domingo, 16 de março de 2014

Deus move as estrelas no céu e faz a mudança das estações. Certamente, este amor pode encontrar soluções lindas para todos os seus sonhos e desafios.






LIBEREM AS EXPECTATIVAS
MANTENHAM AS INTENÇÕES
MENSAGEM DOS ANJOS 
com Ann Albers
15 de Março de 2014


As árvores sabem que elas irão florescer na primavera, mas elas não dizem que tem que ser de uma determinada maneira. Assim, também, podemos conhecer o nosso objetivo desejado, deixando de lado as expectativas de como isto deve acontecer.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Há uma diferença muito grande entre intenções e expectativas.
As Intenções criam um compromisso energético com o seu resultado desejado.

As Expectativas são construções da mente humana que tentam descobrir como as suas intenções irão se realizar. As Intenções criam um “destino”. Expectativas definem como vocês acham que deveria ser a sua jornada.

No entanto, quando vocês liberam as suas expectativas, os milagres são possíveis.
Deus pode ter um caminho melhor para vocês, do que vocês possam pensar.

O Criador lhes deu o livre arbítrio. Vocês podem usar a sua energia e apontá-la para qualquer caminho que queiram. Vocês podem deixar muito espaço para Deus operar em sua vida, ou muito pouco. Vocês podem dizer: “Querido Deus, eu quero um relacionamento e deve ser com esta pessoa.” E, então, queridos, vocês podem ter que esperar uma vida inteira, porque a outra pessoa tem o livre arbítrio, também.

É muito melhor dizer: “Querido Deus, eu gostaria muito de ter um grande amor que você considere perfeito para mim.” Então, liberem as expectativas e confiem!

O Criador do Universo quer que vocês sejam felizes.
Deus quer intercâmbios amorosos no planeta.

Vocês podem dizer: “Querido Deus, eu preciso de dinheiro! Tenho que conseguir mais trabalho!” E, então, irão trabalhar muito, pois mais trabalhos serão apresentados a vocês.

Ou vocês podem dizer: “Querido Deus, eu gostaria de umas férias, de um carro, ou seja o que for que você gostaria que este dinheiro fosse empregado.” Isto deixa muito mais espaço para Deus operar. Vocês poderiam ganhar um período de férias. Um amigo poderia lhes oferecer acomodações. Alguém poderia lhes dar um carro.

Em cada caso, a solução de Deus envolve o Amor por todos os envolvidos.

Assim, queridos, tentem liberar as suas expectativas de como os seus sonhos “deveriam” vir a ser concretizados. Na maioria dos casos, estas expectativas somente os deixam infelizes!

Mantenham as suas intenções, os seus desejos e as suas preces, mas liberem as suas expectativas de como eles deveriam ser realizados. Deem a Deus o espaço para trabalhar em suas vidas. Vocês têm o livre arbítrio.

Vocês podem selecionar limitadamente somente um caminho que aceitem, ou podem abrir a sua mente, o seu coração e a sua alma para receberem os milagres inesperados e as belas soluções que nem mesmo podem imaginar.

Como gostamos de dizer: Deus move as estrelas no céu e faz a mudança das estações.
Certamente, este amor pode encontrar soluções lindas a todos os seus sonhos e desafios.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/mensagem-dos-anjos-liberem-as.html
http://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário