sábado, 29 de março de 2014

LUA NOVA DE 30 DE MARÇO


USE A LUA NOVA DE 30 DE MARÇO 
PARA SE PREPARAR PARA O EXTRAORDINÁRIO
MOVIMENTO DA ENERGIA EM ABRIL
Mensagem de Selácia
29 de Março de 2014


Prepare-se para um mês interessante em Abril – um passeio na energia, em velocidade máxima, com dois eclipses e alinhamentos planetários sem precedentes, que certamente irão agitar as coisas. As energias de Abril chegarão com desafios inigualáveis.

Embora você não possa diminuir o movimento da energia, ou parar a intensidade, há maneiras pelas quais você pode se preparar e permanecer em seu centro neste próximo mês. Uma delas é aproveitar a lua nova do Domingo – a mais poderosa até agora, em 2014!

LUA NOVA EM ÁRIES

Esta lua está no signo de Áries – que se trata de iniciar novos projetos, criar novos inícios e mudar como você faz as coisas. Considere algumas intenções para escrever e também para dizer em voz alta – coisas relacionadas a grandes decisões que você está preparado para tomar, avanços em projetos paralisados, capacitação em áreas onde você sente que entregou o seu poder, e maneiras totalmente novas de expressar a sua luz.

DATAS FUNDAMENTAIS EM ABRIL

Pessoas mais sensíveis já estão se sentindo inquietas, pois a tensão se eleva com os eclipses de 15 e 28/29 de Abril e a rara grande cruz cardinal planetária, com o ponto máximo em 23 de Abril.

Tenha em mente que Abril não é o ponto final das encruzilhadas desafiadoras de energia que fazem parte destes momentos. No entanto, Abril é um marcador fundamental ao longo do caminho – estimulando novos tipos de chamados de despertar, tanto a nível pessoal, quanto planetário.

Você não precisa compreender ou se preocupar com a astrologia para ser afetado – o mundo todo o estará experienciando, de uma maneira ou de outra. Afinal, os padrões que levam à grande cruz cardinal de Abril estiveram se formando por décadas. Se você estava vivo na década de 60, você teve um gosto desta onda de transformação, testemunhando então, como isto mudou a história.

O tema principal sobre estas décadas é a mudança radical revolucionária – envolvendo indivíduos como você, a sociedade como um todo, e o coletivo da humanidade. Esta é a mudança na consciência que eu abordo em “Os Anos Fundamentais da Terra” – você nasceu para participar ativamente da mudança, como um agente de mudanças divino. Neste livro, eu lhes dou um mapa para as mudanças e o que elas significam em suas próprias vidas.

O QUE VOCÊ PODE FAZER

Uma das melhores coisas que você pode fazer é estar presente e em seu coração – não apenas para estes momentos quando pensar sobre isto, mas de uma forma contínua. O ritmo de tudo em sua vida se refere a se sintonizar novamente, e você precisará estar atento e centrado no coração para evitar a opressão e criar o caos que você deve tratar mais tarde.

BENEFÍCIOS IMENSOS DESTE MOMENTO ÚNICO

Há enormes benefícios deste momento único de intensidade e movimento acelerado. É mais do que apenas seguir rápido e querer terminar com as lutas. Potenciais surpreendentes para o despertar pessoal e espiritual podem ocorrer!

Isto é porque você terá um sentimento ardente e incessante de estar livre e de ser quem você realmente é. Estes sentimentos irão impulsioná-lo como um trem expresso. Além disto, você se sentirá determinado a finalmente deixar para trás o que não está funcionando em sua vida.

Isto estará acontecendo em um contexto de energias planetárias desafiadoras que colocarão as questões impraticáveis à plena vista.

Não leve isto pelo lado pessoal. Isto está acontecendo em todo o planeta, em um dos maiores chamados de despertar que a humanidade teve até hoje.

USANDO ESTE PORTAL

Use este para o seu benefício, prestando atenção a este portal de oportunidades – vendo o que está aí, e que você trate e faça o trabalho interior mais profundo de limpar as causas mais profundas em seu DNA.

Este, realmente, pode ser o seu momento para brilhar como o agente de mudanças divino que você é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/use-lua-nova-de-30-de-marco-para-se.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário