segunda-feira, 17 de março de 2014

EU VENCI... EU RENASCI DEUS...

Arcanjo Miguel - "Atravessando Energias Poderosas" - 16.03.2014

Amados e Divinos Mestres, quanta honra e Alegria chegar até aqui com cada Um de Vocês. Quanto Amor e Amparo, dedicamos a cada Um de Vocês, pela persistência e coragem de serem transformados em Pureza e Elevação.

Atravessamos até Aqui, um período de grandiosas e intensas ondas, que os transformam e os espremem literalmente, virando-os do avesso para liberarem Tudo que não é necessário e os prendiam nesta 3 dimensão de ilusão.

Vocês Amados Mestres, experimentaram nestes períodos os aspectos indesejáveis de cada Um e de um coletivo, aflorou as características que são transmutadas Agora e elevadas em Luz. O velho se despede e no seu lugar, se acomoda a Luz do Novo, o qual vocês ainda não conhecem, por isto a sensação de vazio.

Ainda, até o período de 22.03, após o Equinócio, que se dará no dia 21.03, muitas Energias se destacarão com Força e Intensidade, nas Transformações, no Despertar e no Brilhar das Almas, serão intensas e os sintomas ainda permanecerão para expurgar deste Ser o Velho. Mas Tudo Passará...

O Desejo do Criador se cumpre e Tudo se Eleva... Descrevo em Amor, uma Meditação para ser feita constantemente até o Equinócio de Poder, Luz e Força Divina:

EU, (diga o seu nome), Aqui e Agora SOU Unificado com a Essência de Arcanjo Miguel e Somos Um.

Em Plena e Completa experiência Divina, deixo Ir Agora o Não Eu, que até Aqui se instalou.

EU, em Plena e Completa Transformação, Recebo e me Torno Agora o Mestre Divino, o Anjo Iluminado, o Ser Divino, a Face de DEUS...

EU, em Plena e Completa Luz, Renasço Agora e SOU a Personificação de Deus/Pai/Mãe...

EU SOU a promessa que fiz, EU SOU Luz resplandecente, EU SOU a Vitória Divina, EU SOU a Luz do Mundo em Poder, Glórias e Graça Divina...

EU VENCI...

EU RENASCI DEUS...

Amados Mestres, nestes dias de Intensa Força e Poder, sejam esta Força e este Poder, coloquem os sintomas coletivos de lado e se integrem em Ser esta Luz, esta Perfeição. Chamem-nos para TUDO que necessitarem. É nossa Alegria  receber o seu chamado.

Com Amor, 

Eu Sou Miguel, 

E os Abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa 
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário