segunda-feira, 31 de março de 2014

...chamar a Idade de Ouro para você. Nunca se esqueça, que este processo é uma opção que deve ser escolhida por você. Se você não escolhê-lo, você não pode fazer parte dela.

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2014
VIDEO (recomendado!)
 

MINHA CARA  HUMANIDADE!
 
É um tempo muito longo que você está agora à espera da grande mudança ocorra. Eu sei e sinto que muitos de vocês perderam a confiança e a confiança que seu mundo seria realmente mudar para um novo paradigma que verdadeiramente espelha o seu coração humano e que vocês , portanto, merecem.

Apesar de um número razoável de almas humanas perderem o rumo, perderam a memória de quem eles são e o que eles estão aqui para, perderam a sua integridade por cair para os enganos de sua elite dominante velho, todos vocês ainda possuem o coração humano que é capaz de amor e de alegria, e deriva sua herança de dimensões mais elevadas, que são de natureza divina.

Portanto, eu estou falando agora a toda a humanidade, especialmente para aqueles que perderam toda a sua confiança em um futuro brilhante.

Queridas almas, Se você soubesse o amor dos céus, o reino em que nós, as vossas famílias estrela da luz estão vivendo, você certamente nunca desistir suas esperanças.
Porque somos o seu futuro.
Todos vocês têm a capacidade de telepatia e mesmo comuna vibracionalmente com a gente, se você deixar-se guiar por seus anjos e superior, como fazê-lo.
Este é o momento em que a humanidade desperta para o seu potencial mais elevado. É apenas a sua dúvida e na mente de negligência que você não desenvolver seus dons psíquicos superiores que são todos naturais aos seres humanos.

No entanto a sua elite controlando estava cada vez mais capaz, nos últimos séculos, para convencê-lo de que o seu é apenas uma criatura com um corpo físico e de seus cinco sentidos, incapaz de conhecer e usar suas faculdades superiores que vão muito além do que você pode ver, sentir, cheirar, tocar e ouvir em seu reino 3dimensional.

Nós dizemos a vocês, que a transição que você estava esperando, está muito, muito perto agora e para alguns isso já está acontecendo. Assim, sugerimos, a olhar para uma linha de tempo diferente e mais esclarecida de freqüências mais altas do que o que você tem sido vinculado a por tantos milênios. Em outras palavras, nós convidamos você a crescer sua consciência e se conectar com a gente.

Nós gostamos de inspirar-lhe para não atrasar ainda mais, com energia e com a sua intenção duvidosa, mas para abrir o seu coração e sua visão, sentir e ver isso acontecendo agora. Esta é a sua contribuição necessária e espera-se que a grande mudança. Dúvida e expectativa negativa tem um impacto importante sobre a dimensão sutil do processo criativo. Como você sabe, as coisas aparecem em primeiro lugar nos reinos sutis antes que eles possam se manifestar em maior densidade. Trata-se de levar a luz maior, literalmente, em seu domínio.

Para a mudança a ser implementada totalmente, muitas coisas devem estar no local, muitas peças do quebra-cabeça deve estar preparado, tudo deve estar em um fluxo e corrente, em uma grande coincidência, todas as pequenas correntes devem se unir em uma grande corrente, energicamente falado. Sem ele, a constelação cósmica direito não pode ser alcançado.

Por favor, entenda, que esta mudança é de enorme proporção e exige grandes forças a cair em seu lugar apropriado.
Assim, de forma positiva e com alegre expectativa e visão sabe que isso vai acontecer, que já está acontecendo. É preciso a energia e a intenção de cada um de vocês, para iluminar constantemente  o espaço consciente do seu mundo para torná-lo um reino divino. 

destino nunca é uma realidade fixa. Não há profecia que deve ser cumprido, se assim o desejar. As coisas podem mudar de dia para dia, de hora em hora. Cabe a você para deixar a luz acontecer, para que a escuridão não é mais.

Portanto, eu não estou a dizer-lhe uma data - o f claro , porque não há nenhuma. Está acontecendo fora do tempo e do espaço. E todos vocês, e muitas outras ponderabilities que fazem parte desta nova criação gigantesco, são as mãos ea mente de Deus, que é Gaia, a Humanidade e todos os Reinos de vida na Terra ea Força Criativa Divina que vive atrás de todas as criações envolvidos neste turno.

Meus queridos, meu amor está com você, e assim é o amor dos irmãos e irmãs dos céus. Estamos conscientes de seus mundos sutis, seus pensamentos, seus sentimentos, suas aspirações espirituais, pois eles são mais congruentes com os nossos próprios mundos sutis em que vivemos. 

Portanto, sabemos suas lutas e suas vitórias espirituais, mas que não interferem com o seu assuntos 3dimensional como eles surgem nas manifestações inferiores. Ele nos obrigaria a escurecer para baixo nossa própria luz e vibração, para ser capaz de vibrar nesse nível. 

Especialmente neste momento, é fundamental que nós, dos céus, vibram no mais alto nível possível, porque também nós evoluímos para uma consciência mais elevada.

Por isso somos obrigados a encontrar esse equilíbrio crítico de ascendente e ao mesmo tempo de manter nossas conexões com você. Aqueles de vocês que são capazes de se conectar telepaticamente com a gente, são, portanto, as nossas fontes mais apreciados de comunicação e como fornecedores de informações de seu mundo.

Esta é a razão pela qual peço a todos vocês para aumentar suas freqüências e sua consciência de encontrar-nos onde estamos. Logo, após a grande mudança, toda a humanidade vai subir na consciência, mas isso vai levar tempo para a maioria de vocês para finalmente alcançar o nível de vibração em que estamos existente.

Não é, que não são servidos quando baixamos a nossa própria vibração, a fim de fazer contato com você? E não é que você está realmente servido quando você está disposto a esticar-se ao exercício e energizar suas próprias qualidades Divinas ocultos?

Quanto mais você estiver preparado de fazê-lo, a crescer verdadeiramente em seus recursos nativos, quanto mais rápido você chamar a Idade de Ouro para você. Nunca se esqueça, que este processo evolutivo ainda é uma opção que deve ser escolhida por você. Se você não escolhê-lo, você não pode fazer parte dela.

Milagres vão ocorrer, se a sua vontade consciente coincide plenamente com as tendências de um cronograma específico. Milagres ainda precisa de um receptor consciente, um vaso para recebê-los. Eles não ocorrem por acaso.

Portanto, esta é uma outra chamada wake-up, meus queridos, para compreender a sua própria responsabilidade nesse processo evolutivo, que todos, sem exceção, criar. Você vai entrar no mundo que você escolher e para o qual você já mostram os sinais em sua vida real.

Nós chuveiro a Graça eo Amor ea Alegria dos céus em cima de você, sempre. Mas você deve recebê-los, você deve estar aberto para que eles cresçam constantemente mais perto deles.

Eu sou seu amigo Ashtar!


Nota: Tradução Google


Sem comentários:

Enviar um comentário