terça-feira, 25 de março de 2014

...e, Agora o Grupo Arcturiano deseja falar de abundância...


LIÇÕES E ABUNDÂNCIA


MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Por Marylin Raffaele Em 16 de Fevereiro de 2014

A mensagem que trazemos desta vez é uma de esperança.
Muitos de vocês estão frustrados e lutam com as questões da vida diária.
Queridos, é imperativo que vocês compreendam que essas dificuldades representam graduação e não fracassos.
Certas energias acumuladas de vida para vida estão armazenadas na memória celular dos seus corpos físicos e também nos corpos emocional e mental.
Até que sejam limpas, todo indivíduo armazena e porta suas energias pessoais de herança, votos, promessas e todas as poderosas experiências de vida (algumas boas e outras muito ruins) em conjunto com uma recordação celular dos indivíduos envolvidos nessas experiências.
Agora vocês estão espiritualmente fortes o suficiente para liberar quaisquer energias que servem somente para mantê-los naquilo que é velho e acabado e isto também inclui a solução de quaisquer situações kármicas que necessitam ser finalizadas.
Essas energias estavam armazenadas e foram levadas pelas vidas porque vocês ainda não estavam evoluídos o suficiente para reconhecê-las e solucioná-las de maneiras que lhes possibilitariam limpá-las.
Há camadas para esses bolsões de energia que resultaram de experiências intensas de vida (físicas, emocionais ou mentais) que foram mantidas lá no fundo porque vocês escolheram não revivê-las ou até pensar novamente em algumas dessas experiências.
Frequentemente acontece que um estudante dedicado acredita que através de seu árduo trabalho interior uma questão é trabalhada e finalizada.
Isto normalmente é algo que o tem atormentado durante toda a sua vida: uma pessoa específica, ou medo, ou vício, ou reação emocional - e então, eis que está aí de novo dizendo:
Oi, estou de volta.
Nunca acreditem que isto indica fracasso ou que o trabalho não foi realizado corretamente, pois o reaparecimento de uma questão precisando ser purificada simplesmente significa que vocês agora atingiram um nível mais profundo dela.
Quando isto acontecer, reexaminem quaisquer conceitos de que vocês podem antes não estar cientes e novamente entrem na verdade.
Conforme cada camada nova se apresenta, ela abrirá vocês para novos níveis de conscientização em relação ao seu próprio estado de consciência.
Perguntem:
No que eu acredito que está me fazendo sentir deste modo?
Tentem não dar poder de bom ou ruim a quaisquer questões, pessoas ou experiências com que vocês possam estar lutando, pois essas coisas somente têm o poder que vocês dão a elas, é por isso que elas foram armazenadas em vocês.
As energias tridimensionais velhas e terminadas de dualidade e separação não podem ser levadas por vocês para as frequências mais altas da Luz e atuarão como bloqueios até serem removidas.
Para esta vida específica, por causa da importância da mudança que está ocorrendo, almas evoluídas encarnaram trazendo uma lista completa de quaisquer questões que elas precisavam limpar.
Antes do nascimento, muitas almas escolheram nascer em situações familiares que ativariam o que era necessário ser superado.
Exemplo: Muitos que cresceram em situações familiares abusivas escolheram especificamente essas famílias (antes de nascer) a fim de ativar uma consciência de baixa autoestima mantida por muito tempo.
Deste modo eles poderiam de uma vez por todas liberar este conceito do eu e aumentar a percepção de quem e do que eles realmente são.
E também, frequentemente, existe uma situação kármica que precisa ser concluída.
A respeito de relacionamentos kármicos - se vocês se encontram em uma situação onde vocês reconhecem que uma discórdia sempre presente deve ser kármica, mas o outro indivíduo não está interessado em qualquer resolução, vocês podem liberar e concluir por si mesmos.
1. Reconheçam a Natureza Divina da pessoa mesmo se ela não estiver nem um pouco interessada.
2. Removam os fios energéticos que ainda os prendem a essa pessoa através de sua intenção e visualização.
3. Enviem a essa pessoa Luz e Amor sempre que pensarem nela.
4. NÃO se engajem... isto perpetuará aquilo que vocês estão tentando limpar.
