.
Eu passei a sincronizar quando ele falou sobre o seu sonho de três ondas de mar que cobrem a Terra.
É possível que as ondas que ele viu fossem realmente energéticas por natureza?
Talvez a imagem da água fosse na verdade uma metáfora dos dramáticos eventos energéticos que estão se desenrolando em torno de nós agora.
Entrevista-Gregg Prescott:
THREE MASSIVE TIDAL WAVES ARE COMING AND IT'S NOT WHAT YOU THINK! IN5D NETWORK

 

https://www.youtube.com/watch?v=uDVfKF5_Ws8
Publicado em 14 de mai de 2016

CANAL: in5d
Tradução do vídeo de Gregg Prescott:
Recentemente tive um sonho onde eu vi três ondas do mar.
Para a maioria das pessoas, sonhar com uma onda pode ser muito traumático, mas neste caso, eu vi de forma muito diferente!
No meu sonho, eu estava na praia e vi essa enorme onda do mar vindo em minha direção.
Eu me virei para procurar abrigo em uma casa de praia quando notei outra onda 10x maior do que a primeira subindo sobre uma montanha na direção oposta.
Eu fui para a casa de praia na medida que as ondas convergiram sobre mim.
Em nenhum momento deste sonho eu me senti assustado ou com medo.
Enquanto as ondas convergiam acima de mim nesta casa de praia, eu poderia enfiar a mão pela janela e tocar a água.
Eventualmente, no intervalo das ondas, então, eu ia lá fora só para ver outra onda de mar vindo sobre a montanha, então eu voltava para dentro da casa de praia até que houvesse outro intervalo novamente.
Quando saí da casa de praia, me lembrei de que minha caminhonete estava estacionada na montanha, então eu fui até lá para encontrá-la.
Uma vez eu chegando ao topo da montanha, havia algumas pessoas confusas ao redor, mas a energia havia mudado para algo bastante pacífico e relaxante.
Senti a energia completamente nova também.
Neste ponto, eu acordei.
Na típica análise de sonhos, uma onda pode significar que há algo muito grande acontecendo em sua vida, mas porque não havia nenhum trauma ou sentimentos de medo, eu olhei para este sonho do ponto de vista metafísico.
A água é uma energia mutável.
Pode ser sólida, líquida ou gasosa.
Se você pensar em uma "onda" do mar, a onda pode ser vista como uma onda de energia.
Isto é o que eu sinto que o sonho está retratando para mim.
Há uma enorme onda de energia chegando que todos nós estaremos focados.
No entanto, uma outra onda de energia que estará vindo na direção oposta e irá convergir com a onda de energia inicial.
Nesse ponto, algo mágico vai acontecer!
Se isso está se movendo para a próxima fase da espiritualidade, tornando-se um corpo de luz, ou qualquer outra coisa é desconhecida, será mágico!
A onda inicial pode ser algo semelhante ao que Paul LaViolette chama a Super Onda Galáctica ou pode ser um dos curingas cósmicos que menciono no artigo In5D, Além da imaginação!
http://in5d.com/beyond-imagination-the-cosmic-wildcard/
Na análise de sonhos, uma casa ou um carro é você, mesmo se você está nessa casa ou no carro. Quando essas ondas vieram, eu "entrei" na casa da praia ou em termos mais simples, fui dentro de mim quando a onda de energia chegou.
Artigo relacionado:
http://in5d.com/top-40-dream-symbols-meanings-interpretations/
Eu muitas vezes tive visões antes de cair no sono.
Alguns meses atrás, eu tive uma visão onde eu vi uma pessoa em pé na minha frente.
Poderia ter sido eu ou alguém.
Em um instante, um enorme flash de luz engolfou o planeta e tudo que você pode sentir é amor incondicional por todos e tudo.
Nesse ponto no tempo, NADA mais importa.
Se você tem quaisquer medos, preocupações, ou problemas, eles estão ULTRAPASSADOS!
Tenho a sensação de que o sonho do maremoto e esta visão estão relacionados uns com os outros. Talvez no ponto de convergência, a luz branca engolfará o planeta?
Eu gostaria de ter um período de tempo para isso,
mas tudo parece que isso vai acontecer nesta vida atual.
Quanto antes melhor!
Você já teve sonhos de ondas de maré?
Se sim, por favor, conte-nos sobre eles abaixo do vídeo!
Por :  Gregg Prescott!
A VIAGEM DA ALMA
Minha intenção era meditar sobre uma questão literária com relação ao meu livro.
Segurando meu cristal favorito, rapidamente entrei em um estado de meditação profundo, mas brilhante, com essa pergunta em particular quando me vi completamente distraída.
Inesperadamente, me descobri envolvida dentro de um brilhante escudo de Luz.
Intuitivamente, pedi aos meus Guias que me ajudassem a ancorar Amor e Luz no núcleo de Gaia.
Quando eu descarregava uma luz dourada diretamente em seu coração-núcleo, sentia algo diferente.
Eu percebi que eu estava executando este ritual,
não para cada homem, mulher, criança, planta e animal no planeta como eu normalmente faço, mas sim, esta carga de Luz e Amor foi exclusivamente para a própria Gaia.
Meu coração pulou batendo com excitação enquanto eu sentia minha energia se conectar profundamente com a dela.
Uma gigantesca onda de luz dourada encheu seu núcleo interior, onde o Amplituedro estava equilibrado.
Este choque de Luz, uma combinação da ativação da Consciência Crística e da Grade de Magdalena,
energia emparelhada com a contínua inundação da energia da Fonte criativa que emana do Amplituedro,
criou uma brilhante luz cor-de-rosa que inundou a câmara.
Essa visão me tirou o fôlego.
Gaia estava "respirando" no Núcleo de Origem!
Aturdida pela beleza de tudo isso, uma voz me chamou de volta, lembrando-me que eu tinha trabalho a fazer e a janela estava fechando.
Empurrando para trás o impulso esmagador soluçar com o Amor e alívio que estava estourando através de minha alma, saí do meu estado de temor em tempo para começar a minha alquimia.
Chamando os Elementais e as Direções Cardinais,
nós trabalhamos juntos rapidamente espiralando a energia para cima através da Terra e da atmosfera a fim de envolver Gaia completamente.
Quando terminamos de tecer a poderosa energia até a nova matriz superior do planeta, afastei-me dela para admirá-la mais uma vez.
Enquanto eu flutuava no espaço, admirando seu esplendor rosado, ela mudou.
Gaia se converteu.
Foi de um planeta cor-de-rosa dourado brilhante com uma bela Grade Divina Masculino-Feminina que a rodeia à imagem de mármore azul que estamos todos acostumados a ver.
A única diferença era que havia um tremendo raio de Luz explodindo de seu núcleo.
Começou no Pólo Norte e correu verticalmente até o Pólo Sul.
Era como se ela estivesse sendo quebrada, sendo aberta e fora de seu centro do coração derramando a luz mais brilhante, mais dourada que eu já tinha visto.
Enquanto eu flutuava no espaço, olhando curiosamente para a Terra e me perguntando o que isso poderia significar, um jovem com olhos cintilantes entrou em minha direita.
Ele disse suavemente:
"Gaia é ela mesma o coração Chakra do nosso Sistema Solar.
Ela está Ascendendo"
Ele então desapareceu.
Senti este homem muito familiar, mas naquele momento eu estava muito sobrecarregada com o que eu estava vendo para pensar nele naquele momento.
***
Dias depois eu vi um artigo sobre esse homem de olhos azuis.
Evidentemente, ele era um jornalista britânico de 39 anos que de repente foi encontrado morto na Polônia.
Eu não sabia nada sobre ele e eu não tinha certeza por que ele estava se comunicando comigo, mas eu apreciei suas palavras na época.
Veja o Artigo-Max Spiers:
https://sitsshow.blogspot.com.br/2016/12/conspiracy-theorist-vomited-2-liters-of-black-fluid-before-he-died-death-ruled-natural.html
Como Gaia reivindicou sua Ascensão, também estamos no processo de reivindicar a nossa própria.
De acordo com a Lei do Um Material, a Terceira Densidade da Terra cessará, deixando para trás a 1º, 2º, 4º, e assim por diante. Indivíduos que precisam repetir lições de Densidade 3 podem em breve encontrar-se em um planeta completamente diferente.
A Lei de um e de colheita :
O tempo está literalmente acelerando porque o planeta está se movendo para a mais alta em freqüência e densidade.
Portanto, os cronogramas estão instáveis.
O Efeito Mandela é prova disso.
http://in5d.com/the-mandela-effect-proof-that-negative-timelines-are-collapsing/
https://sitsshow.blogspot.com.br/2016/09/Mandela-Effect-Surges-in-Popularity-A-Doctors-Survey-Results-Memory-Distortion-Timelines-Merging-Examples.html
A energia virá. Independentemente de onde você escolher para descansar no momento da sua chegada, ou ousadamente na Luz sobre a superfície ou encolhido profundamente dentro de suas cavernas sombrias, você vai experimentá-la.
Esta energia altamente carregada se conectará com toda a consciência sensível.
Cada um de nós estamos convidados a escolher nossa realidade.
Evidentemente, Gaia escolheu a dela - e é linda.
Escolha amor.
Por:  Alexa Person 
Sobre o autor :
Alexa Pessoa é e Alquimista da Luz, autora e palestrante profissional.
Nascido "desperta" e dotada com o espectro completo de dons clarividentes, Alexa está empenhada em deslocar os indivíduos para um alinhamento mais elevado da sua própria frequência Divina Masculino-Feminino.
Seus compromissos regulares de falar em público incluem seu trabalho como Médium e com Certificado de Consultora de Registro Akáshicos. 
Fonte: In5D
Tradução: Sônia L. Pereira 
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2016/12/gaia-esta-ascendendo-segunda-onda-de.html
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/12/gaia-esta-ascendendo-segunda-onda-de.html

Sem comentários:

Enviar um comentário