terça-feira, 20 de dezembro de 2016

COREY GOODE / DAVID WILCOCK - "FIM DO JOGO (PARTE 1): A DIVULGAÇÃO E A DERROTA FINAL DA CABALA ESCURA" - DEZEMBRO 201






A cabala está mais perto de se expor e de ser derrotada do que nunca. A verdade está a explodir através da internet à medida que uma investigação liderada por civis decorre.


Será que a cabala está a planear um final apoteótico para criar uma distração em massa aliviar a pressão? Poderá a sua jogada final realmente ser a Divulgação?
E se essa Divulgação pré-planeada se revelar muito mais épica e surpreendente do que alguém poderia ter imaginado?
A fim de configurar esta história assertivamente, primeiro temos de expor exatamente o quão rápido a cabala está cair neste momento.
Então nós iremos entender que eles não têm nenhuma escolha senão a de fazer as suas jogadas finais.
PARTE I: POR DAVID WILCOCK
NOVAS E INCRÍVEIS INFORMAÇÕES NESTE ARTIGO
A Divulgação está mesmo à porta. Nunca antes vimos tantos sinais tangíveis de progresso em direção a um avanço iminente.
A informação mais recente ao nível das camadas mais profundas do encobrimento OVNI é das mais fascinantes que já recebemos.
Se isso for verdade, estaremos prestes a viver os eventos mais significativos em toda a nossa história registada da Terra.
Informação muito cósmica e capaz de mudar o mundo tal como o conhecemos, em breve poderá descer sobre nós a partir do nível “oficial” num cenário de “Divulgação Parcial”.
Isso poderia incluir a revelação de edifícios surpreendentementes de tecnologia avançada, assim como cidades inteiras, que serão descobertas sob o gelo da Antártida.


NUM MUNDO…


Imagine que um dia acorda para descobrir que ruínas hiper-futuristas estão a ser reveladas na Antártida.
Você não está a ver isso na série Ancient Aliens ou em sites de notícias alternativos, mas por todos os lugares… em todas as principais plataformas de comunicação social que existem.
Imagine jornalistas e oficiais militares a revelarem essas descobertas incríveis – com vídeos filmados no local.
Um evento desta magnitude poderá ser muito mais perturbador do que qualquer catástrofe do tipo da do 11 de Setembro.
A elite no poder pode muito bem estar à espera que algo inesperado e de dimensões épicas “vire o jogo” na nossa civilização e possa tornar irrelevantes e fazer esquecer todas e quaisquer notícias anteriores.
APENAS AGORA ISTO PODE SER DISCUTIDO
Corey Goode foi informado da descoberta das ruínas épicas na Antártida há aproximadamente três meses, e nem sequer foi autorizado a dizer ao David o que estava a acontecer.
Nós apenas agora fomos autorizados a divulgar esses dados críticos e sensíveis a tempo para o público.
Uma vez que existe uma grande quantidade de informações para partilhar, esta atualização é definitivamente uma longa leitura, mas vale a pena.
Para estabelecer esta incrível nova informação de divulgação na Parte Dois, é importante primeiro estabelecer o “backstory” de eventos atuais através dos quais tal evento de divulgação seria visto a ocorrer.
A natureza integral e grotesca do grupo oculto que tem escondido a verdade durante muito tempo está a ser finalmente exposta.


CAIA NA REAL


A eleição presidencial de 2016 foi sem dúvida a batalha política mais polêmica e desagradável da história americana.
Isso tem sido bem reportado por quase todos em ambos os lados do espectro político, então não vamos rever todos os detalhes novamente aqui.
Mesmo antes da publicação deste artigo, um misterioso grupo chamado “Prop or not” apareceu subitamente do nada, e emitiu uma espécie de “Lista McCarthy” de “falsos” sites de notícias, supostamente sob o controlo “russo”.
Os principais meios de comunicação agiram como se esta “hit list” fosse tão significativa quanto a invenção da roda.
Eles imediatamente adoptaram o termo fascista e orwelliano “Fake News” [notícias falsas] nos seus produtos titubeantes a que deram o nome de marca registada Realnews ™ [notícias “reais”] .
Cada link listado na compilação completa de sites dessa lista negra – mais de 100 no total – já estão a ser bloqueados ou viram os seus fundos barrados pelo Facebook, GoogleApple, Snapchat e outros. 


UM GRANDE CONFLITO
De acordo com Glenn Greenwald do The Intercept, “A lista [Prop ou Not] de outlets de desinformação russa incluem o WikiLeaks e o Drudge Report, bem como os sites de esquerda críticos dos Clinton como o TruthoutBlack Agenda ReportTruthdig e Naked Capitalism, bem como sites libertários como o Antiwar.com e o Instituto Ron Paul“.

Um jornalista que escreve para o New Yorker e criticou o “Prop or not”, dizendo que essa definição de notícias falsas “incluía críticas aos Estados Unidos, Barack Obama, Clinton, União Européia, Angela Merkel, NATO, Ucrânia, ao “povo judeu “, aos aliados dos EUA, aos principais meios de comunicação social, aos democratas e aos de centro-direita ou centro-esquerda, e os moderados de todos os tipos.

Esses critérios, naturalmente, poderiam incluir não apenas as organizações russas de comunicação controladas pelo Estado, como o Russia Today, mas quase todos os canais de notícias do mundo, incluindo o próprio Post“.

No entanto, também é um momento estimulante pois sabemos que fazemos parte de tal revolta gigantesca, em que o aparelho entrincheirado do próprio Estado declarou a informação como o seu inimigo – e reconhece que deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter o seu ténue monopólio da “verdade”.


VOCÊ É QUE DECIDE O QUE É VERDADE
Estamos apenas a testemunhar uma das formas mais visíveis do mesmo encobrimento que escondeu a realidade OVNI de nós ao longo de mais de 80 anos – consistentemente considerando todos os avistamentos de OVNIS como “Notícias falsas”.
Os meios de comunicação patrocinados pelo Estado se envolveram-se em operações psicológicas ou “psyops” para desacreditar testemunhas e delatores desde o início.
[Actualização: A nossa estação de TV Gaia conseguiu entrar na lista de “Notícias Falsas”! E é assim que você fica com a certeza de que nós estamos a falar a sério! É irônico, não é?]

A Internet abriu uma era em que nós, as pessoas, agora começamos a decidir quais as fontes de comunicação queremos consumir, e o que nós escolhemos acreditar no dia-a-dia.

Se entidades como o Facebook estão a começar a suprimir todos os links que se desviam da orientação da moribunda propaganda da Realnews ™do governo, então devemos agora trabalhar mais para evitar estarmos dependentes deles.
O QUE É QUE VOCÊ QUER DIZER EXATAMENTE COM A PALAVRA “FALSO”?
Por definição, os documentos de Snowden seriam “falsos” também – contudo as operações que foram expostas são tão sérias quanto um ataque cardíaco.

Os editores e escritores [dos meios de comunicação tradicionais] que produzem esses artigos parecem nem notar que as suas publicações foram apanhadas em mentiras colossais, uma após a outra.
Das reivindicações das “armas de destruição maciça” iraquianas usadas para justificar a invasão e ocupação ilegal do Iraque em 2003, à mais recente inundação com propaganda governamental em apoio às guerras neocoloniais na Líbia e na Síria e aos assassinatos com drones num número crescente de países – Tudo justificado em nome dos “direitos humanos” e da “guerra contra o terror”.
Não existem instituições em qualquer parte do mundo mais aptas a produzir “notícias falsas” do que os meios de comunicação americanos controlados pelas corporações”.


PIZZAGATE
A Realnews™ é nada mais do que um esforço de última hora para influenciar os 15 por cento ou assim de pessoas que ainda dão ouvidos aos meios de comunicação estatais corporativos.
Talvez o único alvo, de forma mais vigorosa, da Realnews™ seja algo chamado Pizzagate, que conquistou a internet de assalto, em particular as gerações mais jovens, no YouTube.
Começou quando palavras específicas relacionadas com alimentos como pizza, “hot-dog”, queijo, macarrão, molho, sorvete e noz apareceram com muita frequência nos e-mails do Wikileaks enviados pelo associado dos Clinton, John Podesta.

Divulgação Integral… esta é a parte deste artigo até à qual você pode chegar sem encontrar algumas informações perturbadoras que podem ser novas para si.
Se você começar a ficar perturbado por qualquer coisa que você leia aqui, (que ainda é muito leve em comparação com muitos dos vídeos), por favor, salte para a parte do artigo com o título “a mentirem com todos os dentes que têm” e volte a esta parte mais tarde.
Se existir alguma hipótese de que estas alegações sejam verdadeiras, devemos às vítimas sermos fortes o suficiente para olhar para a verdade.


Nota PFC: Dada a natureza extremamente gráfica e perturbadora do caso “pizzagate”, bem como ao fato de existirem inúmeros jornalistas e cidadãos independentes a investigar e a publicar os seus relatos na internet, optamos por não traduzir esta parte do artigo. Contudo para aqueles que buscam a verdade sobre este caso uma pesquisa pelo hashtag #pizzagate na internet revelará muitos vídeos e artigos que poderão explicar tão bem ou melhor quais os envolvidos e implicações deste caso. De qualquer forma fica aqui um resumo dos pontos mais importantes no que se refere ao #pizzagate:


A descoberta nos emails do Wikileaks de expressões relativas a alimentos e usadas de forma peculiar, combinou bem com a divulgação, quase simultânea pelo Wikileaks também, de um documento do FBI de 2007, intitulado “Símbolos e Logotipos usados por Pedófilos para Identificar as suas Preferências Sexuais”.

Isso foi revelado numa apresentação de slides logo após a publicação inicial do FBI em 2008. Nós encontramos o slideshow introduzindo o número de código Q-FBI-2200-005-06. Apareceu no SlideShare, uma divisão de LinkedIn.

PALAVRAS-CHAVE RELACIONADAS COM OS ALIMENTOS USADAS PARA FALAR EM CÓDIGO… Dos 2.060 e-mails totais, existem 149 casos de referência à palavra “pizza” na compilação dos emails Podesta, 73 sobre cachorro-quente, 85 sobre queijo, 78 relativos a massa, 41 sobre molho, 84 sobre gelado e 47 sobre nozes. É mencionada a palavra “mapa”, que pode referir-se a uma pista reveladora que poderia destruir toda a rede criminosa se deixada para trás, tais como evidências de DNA, que surge 917 vezes. Isso é em quase metade de todos os e-mails.

As autoridades judiciais e os recursos on-line do “Dicionário Urbano” identificaram os termos específicos que acabamos de mencionar – pizza, queijo, molho, macarrão, etc. – como palavras-chave para o tráfico sexual infantil.]

A MENTIREM COM TODOS OS DENTES QUE TÊM
Como David afirma já desde à vários anos, ao lidarmos com a escuridão que existe na cabala, “Se você vomitar, você vai sentir-se melhor”.
Nós nunca tivemos a certeza sobre como exactamente a cabala iria acabar. Os detalhes absurdamente negativos do #Pizzagate finalmente alimentaram toda a fúria do público.
Como o #pizzagate tornou-se viral, a BBC juntou-se à NPR, ao New York Times e a outros canais autointitulados de Realnews ™ ignorando as volumosas evidências que existem – e mentindo com todos os dentes que têm.

Alefantis [o dono da cadeia de restaurantes / pizzeria no epicentro do escândalo] está a ser entrevistado como a triste vítima de um grande “embuste da internet” de “notícias falsas” com “nenhumas evidências”.



Este foi o artigo da BBC que esteve no topo do Digg.com a 01 de Dezembro:



Nenhuma vítima se apresentou. Não existe nenhuma investigação. E evidências físicas? Isso também não existe.
Mas milhares de pessoas estão convencidas de que uma rede de pedofilia envolvendo pessoas ao mais alto nívei do Partido Democrata está a operar a partir de uma pizzaria em Washington”.
MAIS DO QUE SUFICIENTES EVIDÊNCIAS PARA A ABERTURA DE UM PROCESSO CRIMINAL
Se confrontado cara a cara com esta verdade é muito perturbador, e pode exigir um tempo significativo para a integrar e processar.
Wilcock escreveu extensivamente sobre a pedofilia da cabala na secção três do artigo Tirania Financeira, há quase cinco anos, a 13 de Janeiro de 2012.

Isso incluiu uma denúncia sobre a Associação Norte-Americana de Amor Homem-Criança, cuja sigla é NAMBLA.
A David foi especificamente solicitado que divulgasse essas informações, pela Aliança, apesar das suas próprias reservas pessoais.
Existem muitas mais provas doa que as suficientes para o #pizzagate levar a prisões e processos criminais já.
Isso vai acontecer em breve e, por favor, não faça justiça pelas suas próprias mãos, como foi feito a 5 de Dezembro, quando um homem provocou um tiroteio num restaurante do Comet Pizza.

A cabala fará qualquer coisa para suprimir a exposição da pedofilia e do tráfico de crianças nos mais altos níveis da sociedade ocidental.
A ALIANÇA
David Wilcock foi informado sobre a Aliança que está a trabalhar para derrotar a Nova Ordem Mundial / cabala ou os chamados “Illuminati” em 2009, pelo informador de alto nível Pete Peterson.
Corey Goode havia anonimamente mencionado a Aliança em fóruns de discussão há anos, e uniu publicamente forças com David no início de 2015.
Temos discutido conjuntamente a realidade da Aliança desde então – inclusive através do nosso programa na estação Gaia, o “Revelações Cósmicas”, que tem muito mais telespectadores do que os próprios programas Realnews ™ da CNN.

As evidências a favor da existência da Aliança são cada vez mais óbvias. O Wikileaks é um grande exemplo.
O site Inquisitr foi um dos muitos sites a relatar a mais recente e surpreendente revelação pública da Aliança – que ocorreu pouco antes da eleição presidencial de 2016.

Eles relataram a chegada do Dr. Steve Pieczenikl, dando um rosto oficial e voz à Aliança sobre a qual temos falado ao longo de todos esses anos.


DR. PIECZENIK SOBRE A ALIANÇA


Aqui está um excerto do artigo de 2 de Novembro do Inquisitr sobre este surpreendente avanço:



O Dr. Steve Pieczenik fez uma série de acusações sérias no YouTube que, se comprovadas, facilmente se tornarão as mais importantes da história americana…
[Pieczenik é] um Ph.D. de Harvard. E foi vice-secretário de Estado adjunto sob Henry Kissinger, Cyrus Vance e James Baker ….

Ele também serviu as administrações presidenciais de Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan e George H.W. Bush.
[Ele] tem sido apelidado como “um dos homens mais ‘brilhantemente competentes’ no campo do terrorismo” pela jornalista vencedora do Prémio Pulitzer Mary McGrory.


Tom Clancy literalmente baseou os seus livros na experiência deste indivíduo…
No primeiro vídeo que ele divulgou ontem, o Dr. Pieczenik anuncia que ele representa uma ampla coligação de muitos indivíduos do FBI, da CIA, da inteligência militar e de homens e mulheres de outras 15 organizações de inteligência.

[Eles] estão envolvidos num contra-golpe não violento contra o “golpe suave” que ele afirma que os Clinton, a atual administração e muitos outros altos funcionários do governo promulgaram [através da usurpação do poder judicial e de muitas outras instituições americanas].


Ele também afirmou que ele e os seus amigos são a fonte dos e-mails vazados pelo WikiLeaks, o que corroboraria o premiado ativista de direitos humanos Craig Murray, após a sua visita amistosa a Julian Assange, há duas semanas.
Posso afirmar, com 100% de certeza, que não é nenhum interveniente estatal ou agente russo ou que deu o material Podesta e do Comité Nacional Democrático ao WikiLeaks.


No seu segundo vídeo, Pieczenik entregou uma mensagem chocante: segundo ele, Hillary Clinton está prestes a ser acusada não só de obstrução à justiça, mas também de sexo com menores.

Segundo o Dr. Steve Pieczenik, tanto Hillary Clinton como o seu marido têm relações sexuais com crianças menores de idade, e ele afirma que eles têm as provas.
Vamos ler a transcrição:
Aqui está um trecho da transcrição das próprias palavras do Dr. Pieczenik. Isso equivale à maior revelação pública da Aliança até à data.
Steve Pieczenik a 2/11, Transcrição Parcial:

Os Clintons estiveram envolvidos na cooptação da nossa Casa Branca, do nosso sistema Judicial, da nossa CIA, do nosso FBI, do nosso Procurador-Geral, Loretta Lynch, e do nosso Diretor do FBI, James Comey já desde há algum tempo…
No entanto, a fim de pôr um fim a este golpe nós, na comunidade de inteligência e outros envolvidos informalmente juntaram-se.
Com a sua permissão, eu estou a começar a anunciar que iniciamos um contra-golpe através de Julian Assange e do Wikileaks.
Eu sou apenas uma pequena parte de algo muito maior do que eu.
Foram os bravos homens e mulheres que estavam no FBI, na CIA, o Director de Inteligência, a inteligência militar e os homens e mulheres em quinze outras organizações de inteligência que estavam doentes e cansados de ver essa corrupção na Casa Branca, departamento de justiça, e nos sistema de inteligência.
Decidimos que havia algo que precisávamos de fazer para salvar a república.


UM CONFLITO MUITO MAIS ALARGADO


É profundamente gratificante para a Aliança ter finalmente produzido um porta-voz que serviu em várias administrações dos EUA.


Ainda estamos apenas a ver o início de um processo completo de Divulgação. Em última análise, vamos descobrir a verdade sobre uma batalha cósmica pela sobrevivência da espécie humana na Terra.
A cabala que agora está a mostrar abertamente a sua oposição às “Fake News” tem suprimido a verdade sobre os OVNIS ao longo de mais de 80 anos.
Qualquer tipo de Divulgação formal, como a das ruínas antigas super-avançadas na Antártica, seria uma enorme viragem no jogo que poderia criar uma enorme distração.
Parece que a cabala reservou esta carta durante todo este tempo, e pode estar prestes a jogá-la.
A CONEXÃO PODESTA / DIVULGAÇÃO
Em 9 de maio de 2001, o Dr. Steven Greer reuniu 39 denunciantes no National Press Club, em Washington DC, num evento intitulado The Disclosure Project.
Esperava-se que isso levasse a um reconhecimento formal de que não estamos sozinhos. O movimento foi ganhando ânimo até que foi aniquilado pela distração do 11 de Setembro alguns meses mais tarde.
A 13 de Fevereiro de 2015, Podesta twittou, “Finalmente, minha maior falha em 2014: mais uma vez não garantir a divulgação dos arquivos OVNI. #thetruthisstilloutthereIsso desencadeou uma tempestade na internet


No dia seguinte, 14 de fevereiro de 2015 (Dia dos Namorados), o presidente do Projeto de Divulgação, o Dr. Steven Greer, num local de Washington DC, fez o seguinte anúncio no seu site:


O Dr. Steven Greer está agora a confirmar pela primeira vez que foi John Podesta a quem ele forneceu o extenso briefing sobre OVNIs logo após o presidente Obama assumir o cargo em 2009.

O Dr. Greer afirma: “Um advogado que trabalha com o Sr. Podesta solicitou o briefing e nós reunimos um extenso arquivo para o Sr. Podesta informar o recém-eleito Presidente Obama.
Houve também apoio para este processo de um alto funcionário da CIA que está interessado na Divulgação e o briefing também foi dado ao então director da CIA Leon Panetta.
O Sr. Podesta veio publicamente apoiar a Divulgação após o histórico evento de 2001 NationalPress Club Disclosure Project, organizado pelo Dr. Greer.


O Dr. Greer continua:


Estamos animados por o Sr. Podesta permanecer um fervoroso defensor da Divulgação e nós continuamos a defender a revelação de informações classificadas como secretas ilegalmente e de tecnologia relacionada de OVNIs”.


O PASSE “AVÉ-MARIA”
A cabala pode usar a Divulgação como o seu passe “Avé-Maria” enquanto está à beira da derrota – o que agora parece estar muito iminente.
O passe “Avé-Maria” é quando um jogador de futebol americano faz um lançamento fazendo a bola percorrer quase todo o comprimento do campo – numa tentativa desesperada de marcar um “touchdown” que vire o resultado ao último segundo.


Neste caso o futebol pode ser muito parecido com um disco voador. Os e-mails do Wikileaks agora revelam conexões intrigantes relacionadas com a Divulgação.



DeLonge afirmou estar em contacto com “pelo menos dez” diferentes informadores de alto nível que estão a fornecer-lhe informações classificadas.
Baseado nos conteúdos do livro de DeLonge, Sekret Machines, que são verdades disfarçadas de ficção, parece que ele está a ser informado de acordo com as ideias-chave daquilo a que chamamos de cenário de “Divulgação Parcial”.
Mais sobre isso a seguir.
OS VILÕES E A ALIANÇA
No caso de um evento de Divulgação Integral, todos descobrirão que os vilões no nosso enredo cósmico são muito mais maus do que a maioria das pessoas poderia ter imaginado.
Os vilões incluem extraterrestres altamente agressivos e negativos que formaram parcerias complexas com os grupos da cabala / Nova Ordem Mundial, aqui na Terra.
Tortura, estupro e assassinatos, criam verdadeiramente a energia da qual essas entidades negativas se alimentam, conhecida como “loosh” no tenebroso e obscuro mundo da cabala.
Esses atos de tortura, em particular em crianças, também criam dissociações na mente delas que permite a sua programação mental para fazer coisas, ocultadas sob barreiras amnésicas.
Ao mesmo tempo, a Aliança que resiste a essas forças negativas é muito maior e mais organizada do que a maioria das pessoas entende, mesmo que elas até saibam disso.
Esta Aliança também está a trabalhar com extraterrestres positivos, o que se percebe uma vez que se comece a explorar de forma mais aprofundada os subgrupos secretos que nela trabalham.
A Aliança lançou vários filmes conhecidos que tentam lançar luz sobre o controle mental e muitos outros aspectos da cabala.
Mais recentemente, isso incluiu Capitão América: O Soldado de Inverno e o Capitão América: Guerra Civil.


[Atualização: Se você é um iniciado na pesquisa sobre a influência da Aliança em certos filmes de super-heróis da Marvel, o artigo “perspectiva cósmica da derrota da cabala” é de leitura obrigatória: é uma das melhores e mais importantes coisas que já escrevemos.]


FIQUE ATENTO À SEGUNDA PARTE!
Esta parte inteira foi escrita originalmente como uma introdução a um artigo que eu estou a desenvolver com o Corey Goode.
Esse artigo está quase terminado e será enviado para a direcção artística, mas eu queria publicar este primeiro, para que tivesse tempo para o processar.
Esperamos ter o resto pronto para si muito em breve. Fique ligado!
AVISO LEGAL: Por favor, não incomode os indivíduos ou empresas listadas aqui. Deixe as autoridades policiais, o FBI e outras agências policiais legítimas fazerem o seu trabalho. Isto é muito importante. Obrigado.

Como uma palavra final, confira esta atualização que David Seaman publicou hoje sobre os meios de comunicação terem declarado este caso [#pizzagate] muito significativo como não sendo nada, apenas “notícias falsas”.
Ele está completamente ao rubro, muito fluente, e com a precisão e velocidade de um advogado de topo, sendo que ele faz uma pergunta extremamente condenatória após a outra – resumindo muito do que dissemos aqui.
Boom! Https://www.youtube.com/watch?v=qGVSA2Jjelo 

ATUALIZAÇÃO DE SINCRONIZAÇÃO, MINUTOS MAIS TARDE, MESMA MANHÃ

Este artigo tornou-se viral numa velocidade surpreendente, alcançando mais de 10.000 visualizações em minutos.


Entrei para fazer uma pequena alteração e o fenômeno da sincronia do padrão de repetição de números estava me encarando uma vez mais.


O contador estava precisamente em 9555. Segundos após, ele subiu para 9616, mas eu o fotografei naquele momento. É o terceiro número a partir da direita.


Estas coisas acontecem sem nenhum esforço e ainda assim o fenômeno é notavelmente consistente. Isso já ocorre quando fotografei a tentativa da BBC de fazer tudo isso desaparecer.


Vejo isso como um sinal muito positivo de que estamos sendo guiados pelas forças angélicas que encontraremos na Parte 2, na qual estamos febrilmente trabalhando agora.


Depois de todo este tempo, vendo este progresso muito real no mundo aberto, é um enorme alívio, apesar da natureza altamente desagradável do que estamos tomando conhecimento agora. 

David Wilcock / http://divinecosmos.com/
Fonte original: http://divinecosmos.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio, Leony Nogueira, Suzel Mendonça e Kirtan Borrero
Veja mais Corey Good / Revelações Cósmicas Aqui
Veja mais David Wilcock / Revelações Cósmicas  Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/corey-goode-david-wilcock-fim-do-jogo_20.html

Sem comentários:

Enviar um comentário