Nas vidas anteriores, as almas encarnavam com uma lista curta,
escolhendo talvez uma questão com que trabalhar e superar
Normalmente, as lutas para simplesmente permanecer vivo impediram qualquer progresso e um objetivo pode ter permanecido durante várias vidas.
Por causa da poderosa alteração de energia ocorrendo agora na Terra, as almas encarnadas perceberam que elas precisariam se reportar a quaisquer questões que as mantêm nas frequências que são antigas e acabadas e é por isso que muitos parecem ter experiências de vida muito difíceis.
Vocês estão evoluídos o bastante para fazer o que vieram fazer ou não teriam escolhido fazer.
Nunca acreditem que vocês são um fracasso mesmo se os conceitos tridimensionais digam que vocês o são.
De fato, não se deem por satisfeitos, queridos, pois vocês são Seres de Luz poderosos e evoluídos que agora são capazes de enxergar além das aparências e se manter na verdade enquanto fazem o que precisam fazer.
Nunca se esqueçam: todas as lições foram pré-programadas por vocês, pois vocês perceberam o que era necessário em sua experiência para crescer e evoluir.
Agora o Grupo Arcturiano deseja falar de abundância.
A abundância é uma questão que confunde muito, pois vocês sofrem com as aparências de falta e limitação.
Dentro da Unidade existe tudo o que é... todas as qualidades de uma Fonte divina onipresente, onipotente e onisciente estão dentro de vocês também.
Este é o sentido desta jornada em que todos estão durante centenas de vidas... finalmente evoluir para um estado de consciência que percebe esta verdade.
A Fonte não conhece carência ou limitação alguma, ELA se autossustém e se automantém... infinitamente.
A ideia de falta é um conceito nascido da crença na dualidade (pares de opostos) e separação.
Tudo incorporado na Consciência Divina é mantido no lugar pela Lei Divina.
Se carência ou limitação estivessem na Consciência Divina, elas seriam eternamente imutáveis.
Conscientizar-se disto é o primeiro passo para mudar as aparências externas.
Toda vez que vocês pagarem uma conta, tirem um segundo para se conscientizar de que, visto que a Fonte é completa e não tem carência alguma, esse cheque ou dinheiro simplesmente representa uma manifestação material disso.
Quando vocês acreditam que a abundância é limitada e pessoal e assim tudo que é gasto os depaupera, vocês estão declarando que o dinheiro que é seu é finito e limitado (dualidade e separação)
Conscientizem-se de que a abundância flui através de vocês, não de vocês.
Isto pode parecer tolo quando vocês olham para sua carteira vazia,
mas a prática dessas verdades é o único modo de entrar numa compreensão mais profunda da abundância infinita que já é sua em virtude de sua Unidade com a Fonte.
Iniciem o movimento de fluxo... doem roupas ou itens que vocês não usam, doem tempo, ponham uma moeda num pote, mesmo se for um centavo... façam o fluxo de amor (serviço ou bens) e de gratidão (pagamento) se mover.
Sempre precisa haver o fluxo.
Queridos, vocês são criadores e estão criando com cada pensamento e palavra (por exemplo: eu não tenho...) que fluem a partir de seu estado de consciência.
Tal como a jornada trata de aprender a Unidade, ela também trata de aprender o que está incorporado nessa Unidade.
Comecem a aplicar a verdade em toda transação financeira que vocês fazem, abençoando cada pagamento por saber que ele flui a partir de uma Fonte Infinita e Ilimitada.
Deem quaisquer passos humanos que possam ser necessários em sua situação específica, mas deixem que seu primeiro passo sempre seja uma recordação da verdade de sua Fonte Infinita.
Escolham sinceramente não aceitar a barragem constante das notícias tridimensionais sobre carência e limitação.
Vocês estão num ponto de viragem, um em que vocês devem decidir quem deve ser seu mestre e a quem vocês servem - a verdade ou os conceitos tridimensionais que lhes são apresentados de todos os lados por um mundo adormecido?
Sejam muito honestos consigo mesmos, queridos, pois vocês agora estão em um ponto de ou avançar ou permanecer no velho.
A escolha, como sempre, é sua.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Tradução: Blog SINTESE
Respeite todos os créditos

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário