Para nosso Hemisfério Sul, este empurrão coincide com o Equinócio de Outono. As sementes de nossos sonhos estão empurrando para cima, buscando transpassar a folharada outonal, e superando as agonias do verão.
O Ano Solar começa com um acento marcado na Transformação, já que a Lua está olhando-se nos espelhos profundos de Escorpião, acompanhando Saturno, e muito perto de Ceres, a que nos deu o cereal, para que a vida cotidiana esteja em plena nutrição.
Este primeiro mês do Ano Solar, tem o sentido de Fundamento da Direção. A pergunta de poder nestes dias e até mesmo já entrando em Abril, é : “ Até onde me proponho ir?” ; "Quanto posso avançar nestes dias na definição clara de meu caminho para este ano?"
A prática do Silêncio, abrindo nosso canal à Inspiração, para que a vontade saiba que está guiada desde o mesmo Centro, é neste primeiro mês, o pão de cada dia.
A Lua Nova em 9 de Áries, no dia 30, da oportunidade para reescrever, redesenhar cada vez com maior clareza os planos e objetivos para todo este ano.
Uma vez aclarado o desenho, a próxima pregunta é: “Quais são os primeiros passos que me proponho dar para criar estes objetivos?”
Logo, sobre a mesma Lua Cheia, pode ser de grande ajuda, acompanhar este enorme caudal de energia, assumindo um compromisso.
Uma declaração clara e acolhedora poderia ser: “Eu Sou o Amor que Desenha minha Vida, e me comprometo com a criação do mundo que me faz feliz. Este meu mundo surge para o meu Bem e o Bem de Todos.”
Agradecemos e abençoamos ao Ponto Zero de Áries, que empurra nossa energia para mais e mais Vida cada ano…
Autor: Alana Messineo / Estudo Astrológico.
E-mail: enlagracia@gmail.com
Facebook: PORTAL DE ALANA.
Por favor, se difundes esta informação, inclui a fonte. Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário