quarta-feira, 12 de março de 2014

...o Bem em minha vida depende apenas de mim."


A vibração das soluções

Pra enxergar qualquer solução é necessário esfriar a cabeça e tirá-la do foco no problema. Quando eu chego aos Elohins pedindo alguma orientação, eles sempre me respondem: 
"Permaneça na vibração que nós somos que as soluções aparecem."
E é bem por aí, se as soluções quando chegarem gerarão em você uma energia de alívio, você precisa tentar se compatibilizar com isso agora. Preocupado, tenso, nervoso, sem chance, não tem saída. É preciso dar aquela respirada bem profunda, silenciar a mente com aqueles argumentos sem noção dela, sempre apontando problema aqui e ali e afirmar:

"Vou me acalmar, vou ficar em paz e diminuir esse estado nervoso. Vou me colocar numa energia onde eu possa ouvir Deus falar comigo e ele fala nas minhas boas sensações. Eu aquieto o meu coração na certeza de que tudo tem jeito e que as soluções vão surgir pra mim. E assim eu ESCOLHO permanecer, porque o Bem em minha vida depende apenas de mim."


Seja Feliz!!!
Vinícius Francis 
http://os-filhos-da-alva.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário