terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Amor é a porta de entrada para a Idade Dourada da Terra, em plena floração.



Matthew Ward - 09.12.2016


Emoções ampliadas; Eleição dos EUA: reações negativas, efeitos das vibrações, instabilidade da situação; 2017; Amor-próprio; O Amor.

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. As emoções sempre se intensificam no final do ano, na medida em que as pessoas, em todo mundo, celebram os tradicionais festejos religiosos com música, agitação e festas com a família e amigos. É durante esta época que aqueles que estão satisfeitos com suas vidas se sentem mais gratos do que o habitual e aqueles cujas vidas são sombrias se sentem mais entristecidos.

Este ano, com as vibrações planetárias mais elevadas do que nunca em sua história, sentimentos de gratidão por bênçãos e, que chegam aos necessitados, são correspondentemente elevados. Desejaríamos que pudessem ver o brilho desta ampliada gratidão, generosidade e agradecimentos pela partilha - um espetáculo para ser apreciado.


Vibrações que, também, têm desempenhado um papel muito grande nas recentes eleições nos Estados Unidos, oportunidade em que primeiramente iremos discorrer sobre as reações negativas no que diz respeito ao seu resultado.


Nesse país, podemos sentir as fortes emoções de muitas pessoas: Raiva sobre um sistema político que não honra o voto popular, apreensão sobre os acontecimentos nas semanas seguintes as eleições, o medo de algumas famílias com respeito as suas seguranças e o potencial desenraizamento das suas vidas e ansiedade sobre o que poderá acontecer com o país. E, devido ao fato de, muitas vezes, as ações do governo terem impacto global, líderes de outras nações, por conta disso, também, estão cautelosos.


Entendemos esses sentimentos que muitos de vocês têm expressado em seus e-mails para minha mãe. Queridos, tenham a tranquilidade de espírito de pensarem sobre o que vocês sabem e que a maioria das pessoas não sabe:


O resultado das eleições, condenou o plano dos Illuminati de sua pretensão de se assentar na Casa Branca, após oito anos de luta contra um presidente que lutou na medida que pode.


As vibrações planetárias irão fortalecer e avançar, apenas naqueles empreendimentos que melhor sirvam à Terra e todas as suas formas de vida. Qualquer disposição em contrário, não será de longa duração.


Os direitos duramente conquistados e os progressos em matéria de justiça social não podem ser desmontados. Não é o destino dos povos da Terra retrocederem, mas, sim, sempre, de ir em frente, em direção à paz, respeito mútuo, cooperação e vida em harmonia com a Natureza.


Um mundo onde a vida é assim e o planeta está restaurado para a saúde e beleza intocada - um mundo que estão ajudando a criar no tempo linear e que já existe de forma vibrante no continuum.


Desse modo, embora, possa parecer que a nova administração e sua direção esteja gravada na pedra por quatro anos, este não é o caso.


Vários leitores têm perguntado se o NESARA [National Economic Security and Reformation Ac] é a solução para esta situação, que muitos ao redor do planeta consideram um ponto crucial no tempo – é, e isso seria retumbantemente bem-vindo se todos soubessem o que irá acontecer.


Atendo-se ao NESARA. A energia em torno desta legislação norte-americana a coloca automaticamente no reino da possibilidade, todavia, existe uma improbabilidade de que venha a dar frutos em breve. Além do fato da Lei não ser amplamente conhecida, existem aqueles que já ouviram falar dela, mas não acreditam que seja válida. Outros que acreditam que seja, outros que têm ideias erradas sobre o assunto e, outros, incluindo alguns membros do governo, acreditam na desinformação publicada no site governamental do NESARA. [Para aqueles leitores que não estão familiarizados com NESARA, basta digitar a palavra no espaço em branco para pesquisa no www.matthewbooks.com , para acessar datas das numerosas mensagens que incluem este tópico.]


(Ou digite na pesquisa, aqui na lateral direita do Sementes das Estrelas, a palavra NESARA e o sistema trará mensagens sobre o assunto)

Há 16 anos que a implementação da lei vem sendo impedida por meios nefastos, onde o mais impiedoso foi  a traição contra esse pais, em 11/09/2001 por seus líderes - por causa de sua disposição de retornar a nação ao seu estatuto constitucional como uma República soberana, anulando a corporação existente que foi pronta e furtivamente estabelecida pela realeza britânica Illuminati, descartando todos seus cargos.


Apenas, por essa razão, a nova administração manteria o ato sob ordem de mordaça do ex-presidente Bill Clinton, que legalmente proíbe qualquer pessoa que saiba disso de falar sobre isso publicamente. E, os Illuminati dentro e fora Congresso continuarão a fazer o que for preciso para manter a tampa sobre o NESARA, porque todas as suas disposições foram concebidas para acabar com seu controle sobre o país e, naturalmente, do mundo.


No entanto, a atividade no campo de energia de potencial da Terra, referente às eleições e suas consequências, ainda é tumultuada e, portanto, é possível que o NESARA possa ser trazido ao conhecimento público e que, talvez, pela demanda dos cidadãos informados, a governança seja reformada. Se assim for, essa seria a forma de como o país ganharia a liderança que definiria o curso na direção da Luz. Uma vez que esta parte do campo de energia da Terra ainda é tão instável, poderão surgir outros cenários que conduzam Bernie Sanders ao Salão Oval.


Não se trata de uma previsão - alinhada com o fluxo de energia. Podemos ver o quadro maior da Terra, porque, no continuum, é fato consumado, mas não podemos prever o que vai acontecer no curto prazo. Tudo depende das vibrações. A súbita onda de energia emanada pelos pensamentos coletivos, sentimentos e ações de toda a vida na Terra pode impulsionar uma situação de probabilidade de certeza, tão rapidamente quanto revertê-la à sua impossibilidade.


Portanto, vamos falar sobre o fluxo de energia que afetou o cenário político até agora e sua pertinência para o que está adiante. Por si, não tem nada a ver com política e sim com as vibrações em torno de questões políticas e como essas irão se desenrolar, de acordo com as leis universais.


Apesar de lealmente apoiados durante os meses de campanha, Donald Trump e Hillary Clinton atraíram para si anexos energia predominantemente negativas, que emitem baixas vibrações. Também, não tiveram o endosso incondicional de seus respectivos partidos, apenas tinham se tornado nomeados.


Clinton concorreu, porque o DNC transferiu a ela a contagem dos votos nas primárias críticas que Sanders havia vencido. Por seguinte, o Sr. Trump venceu a eleição presidencial, por causa da manipulação de votos pelos Illuminati para favorecer Clinton, que deu errado. Assim, as vibrações da energia em torno de ambos e a corrupção no processo eleitoral as colocaram consistentemente em níveis baixos, níveis que caíram ainda mais, durante as semanas seguintes as eleições, devido aos protestos generalizados e da angústia gerada pela escolha do presidente eleito de pessoas para posições-chaves de sua administração.


Quando o Sr. Sanders entrou na corrida, a emergia reunida em torno dele tinha vibrações elevadas, em consonância com seu caráter e, aprovação de seus eleitores de sua filosofia de reforma. Enquanto os dias se passaram, o apoio para ele aumentou e o nível vibratório continuou subindo, na medida em que ele continuava promovendo as mudanças que ele e os seus apoiadores sentiam ser melhor para o país. As vibrações em torno de Sanders estão alinhadas com as vibrações planetárias que estão manifestando condições plenas de Luz a serviço do planeta e povos. Nas semanas e meses à frente, a Terra estará orbitando planos sucessivamente mais leves, onde sua civilização, finalmente, poderá se tornar livre da opressão corporal, mental e espiritual."


Já, há algum tempo atrás, dissemos que, em 2017 terminaria a década de atraso na realização consciente e espiritual da sociedade que os planejadores mestres da Idade Dourada da Terra haviam antecipado que seria alcançado em 2007. No próximo ano começa um novo capítulo grandioso na história do seu mundo, na medida em poderosas ondas de energia embasam áreas de altas vibrações e começam a manifestar mudanças significativas em seu horizonte próximo.


Mas por favor, não esperem que o desdobramento seja um bom e suave velejar durante todo o caminho. Haverá desvios causados por tentativas e erros ao longo do caminho iluminado, prolongado por parte de almas ainda adormecidas e pelos Illuminati que ainda possuirão alguns resquícios de poder. Irão montar resistência, causando convulsões, sempre que puderem e usarão táticas de intimidação  -  um número de sinistras  especulações, incluindo uma invasão ET, já em circulação. Almas de civilizações avançadas que vivem entre vocês e em seus céus continuarão a evitar que  qualquer coisa que possa pô-los em perigo e, logo os Illuminati terão de aceitar a verdade: As longas e escuras eras em que controlaram a vida na Terra chegou ao fim.


(Nota do Gabriel RL: Eles sempre tiveram essa intenção, de criar uma falsa invasão extraterrestre tipo em alguns filmes, como Independence Day, com a ideia de que os extraterrestres estão vindo para dominar o mundo. Sempre tentaram colocar medo nas pessoas em relação a isso, e começaram a lançar esses filmes com essas ideias justamente porque perceberam que a Federação Galáctica estava se aproximando muito e mantendo contato com muitas pessoas, e claro, eles temem isso e desejam a todo custo colocar na mente das pessoas que a nossa família estelar é perigoga, e planejam de fato uma invasão de falsa bandeira para que, quando a nossa família realmente chegar a humanidade esteja reativa e com medo. O que eles não contavam é que a maioria das pessoas já está bem desperta quanto a isso e o tiro pode sair pela culatra. Criar uma possível invasão por meio de hologramas talvez não desperte medo nas pessoas, que de fato é o que eles querem, mas na verdade anime as pessoas mais ainda, porque a maioria já está bem consciênte da existência da família estelar e a aguarda com muito amor. A nossa família estelar está aqui para somar, não para dominar e isso é bem obvio. Por fim, o potencial para esse evento de bandeira falsa é bem minimo, mas, se em alguma linha de tempo se manifestar, tenhamos muito amor e discernimento para saber o que é de fato real e o que não é, e claro, se acontecer, porque eles não tem mais tanta liberdade de criar esse tipo de coisa tão livremente. A Família Estelar está bem consciêntes dos seus planos e sempre passos a frente.)

Trabalhadores da Luz, vocês são a vanguarda dos números crescentes que se deslocam em direção a um mundo onde o Amor irá prevalecer. Em numerosas mensagens, dissemos  que o Amor e a Luz são uma e a mesma energia, a força mais poderosa no cosmos e a chave para transformar seu mundo. Que o amor é a composição da alma e o vínculo que reúne pessoas e animais e que são caros um para o outro.


No entanto, talvez não tenhamos lhes dito tantas vezes que o crescimento espiritual e consciente inclui o Amor por si mesmo. Pode-se dizer que a evolução da alma começa com o Amor a si mesmo – precisam saber como sentir Amor por si,  antes que possam sentir pelos outros e estarem abertos para recebê-Lo. Queridos irmãos e irmãs, o Amor-próprio não é egocentrismo, egoísmo, vaidade, orgulho ou qualquer outra característica da terceira densidade – Amor a si mesmo, é honrar sua divindade como uma parte de Deus.


Almas recentemente despertas precisam entender o que é o Amor e os leitores de longa data podem apreciar um lembrete do que eu disse à minha mãe, quando ela perguntou sobre o Amor e como se aplica a "vida cotidiana".


Em termos mais simples, o Amor é a partilha do próprio Deus com todas as suas criações. O Amor é a força de cura do Universo. O amor está dentro da alma e precisa apenas de seu subsídio dessas sensações inatas de amar os outros e receber em troca o Amor deles por você. O Amor não tem limites, nem fronteiras para a sua capacidade.


Expressar Amor é tratar os outros com bondade, justiça, honestidade, compaixão, gentileza, carinho e respeito. Se pudesse dizer que o Amor tenha "ingredientes", então esses são alguns dos ingredientes da expressão divina em ação.


O saber de que vocês, Deus e todas as outras criações de Deus são inseparáveis é Amor. Saber que a Terra é uma vida sensível, consciente si mesma e respeitando todas as suas formas de vida é Amor. Perceber que ninguém pode conhecer os outros a nível de alma e, portanto, não julgá-los, todavia não tolerar uma ação vista como prejudicial, é Amor.


Ouvir a própria Divindade é Amor. Viver o tipo de vida que gera o Amor por si mesmo é Amor. Sentir alegria em si mesmo, quando a vê nos outros é Amor. Fazer algo que traz alegria para outro é Amor. Perdoar a si e aos outros é Amor. Compartilhar seus recursos com o coração pleno é Amor. Fazer boas ações, sem expectativas inerentes é Amor. Sentir a paz do coração e da mente é Amor. A emoção tranquila de ver um pôr do sol ou ouvir um pássaro é Amor e, um sorriso é uma das expressões mais simples e mais radiantes do Amor.


Em qualquer uma dessas instâncias e em muitas outras em que se encontrarem, instintivamente  saberão que é o Amor em ação, cada um estará manifestando o seu e o Amor de Deus. Mãe,  não acho que não lhe disse nada surpreendente. Entretanto, talvez, seja bom ter algumas referências como uma Luz nestes tempos, quando a escuridão pode parecer estar ofuscando a magnífica abundância de Amor em seu mundo.
[Esse trecho do capitulo  de "Amor no Cotidiano", de Iluminações Para Uma Nova Era, foi transmitido quando, logo após, Matthew e eu começamos a nos comunicar telepaticamente, em Janeiro de 1994.]

Na medida em que comemorarem as festividades de Natal e Ano Novo, por favor, tenham em mente a recompensa da bondade do Amor de Deus que, vocês e incontáveis outros estarão irradiando. Nunca subestimem o poder do Amor para mudar vidas e seu mundo – O Amor é a porta de entrada para a Idade Dourada da Terra, em plena floração.


Desejamos Boas Festas e um Ano Novo maravilhoso para todos vocês, nossa amada família.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/matthew-ward-09122016.html

Sem comentários:

Enviar um comentário