quinta-feira, 27 de março de 2014

ESPÍRITO ENVOLVENTE DE 2014

MESTRE SERAPIS BEY - ESPÍRITO ENVOLVENTE DE 2014

Trecho do discurso do Mestre Serapis Bey como Espírito Envolvente de 2014

Saudações e Bençãos:
Com a chegada do Novo Ano, estendo sobre  a face da Terra os Maiores e Permanentes atributos do 4ª raio de Ascensão, Pureza e Redenção que são por mim guardados com grande privilégio tanto como foi no Passado, assim é no Presente e  será no Futuro, até que todo Ser Humano haja alcançado Sua Própria Perfeição, ganhando o direito de sua Libertação na Luz.
Sim, assim tem sido, atuei como um Hierarca em tempos passados, apagados pelas areias dos desertos (não nos registros etéricos do planeta).
Quando vivi no Egito, como Faraó era conhecido como Amenófis IV e após a expansão de minha própria Consciência Mestre, atuei com o nome de AKENATON, nome inspirado pelo desejo de Meu Próprio Deus em Mim, a Todo poderosa Presença EU SOU querendo estabelecer o conhecimento.
O conhecimento do único, perpétuo e infalível Grande Poder Universal que a tudo cria e tudo rege, chamava-o antes de ATÓN , como assim chamei o Sol por uma infinidade de vezes.
Sempre foi dito que não se deve colher os frutos quando ainda não amadureceram o suficiente e essa foi a razão pela qual houve a destruição da Cidade dos Reis, do meu nome e dos templos e tronos do Egito Antigo.
Faltava pouco para alcançar minha ascensão, mas como num ataque de euforia por querer compartilhar essas verdades e libertar para sempre meu povo do cativeiro da dor e da ignorância, não tive medo de revelar a todos a existência de um só Deus, que eu chamei de Aton, o Sol Central e Espiritual, assim todos compreenderiam e aceitariam em seus corações, esta nova expansão do conhecimento.
A história tem revelado o fracasso desta ousadia, e eu percebi que tudo tem um tempo, mas estou feliz que as gerações futuras entenderam completamente o propósito desta façanha ousada. Não deixando de fora a quarta etapa de iniciação que é conhecida como a crucificação, a qual pela Lei Divina, passei naquela época. 
Sendo uma pessoa comum, do povo, eu como um Irmão Maior, vivia neste mundo, numa encarnação humana, mas com plena consciência de tudo o que é possível vencer por meio da disciplina, da visão superior para a manifestar tudo o que é Divino.
Vocês estão envoltos nos véus das aparências, mas todos podem brilhar, apesar da dor e do sofrimento.
Em verdade vos digo, a oportunidade que lhes brindam a Vida neste momento é grande.
Vocês são protagonistas de seus mundos, com plena capacidade para o desenrolar de suas funções espirituais. Isto é magnífico, ainda mais nos tempos atuais, onde o avanço definitivo da evolução da 4ª para a 5ª dimensão na Espiral Iniciática está, literalmente, tocando a todos vocês.

Fonte:

Mais sobre o Mestre Serapis Bey

Sem comentários:

Enviar um comentário