quarta-feira, 12 de março de 2014

Preciosa repostagem...

" DEUS é o meu Pastor, nada me faltará "


Lord Emanuel - "Proteção Pessoal - Parte 2" - 09.11.13

Saudações, meus Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel. Vim para estar com vocês novamente neste dia, meus queridos Corações Preciosos, como vocês estão hoje? Façam uma respiração profunda, inalem o Fogo Sagrado da Luz de Deus, respirem profundamente em seu Ser, inflando sua parte inferior da barriga e exalando para fora toda a preocupação, estresse e todos os pensamentos do dia, sejam bons ou ruins. Deixem todos fluírem para fora e para longe. Repitam isso, Queridos, se vocês quiserem e se sentirem bem para fazê-lo, repita esta Respiração Sagrado quantas vezes vocês se sentirem confortáveis para fazer e, pelo menos até terem certeza, sem sombra de dúvidas, que eu estou com vocês, aqui e agora, neste momento. Eu estou com vocês. Uma última respiração profunda. Ah, agora sim.... Vocês não se sentem bem?
E para aqueles de vocês que ainda pulam essa parte, exorto - vos com todo o meu coração para voltarem e fazerem uma tentativa, pôr de lado qualquer julgamento que possam ter e apenas fazerem uma tentativa. Queridos, vocês vão ganhar infinitamente mais curas vindas dessas palavras e da energia contida dentro delas se vocês tomarem alguns momentos para se conectarem mais profundamente através da Respiração Sagrada.
Agora, Queridos, eu acredito que eu vos prometi uma continuação da última mensagem onde extravaguei um pouco o tempo e as palavras, se vocês completarem o que eu vim transmitir a vocês. Queridos, eu não poderia deixar essa mensagem menor pois é extremamente importante que vocês percebam a importância do seu tempo de vida sobre a Terra neste momento. Eu não vou encurtar a explicação disso, mas eu tenho que levar em consideração a quantidade ideal de palavras que posso usar antes que o sistema humano torne-se cansado ou sobrecarregado.
Então, meus Queridos, queria lhes impressionar ontem sobre a importância de vocês, a diferença que vocês estão fazendo e o papel absolutamente vital que vocês fazem no Plano Divino da 7 ª Idade de Ouro, em cima do seu abençoado planeta Terra. E eu acho que vocês vão concordar, Queridos, que a sua superfície da Terra continua a ser um lugar muito frágil e hostil para viver. Nós no Reino Ascenso consideramos o seu planeta um lugar muito hostil e de fato estamos proibidos pelo comando do Grande Diretor Divino de aparecer na superfície do planeta Terra novamente, até que haja um número suficiente de vocês, Filhos da Luz, como Seres de Cristo andando sobre a Terra. Até esse dia, é considerado muito perigoso para um Mestre Ascensionado aparecer publicamente em seu planeta.
Então, nós lhes oferecemos proteção, Queridos. Vocês têm à sua disposição a proteção do Todo - Poderoso lá do alto, que vai torná-los invisíveis, invencíveis e invulneráveis a toda a discórdia que ainda existe no seu mundo exterior, em seu Planeta. Essa proteção, Queridos, deve ser pedida, como vocês bem sabem até agora, por eu ter transmitido isso muitas vezes, no Reino Ascenso não podemos intervir em qualquer corrente de vida na Terra, a menos que o fluxo da vida tenha chamado isso mais adiante. Vocês estão em um planeta de Livre Arbítrio e a vocês têm sido concedido o Livre Arbítrio pelo Criador, que significa que ninguém pode interferir com o seu fluxo de vida sem a sua permissão e sem o seu convite.
Depois que vocês decidiram em suas mentes que vocês desejam a ajuda, a assistência e proteção dos Reinos Ascensionados e Angélicos, em seguida, Queridos, o nível de assistência que podemos dar-lhes depende muito da qualidade e quantidade do seu "pedir", se vocês fizerem. Quando vocês chamam-nos, Queridos, exigimos a energia do Amor a fim de responder a vocês, o que significa, Queridos, que quando vocês pedem, vocês devem sentir dentro de si amor e gratidão, genuíno e sincero. Isto, meus queridos, envia uma carga com o seu pedido que podemos trabalhar e multiplicar, no envio de volta para vocês. Também, Queridos, pedindo uma vez não é suficiente, a energia que vocês enviam para nós no seu chamado constrói um impulso ao longo do tempo.
Queridos, vocês devem entender que vocês são humanos e a condição humana é repleta de medo e dúvida. É esse medo e dúvida que interfere com a qualidade do seu pedido e enfraquece o "sinal" que vocês enviam, se vocês quiserem. É por isso que vocês devem pedir diariamente, meus Queridos. Sim, diariamente, com um coração de amor e gratidão e os seus pedidos serão atendidos, eles não podem não ser, é a Lei Universal.
Por isso Queridos, a quem vocês pedem e como? Em primeiro lugar, a sua grande Presença de Deus EU SOU. Cheguem até essa Poderosa Presença dentro de vocês e que reside acima de vocês e peçam à sua Presença EU SOU, a Presença individualizada de Deus, para cercá-los na grande armadura de substância da Luz cósmica, através e ao redor de vocês. Peçam para serem selados nesta grande substância Luz. Então, Queridos, eu carinhosamente sugiro que vocês invoquem o Grande Arcanjo Miguel e seus anjos da Chama Crística Azul para adicionarem um segundo nível de proteção, uma grande parede de sua Toda-Poderosa Chama Crística Azul desenhadas em torno de vocês. E para um terceiro nível de proteção, Queridos, eu convido vocês a chamarem os grandes Seres Cósmicos para adicionarem suas grandes Paredes Cósmicas Mestre Ascensionadas de invisibilidade, invulnerabilidade e invencibilidade em todo o seu ser e seu mundo. Saibam Queridos, que essa proteção Onipotente será desenhada em torno de suas casas, de seus entes queridos, seus meios de transporte e todas as atividades externas de sua vida.
Queridos, façam esse pedido para a Poderosa Presença EU SOU e para o Reino Ascensionado e Angélico todos os dias e vocês serão invisíveis, invencíveis e invulneráveis a toda discórdia que ainda existe no mundo exterior. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel e vocês são amados e acarinhados além do seu conhecimento. Permitam-nos protegê-los.
Deus os abençoe, Preciosos Corações.
Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Jéssica Braga
 http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário