domingo, 23 de março de 2014

... sempre observem tudo com a verdade do seu coração ! A Vitoria da Luz esta próxima...!

A tecnologia incrível da Fundação Keshe mudará o mundo.


O engenheiro nuclear Dr. Mehan Tavakoli Keshe vem a público falar sobre a nova tecnologia que breve estará disponível para toda a humanidade. Veja a sua entrevista legendada em português!






Por anos ele trabalhou em silêncio no desenvolvimento de uma tecnologia tão incrível que poderá trazer a equidade e a paz entre os homens da Terra.

Alguns aspectos de sua tecnologia:

·         Aplicação à exploração espacial, permitindo o homem ir à Marte em 24 horas;
·         Qualquer substância ou material pode ser transformada em qualquer estado da matéria, mantendo sua estabilidade mesmo em condições ambientais;
·         Profundo entendimento do magnetismo e da gravidade;
·         Possibilidade de viagens espaciais de duração praticamente sem limites;
·         Cura de qualquer tipo de doença, incluindo regeneração de orgãos e membros;
·         Criação de nutrientes a partir do ar;
·         Fim da exploração do petróleo, da energia nuclear e de seus efeitos colaterais para a sociedade;
·         Viagens espaciais em qualquer velocidade, tornando a teoria da relatividade irrelevante;
·         Possibilidade de atravessar s galáxias em 20 anos;
·         Nós nos tornaremos os futuros OVNIs em outros planetas;
Ele nos diz em seu site:

Desde o início dos tempos, o desejo do homem tem sido o de ter o suficiente para sua alimentação e um lugar seguro para se abrigar, para criar um ambiente tranquilo, onde ele pode viver com paz de espírito. Nesse processo, poder desenvolver sua cultura e adicionar ao seu conhecimento, o entendimento sobre seu ambiente, o universo e a criação.


Agora a inteligência do homem atingiu um novo nível de compreensão do verdadeiro conhecimento do universo através do desenvolvimento de sistemas magnéticos e
gravitacionais e tecnologias com as quais ele pode replicar e controlar matéria e ambiente do mesmo jeito que esses estão no universo.


Esses sistemas podem prover-lhe alimento, abrigo e energia abundante em qualquer lugar do universo, podendo dar-lhe pela primeira vez a oportunidade de viajar os confins do universo em um ambiente tão familiar quanto aquele encontrado em seu planeta e em sua vida diária.

Com o uso desta tecnologia, o homem será capaz de cruzar seu planeta em minutos, o que fará das fronteiras artificiais criadas através dos séculos coisa do passado, irrelevante e obsoleta.

Agora que o homem está se preparando para viajar no espaço assim como ele o faz ao redor de seu planeta, ele está se preparando para se reunir com a comunidade universal para se aventurar pelos confins do espaço assim como outras criaçoes de Deus o fazem. Mas primeiro, ele precisa encontrar a paz em lar.”

Postado em CiênciaDisclosureFísicaFuturologiaMedicinaPolíticaQuímicaTecnologiaUfologia com as tags disclosureKeshenovas tecnologiasprevisões em 25 de janeiro de 2013 por hiperdimensao.

www.luizantonio.com.br 





Fiquem com Luz ! 

e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !  
A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Ssapyará (Rinaldo)
Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br
Email - rochalve@msn.com

Sem comentários:

Enviar um comentário