sexta-feira, 21 de março de 2014

Ano astral de 2014, ano das Grandes Verdades Libertadoras...

Ano astral de 2014, ano das Grandes Verdades Libertadoras
Este ano entra com ascendente em Virgem oposto a Kiron em Peixes na casa VI, o que nos traz uma energia de cura das feridas kármicas de toda a humanidade, o Júpiter em câncer de casa x absoluto no meio do céu, sem dúvida é benéfico, mas estando oposto a Plutão em Capricórnio, que indica renascimento e transformações profundas principalmente por estarem ambos em quadratura com Urano em Áries, que fala de transformações e recomeços, o que é inevitável pois estamos efetivamente em uma nova Era e mudanças são a base deste momento, principalmente porque a era é de Aquário, regido por Urano.
Acredito que a energia deste ano é benéfica no sentido profundo desta palavra, nos coloca intensamente em contato com a Verdade absoluta de cada um de nós e em conexão com a verdadeira meta da raça humana, EVOLUÇÂO, o que implica em mudanças, transformações, libertações, processos que podem trazer algumas perdas no caminho, às quais devemos sempre encarar como benéficas, positivas e libertadoras!
Este ano entra com Lua e Saturno retrógrado em escorpião cobrando aprofundamento e renascimento, a partir de nosso EU verdadeiro e profundo, que assumamos nosso poder pessoal essencial e não egóico. Além dos Nódulos no eixo das casa II/VIII, sendo Nódulo Norte em escorpião em total sintonia com o que que nos Pede Saturno. Temos um Sol de casa VII, temos o planeta Terra que rege o Dharma na casa I, este eixo nos fala de harmonia entre os seres a partir também da essência para a libertação dos Karmas nos relacionamento complementares e parcerias.
Temos ainda um T-Square entre Urano, Plutão e Júpiter, que revoluciona e redireciona tudo para reconexão para a verdadeira essência dos seres e da vida em todos os sentidos.
Se existe uma forma, uma palavra, que defina este ano ela é VERDADE, esta é a chave para que nossas conquistas durante 2014 sejam positivas e benéficas, mesmo no âmbito coletivo é um ano de “colocar as coisas no eixo” em todos os sentidos, ou seja, no rumo do Plano Divino Original de cada um e de todos.
O Grande Trígono entre Saturno/Lua, com Júpiter e Kiron, que temos na entrada de 2014, beneficiará tudo e todos que estiverem em sintonia com seu Eu profundo, seus sentimentos e conceitos essenciais verdadeiros, não podemos nos violentar, mas, devemos fazer isto com sabedoria e benevolência.
Este ano é uma grande e rica oportunidade de “pegarmos o trem” de nossas vidas que dificilmente voltará na mesma estação novamente, realinharmos o que necessita e fomentarmos o que já temos de verdadeiro e positivo, para crescermos e florescermos de maneira feliz próspera, abundante e plena.

Cláudia Lazzarotto Astróloga Kármica

Fonte:www.carmenbalhestero.com.br
www.pax.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário