domingo, 9 de março de 2014

Preciosa Reflexão...




COMO APROVEITAR A ENERGIA


Desenvolvendo atenção é possível percorrer o tempo, em processo de crescimento no melhor aproveitamento da energia cósmica, fundamental para a vida, a paz e o aprimoramento espiritual.
É sabido que existem estados de espírito que funcionam como brechas por onde escorre a energia transcendental que harmoniza o ser. Fechar então essas brechas é uma providência de vital importância. Com agilidade mental identificar e contornar as situações capazes de desestabilizar as emoções, e acionar a firmeza interior com discernimento, para retomar o equilíbrio.
Sempre atentando para a respiração, confiante no poder criador da vida, prosseguir na alegria de viver, desfrutando a beleza de sua integridade física, mental e emocional, permanentemente cultivada e preservada com serenidade.
Assim o viajante do tempo sentirá crescer o poder pessoal do ser em perfeita ressonância com a malha vital onipresente, terá um índice de energia abundante, conhecido pelos chineses como Chi e pelos indianos como Prana, e viverá em paz, bem disposto e feliz.

http://targondarshan.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário