sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"A Canção da Manhã"



P'taah - "A Canção da Manhã"


P'taah nos dá a Canção da Manhã e explica por que é tão poderosa. Se vocês quiserem trazer mudanças surpreendentes para a sua vida, nós temos uma linda versão em frases separadas da Canção da Manhã, para o seu banho de chuveiro, assim vocês podem fazer disto uma parte da sua rotina diária.

P'taah explica:

Amados, não existe nenhuma diferença na energia de abundancia/carência. Esta é a verdade principal. A diferença está em sua percepção. Quando vocês estão focalizados na falta e necessidade e no "não tenho", o que vocês pensam que é a emoção de base? Necessidade se equipara ao medo. Um truque rápido para transformar suas vidas -- claro que está se presumindo que vocês estarão abraçando aquela parte criança de vocês; um não funciona sem o outro – parem de se focalizar no "não tenho". Pois todo tempo que vocês se sentem em necessidade, vocês estarão existindo em um lugar de medo”.

Devemos dar a vocês uma linda canção para cantarem todos os dias? Realmente, vocês podem criar sua própria melodia, mas nós daremos a vocês as palavras. Vocês estão prontos?
  
CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por toda as partes à minha volta

Obrigado por este corpo perfeito,

minha saúde e bem-estar

Obrigado

Obrigado pela abundancia que eu Sou

E Obrigado pela abundancia que vejo refletida em todas as partes em minha volta

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades

e maravilhosas possibilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

e obrigada pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilegio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

E a propósito, todas aquelas coisas que vocês deram graças é por que existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Você é abundância. Como podia ser algum outro modo? E tudo sobre vocês em sua realidade exterior, você estão cercados por amor, por abundância, pelo milagre de vida. E vocês sabem sobre as realidades possíveis e prováveis -- maravilhosas e ilimitadas. Vocês sabem sobre paz e tranqüilidade; sobre amor e alegria e risos e brincadeiras. E ainda que vocês não possam realmente entender isto neste Agora, vocês verdadeiramente são uma dádiva.

Cantem esta canção para o seu universo todo dia enquanto vocês seguem para banhar o seu corpo, e enquanto vocês permanecem em baixo do fluxo delicioso da água e seu belo corpo está morno e relaxado. A água é cristalina em sua propriedade e é grandemente amplificadora, e enquanto vocês cantam as palavras para fora, o som abraçado pelo sentimento de estar-sendo, no Agora de estar em abundância total, vocês estão naquela realidade. E a medida que vocês seguem adiante em seu dia, vocês carregam com vocês a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência."


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Silvia Tognato Magini -  silvia.tm@uol.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/ptaah-cancao-da-amanha.html#sthash.oKWjbiol.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário