sexta-feira, 14 de março de 2014

Vocês negariam a sua Alma o direito de ganhar maior domínio por meio de seus próprios esforços?




CONSELHO PLÊIADIANO DOS NOVE
"SOBRE O AUTODOMÍNIO"
22.02.2014

Nós somos o Conselho Plêiadiano dos Nove.
Já faz algum tempo desde a última vez que falamos através desta escriba por nós mesmos.
Ontem, enquanto a nossa escriba estava voltando para casa de uma caminhada refrescante no interior, ela notou um agrupamento de nuvens-naves nos céus ocidentais.
Sim, nós e muitas outras Nações das Estrelas temos naves em seus céus, todas ocupadas em várias missões e para diferentes fins.
Muitos dos despertos de GAIA se perguntam por que nós ainda não aterrissamos sobre suas encostas.
Nós entendemos e sentimos sua dor e frustração e desejo de mudança para se manifestar imediatamente, mas não podemos ficar muito tempo em seu ambiente enquanto ainda vocês não estiverem confortáveis por muito tempo em nossa freqüência em seu nível atual.
É pela razão semelhante que seus primos, os Lemurianos, ainda não se revelaram livremente entre os habitantes da superfície.
Os padrões vibracionais da maioria da humanidade não têm subido para o nível que nos permitiriam estar visíveis para vocês, sem que diminuíssemos a nossa freqüência o suficiente a fim de sermos vistos.
É uma simples questão de física, queridos.
Vocês não podem ver ou sentir o que não está dentro de sua própria faixa de freqüência.
À medida que vocês aumentarem a sua frequência pessoal começará a "ver" dentro de outros mundos e dimensões, inclusive a nossa. Até esse momento, cada um de vocês precisa continuar limpando seus veículos físicos das formas-pensamento armazenadas que fazem vocês vergarem como lastro em um balão de ar quente.
Não dependem das ações ou decisões de alguém fora de si mesmos para livrá-los de suas próprias criações errôneas, pois fazer isso é continuar a enfraquecer-se.
Vocês estão aqui para reiterar ou para percorrer as etapas da ascensão para a plena consciência e domínio.
Isto SOMENTE pode ser realizado individualmente por cada um.
Como resultado, uma já existente rede de luz interligada que une toda a vida em uma Teia viva, o que se faz, afeta todos os outros ao seu redor.
Então, a medida vocês ganham domínio, sua luz irá fluir naturalmente para o seu mundo e todos conscientes ou inconscientes, serão afetados.
Vocês vão começar a perceber que as pessoas parecem estar acordando mais rapidamente do que talvez vocês o tenham feito.
Outra consideração no processo de ascensão é contratos de pré-nascimento.
Algumas das almas que se voluntariaram a vir a este planeta também concordaram em ir "primeiro" e começar a abrir o caminho que muitos outros seguiriam.
Isso não significa que vocês precisem seguir estes indivíduos, mas de tomarem o que ressoam com vocês e descobrirem o seu próprio caminho, pois cada um é único.
Muitas mentiras contadas a vocês por autoridades de todos os matizes têm servido para esconder da humanidade como se
re-conectar com a sabedoria antiga que habita naturalmente no centro do coração e da mente superior.
Vocês foram instruídos a olhar para um Salvador ou salvadores externos para cumprir a sua salvação, mas este não é o caminho para a maestria.
Tornando-se um mestre envolve muito sacrifício pessoal e dedicação, deixando para trás muito do que é considerado "normal" na vida, mas oferece muito consolo e paz para aqueles que descobrem o santuário interior de Paz e Amor com o Supremo.
O Supremo é a sua própria alma e o Eu Superior, partes de sua natureza multi-dimensional que vocês deixaram para trás quando vocês entraram nesta encarnação.
Disseram-lhes que vocês seriam velados e por isso tem sido uma jornada de algum tempo para pegar os fios que iria levá-los de volta ao Jardim Secreto em que o sagrado Diamante Rosa repousa.
E, contudo, além disso, reativar e reacender as chamas do altar sagrado do seu próprio Coração, permitindo a sua Alma e Eu Superior descerem para o seu veículo físico por longos períodos de tempo.
Muitos são aqueles que experimentaram a alegria e a maravilha de se conectar com o Divino durante os períodos de meditação, mas vocês não desejariam estender essa felicidade em cada momento de sua existência neste amado planeta, queiram ou não as suas circunstâncias externas reflitam sua experiência interior?
Monges e eremitas viveram em cavernas sem luz e calor durante anos, sem a exigência de luxo material, e se conectaram com a Divindade que vive dentro de cada um de vocês e dentro de nós, também.
Os bens materiais, saúde e abundância não são necessariamente sinais de que vocês levantaram seus níveis de frequência.
Muitas vezes aqueles que se esforçam para o autodomínio serão confrontados com muitos testes e pegadas, enquanto cada passo do domínio deve ser vencido e re-vencido.
A Lei cósmica e universal também nos impede do pouso muito cedo na superfície.
Se lembram das tripulações de Star Trek e seus esforços para defender a Primeira Diretriz?
O criador da série foi um visionário que entendeu que uma estrela-nação mais desenvolvida não poderia interferir com o desenvolvimento de um mundo que ainda não tinha desenvolvido uma viagem intergaláctica por conta própria.
Por conseguinte, os esclarecidos membros das Estrelas Nações, bem como Anjos e Seres de Luz têm respondido ao chamado para encarnar durante este ciclo de transição profunda para o seu planeta. Somente a partir do interior pode um povo ser alterado
Cada indivíduo que tenha encarnado aqui agora tem uma oportunidade de contribuir para este processo de despertar em massa chamado ascensão.
Vocês são seus próprios salvadores, mas apenas fazendo o trabalho sozinhos e fazendo um compromisso duradouro com o seu próprio ser interior, deixando ir todo o condicionamento humano e estar disposto a deixar ir à necessidade de controlar, persuadir ou dirigir seu próprio processo interno.
Vocês precisam estar dispostos a não saber o próximo passo, e para muitos, isso significa liberar o condicionamento de anos de educação e conselhos de mentores sobre a necessidade de planejar e delinear cada passo de seu plano de vida antes que aconteça.
Vocês criaram um plano de vida antes de vir nesta encarnação, mas isso seria algo que é muito diferente do que aquilo pretendido por seus mentores.
Ao ir de boa vontade em um mundo escuro e pesado feito por séculos de má criação e falta de poder das massas, vocês se abandonaram em um mar escuro miasmático a partir do qual vocês precisam descobrir a saída por si somente.
Ao longo do caminho vocês vão descobrir sua própria intuição, palpites e sentimentos internos que comprovam que vocês estão no caminho certo, SE vocês optarem por reconhecê-los
Muito do que se tem sido ensinado ao seres humanos tem sido para desconfiar da intuição e obstruir seus sentimentos como sendo incertos.
Vocês têm sido incentivados a desligar e blindar seus corações para que vocês não se machuquem.
Vocês têm sido incentivados a olhar para fora de si mesmos por direção e orientação procurando sempre o ministro ou padre, o professor, o médico, o contador ou consultor de negócios, o deputado ou representante...
Sempre o outro.
Tal, não é o caminho da maestria.
O único que pode guiá-los, como um ser único de Deus de volta para o seu Centro e propósito são vocês mesmos, o vosso Eu (Self), uma vez que vocês existem nos mundos iluminados a partir do qual vocês emanaram como um ser de consciência pura.
Sim, vocês vão descobrir outros seres como vocês que anseiam voltar para Casa, que servirão como faróis e lanternas na escuridão que rodeia os seus passos iniciais, mas só vocês podem dar os primeiros passos vacilantes que os levam pelo Vale da Sombra da Morte, das ilusões que foram tecidas em torno da consciência humana por tanto tempo.
As histórias de quanto tempo variam, mas a prova existe, o mundo como vos ensinaram como um ser humano, é uma ilusão e irá se dissipar por si própria à medida que a frequência do planeta aumenta.
Mesmo agora, enquanto as profundezas da hipocrisia e arrogância dos poucos que têm controlado os muitos são reveladas em detalhes cada vez mais evidentes, as ilusões da terceira dimensão vão desmoronar e cair antes da justa indignação e raiva de muitos que a princípio renderam seu poder pessoal para esses controladores.
No entanto, em fúria e com raiva não se faz o caminho para dominar a mentira.
É preciso render-se a necessidade de punir "outros", bem como o desejo que "outros" ajam como seus salvadores.
Veja estes como sendo os dois lados da mesma moeda, um que representa o que o povo do GAIA tem feito há muito tempo, e isso é entregar o seu poder aos líderes e crenças e deixar seus corações para trás, empoeirados e esquecidos.
Onde vocês têm sido subdivididos e classificados como sendo de diferentes nações, culturas, orientação sexual, crenças religiosas, famílias, etc., vocês vão encontrar abaixo da superfície o mesmo sangue colorido, os mesmos órgãos e coração batendo e um Espírito que liga vocês todos juntos como um Único coletivo vivendo junto com todos as outras criaturas vivas no planeta, bem como os elementos que compõem o planeta, ar, fogo, terra e água.
Seu corpo é composto dos elementos do planeta e mais um, o éter.
A consciência que anima o corpo físico a fim de que esse não seja de barro e volte para a terra de onde surgiu no momento da fusão do óvulo e do esperma.
Seu corpo não é você.
Você é uma consciência viva, um ser de luz, que peregrina sobre a superfície deste planeta gracioso com o propósito de trazer o céu para a terra, ou seja, ancorar a plena consciência de seu próprio Eu Superior dentro de seu veículo físico, de modo que a realidade de um Novo Mundo possa ser manifesta em sua vida desperta.
Cada um de vocês é um portador da semente de Deus interna, cabe a cada um de vocês permitir que as sementes germinem, cresçam e floresçam em sua beleza e potencial.
Então, retornando às nossas razões para ainda não aterrissar no planeta, nós iremos quando estiverem prontos o suficiente para nos receber com o coração aberto.
O contato já tem sido feito de forma individual, principalmente por meio de sonhos lúcidos e assim nós os preparamos para a nossa chegada.
Nós viemos em Paz e com as maiores considerações para suas lutas e esforços atuais, para se libertarem da tirania, mas lembrem-se que vocês vieram aqui por escolha.
O trabalho à frente de vocês é a sua jornada de auto-descoberta, sua jornada de volta ao auto-empoderamento e criatividade.
Cada passo que vocês dão é vencido para sempre e estampado nos Salões do Eter como sendo vencido por sua alma.
Vocês negariam a sua Alma o direito de ganhar maior domínio por meio de seus próprios esforços?
Nós não, e por isso não interferimos.
No entanto, estamos aqui para ajudar e orientar vocês à partirem de dentro, dar a vocês incentivo e garantia de que o que vocês fazem é para o bem de todos.
A humanidade já percorreu um longo caminho, queridos, mas são necessárias novas medidas antes que tudo possa se reunir em paz e harmonia.
Deixe que a paz e a harmonia encontrem o seu próprio caminho em seus próprios corações, queridos, e sintam a nossa presença lá, como se nós fossemos verdadeiramente UM em amor e luz.
A Ascensão é uma jornada de auto-descoberta e domínio de si mesmo.
É uma viagem de um e os muitos.
E na viagem vocês vão descobrir que vocês não estão sozinhos, que muitos estão ao seu lado.
Talvez vocês não possam nos "ver" ainda ou até mesmo sentir-nos,
mas estamos aqui, porque somos seus irmãos e irmãs, mães e pais,
maridos e esposas.
Nós somos suas chamas gêmeas e almas gêmeas, seus entes queridos quem vocês deixaram para trás.
Mantemos o equilíbrio para vocês enquanto vocês andam através de suas trilhas diárias.
Vocês não estão sozinhos, nunca.
Namastê.

Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amarias Kumara)
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário