segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"APROXIMANDO-SE NA VELOCIDADE DO AMOR -

THERESE ZUMI
"APROXIMANDO-SE NA VELOCIDADE DO AMOR - INFORMAÇÕES PERTINENTES PARA O DIA DO EVENTO"
07.11.2015

UM DIA EMOCIONANTE.
Na medida em que nos aproximamos do Evento, a energia do Amor/Luz do Sol Central Galáctico/Pleroma se intensifica com picos de Ondas.
Estas ondas têm vindo em intervalos regulares, durante os últimos 2-3 anos.
Quanto mais nos aproximamos do momento do Evento, estas ondas estão chegando em intervalos mais curtos e com intensidade crescente.
Um desses picos de energia da Onda Galáctica de Amor será aquele que irá sinalizar para o Movimento de Resistência, que chegou o momento do início do Evento.
Dentro de um curto espaço de tempo de aproximadamente 20 minutos, as coisas começarão a acontecer.
E um plano que foi elaborado há décadas, entrará em jogo.
Cobra mencionou em sua entrevista 31 de agosto, com Rob Potter que:
"Será um Evento energético muito forte em que as pessoas serão capazes de sentir energias muito poderosas que também poderão causar estranhas sensações físicas.
Este processo irá se acelerar na medida em que se aproximam, bem como no auge, no momento do Evento".
A primeira onda principal da Ascensão ocorrerá simultaneamente com o Evento
Muitos Trabalhadores da Luz tinham esperança de que o esperado processo de ascensão em massa fosse ocorrer no momento da Mudança das Eras, em 21/12/2012.
Na verdade muitos estavam dispostos a subir naquele momento, todavia muitos mais estão prontos para ascenderem agora, embora, devemos lembrar que este processo de ascensão é totalmente original em que o plano - Plano das Mães - é que Gaia se torne um lugar de Seres Ascensionados sobre ela.
Este será o primeiro processo de ascensão jamais acontecido, juntamente com o corpo físico, (embora atualizado de uma base de carbono para átomos cristalinos).
Aqueles que estiverem prontos para ascender em, (ainda um número muito limitado), não irão diretamente para outra dimensão em seus corpos físicos (sim, alguns que tomaram esta decisão de livre-arbítrio, poderão fazê-lo), passando pelo "Portal da Ascensão”e retornando/permanecendo em seus corpos como seres dimensionais de 6ª e 7ª dimensões, vivendo numa Gaia de 5ª dimensão.
A partir do dia do Evento, este planeta inteiro será ancorado dimensionalmente na 4ª / 5ª dimensões.
Logo após o Evento, haverá amplas possibilidades/oportunidades disponíveis para quem optar por participar ativamente de seu desenvolvimento espiritual e se preparar para um processo de ascensão num ritmo perfeitamente conveniente.
A grande maioria das pessoas que vivem em Gaia estarão vivendo/ancorada num nível dimensional situado entre a parte superior quarta dimensão e nível inferior da 5ª Dimensão.

Muitos se perguntam se na Terra, "as coisas mudarão muito rapidamente" após o Evento.
Aqui, me refiro aos aspectos práticos da paz em todo o planeta, a prosperidade em todo o mundo, energia livre a nível global, etc,.
Quando o "véu" finalmente estiver baixado, militares por toda parte irão depor suas armas e se recusarem a se matarem uns aos outros.
Quando as pessoas finalmente souberem através dos meios de comunicação que foram presas e mantidas como reféns por belicistas, etc,
por tanto tempo e que todo o sistema financeiro etc., foi projetado para ser uma fonte de renda para os nossos captores e nos manter como escravos, o alívio entre as pessoas não conhecerão limites.
Haverá explosões emocionais de alegria sem precedentes, seguido de crises de raiva quando souberem como foram enganados, numa montanha-russa de emoções, que se estenderá por dias/semanas e por aí afora.
Em seguida, uma outra onda incidirá, seguida de muitas outras,
aumentando esse download do Amor Divino e energia de Fonte de Luz,
para que possamos ancorar ainda mais na 4ª / 5ª dimensões, até que estejamos em sintonia e em harmonia e poder cocriar o paraíso na Terra,
o plano original para este planeta.
Aqui estão algumas linhas sobre este assunto numa discussão entre Steve Beckow ** e o Arcanjo Miguel:
SB: Ok. Mas agora, dado o que acabou de dizer, parece estar implícito que, enquanto o Tsunami do Amor, como considero, até agora, acontecerá ao longo do tempo, nessa imersão real nas águas para, em seguida, a partir do surgimento águas, se um Evento de alguma curta duração.
Isso está correto?
AM: Depois que o Tsunami for iniciado, ele não foi projetado; não é um plano da Mãe para incapacitá-lo.
Agora, se haverá, naquele momento, de "Ah! Oh!" Felicidade?
Sim.
E para alguns, dependendo da sua composição, pode ser rápido, ou breve.
Mas mesmo que esteja no Tsunami por um longo período de tempo, meu querido, será capaz de navegar.
O que o preocupa é: "Será que perderei minha capacidade de operar? Perderei minha sensibilidade"?
E a resposta é: "Não, será aumentada".
SB: Ok. Mas o próprio Tsunami realmente continuará por um período de uma semana, duas semanas? ou um tempo mais curto?
AM: O derramamento inicial será breve.
Entretanto, usamos a analogia de um tsunami de forma proposital, porque como sabe, um tsunami chega e volta, em vários fluxos e refluxos.
Portanto, não é destruição.
É uma criação.
Uma destruição do antigo, sim, uma compensação e uma lavagem ao longo de sua ação.
O Tsunami inicial será breve.
Vamos dizer, humm, algo como um período de 24 horas de sua realidade.
Em seguida, haverá outra onda, e – na medida em que forem se ajustando – outras ondas.
Se você é alguém que está consciente de que é uma pessoa intuitiva, sem dúvida, estará entre no grupo de pessoas em Gaia que sentirá o aumento da energia, dias antes de acontecer o Evento
"Vitória da Luz"
Em todas as discussões encontradas sobre este momento de mudança aqui em Gaia, o maior foco foi colocado sobre as mudanças físicas reais,
como o Novo Sistema Financeiro, Energia Livre e não em menos nossa liberdade de finalmente existir aqui como seres livres soberanos e criar um verdadeiro paraíso na Terra.
Hoje, porém quero focalizar o aspecto mais importante desta Mudança,
naturalmente a nossa transição - a nossa travessia para a 5ª Dimensão, a nossa promoção do que fomos, até a realização final de que realmente somos seres divinos em corpos humanos.
Como irão se sentir?
Existe grupos de pessoas em toda Gaia trabalhando no sentido do planejamento para este dia especial de transição para uma realidade dimensional mais elevada em Gaia por muitas décadas, na verdade há centenas de anos.
Nesse aspecto, o Cobra mencionou que essa mudança está com 15 anos de atraso!
Apesar de todos os atrasos que conhecemos já há algum tempo, só poderemos ser vitoriosos no final e que este final está se aproximando na velocidade do Amor.
De antemão, e difícil saber como vamos reagir a este extraforte afluxo de Energia Divina do Amor.
Sem dúvida, haverá tipos de reações extremamente variados, acerca das experiências físicas e emocionais que as pessoas irão ter.
Antes de continuar, preciso mencionar aqui que, quando me refiro ao que o Arcanjo Miguel disse, que estou me referindo a explicações que Ele tem dado sobre este/estes dias (s) especial, quando foi canalizado através do canal escolhido para o Conselho de Amor/Companhia do Céu, Linda Dillon,
O Arcanjo Miguel explicou que, mesmo que estejamos um pouco sobrecarregados no Dia dos dias, se nossa situação assim o exigir,
seremos constantemente aterrados, o suficiente para sermos capazes de adiar algumas das nossas reações, até que um momento mais apropriado nos permita experimentá-las
No final, emoções retidas sempre vêm à tona.
Qualquer um de vocês que passaram por processos de curas terapêuticas,
certamente descobriram isso por si mesmos.
Steve perguntou como seriamos capazes de proceder num nível prático neste momento.
Considerando que o dia do Evento, também será o dia de encerramento do antigo sistema financeiro, etc., muitos terão de considerar estarem focados e funcionais.
SB: Hmm. OK. Bem, em meio a este Tsunami de Amor, um Evento muito real e prático provavelmente irá acontecer e que, provavelmente, será a Reval.
Então, aqui estamos, varridos de nossos pés pelo Amor e em algumas circunstâncias que realmente precisam ser tratadas.
Como o fato de se estar num Tsunami de Amor afetará a necessidade de tomada de decisões práticas?
AM: Ele não irá incapacitá-los indefinidamente.
Em alguns de vocês, poderá ser por horas ou minutos ou dias, todavia emergirão das águas, as águas da vida, as águas do Amor, transformados.
Será uma forma de limpeza, uma restauração, recuperação, rejuvenescimento.
Então emergirão daquelas águas melhores preparados, mais conscientes,
capazes de realizarem várias tarefas, mais competente para verem a foto maior de suas ações, as ramificações de suas ações, a clareza do que realmente é necessário.
Por isso, é útil.
Então, que se encontrem numa uma posição onde, de fato, de como tivessem tido a melhor noite de sono de sempre e prontos para saltarem da cama, prontos para seus afazeres.
Oprimido por um estado alterado de consciência – Vá com Ele!
Steve pediu ao AM para nos dar alguns conselhos para aqueles entre nós que podemos nos encontrar sobrecarregados quando chegar a hora.
Aqui você encontra seu melhor conselho:
AM: "E o que está à frente até mesmo o que é sob o disfarce de caos momentâneo (muitos que estão com medo do caos momentâneo, no momento do Evento) será puro deleite.
O que sempre desejou .
Uma vez que começar, meu amado, simplesmente respire profundamente,
estenda seu coração, saiba que não está em perigo e que foi para isso que trabalhou, orou e se preparou e permitiu a expansão, a leveza chegar.
A expressão que possuem,  "a leveza do ser", é o que irá experimentar. Mas não a combata.
Simplesmente permita-se a experimentá-la.
Então, se isso significar que está tão sobrecarregado, em êxtase, que não possa ir trabalhar naquele dia, fique em casa.
Se sentir que não pode colocar um pé diante do outro, porque se sente num estado alterado, fique descansando até se sentir melhor.
Agora, também, entenda que, quase todo mundo no planeta estará se sentindo da mesma maneira.
Também será um dia em que haverá eliminação, eliminação absoluta de muitas das suas preocupações anteriores, julgamentos ou medo.
Sobre isso, deixe-me ser mais prático.
Para muitos de vocês, meus doces anjos, acordando ou se preparando para o trabalho, poderia dizer:
"Estou tão cheio de Amor que a importância e o potencial de ser capaz de ir trabalhar é seguramente impossível.
"E então, iria tentar fazê-lo, porque estaria preocupado em deixar alguém incomodado pelo fato de não estar sendo responsável, deixando-o em dificuldade, perder um dia de salário.
Deixe tudo isso de lado e permita que a energia faça seu trabalho de transformação".
9 Exemplos de experiências que você pode ter no momento do Evento.
O Arcanjo Miguel deu a todos, os exemplos a seguir:
** Então como alguns sentirão a força total do Tsunami.
Alguns poderão senti-lo como se fossem uma rolha flutuando no oceano"
** É muito provável que terão um sentimento muito forte, algo como se sentir muito diferente.
** Para alguns de vocês a experiência será como se estivesse existindo noutro nível de consciência.
** Poderá ter a sensação de estar desconectado, dissociado, mas não a um grau em que se perguntará: "onde estou" "Quem sou eu" "O que estou fazendo"?
** Poderá se sentir como se flutuando e se movendo através do ar ou água.
** Sua sensação de dissociação poderia ser como algo depois de tomar algum medicamento/alucinógeno químico, não tão forte, mas que acha que "está noutro processo".
** Você não terá a mesma necessidade de comida na 5ª dimensão como tem na 3ª.
** Terá muito menos necessidade de sono do que habitualmente.
** As cores parecerão mais vibrantes.
Finalmente, para quem lê este artigo e que ainda tem alguma preocupação quanto a saber se eles serão capazes de funcionar em algum outro importante papel/responsabilidade no dia do Evento, anotem de estas palavras do Arcanjo Miguel em relação à nossa capacidade de ver/entender a nossa realidade aqui em Gaia; numa consulta de Steve;
SB: É um tipo bastante singular de experiência, porque inicialmente não se sabe se está imaginando ou se é realmente verdade.
Será esta uma nova faculdade que tenho, ou uma nova área que está se abrindo para mim?
Portanto, neste momento, haverá aquele que hesitará e dirá:
"Pô, não sei o que pensar agora"
AM: É como se estivesse olhando por fresta muito estreita e de repente o seu campo de visão e seu campo potencial para ser experimentado, para criar e cocriar, está aberto e disponível para você, alargado mil, duas mil, doze mil vezes.
Em outra ocasião Ele disse o seguinte;
Se experimentar esses momentos de "Meu Deus, acho que poderia fazer isso assim, mas como é que faço?
E tiver um download de como poderia fazer, até no mais ínfimo detalhe,
apenas respire, sente-se conosco, permita que ancore em seus ossos e, em seguida, vá em frente.
A confusão faz parte do medo”.
Na época do Evento - no dia do Tsunami da onda mais forte do Amor, o Reino Angélico estará "em pleno atendimento" para apoiar a nossa Ascensão, libertação e uma transição harmoniosa para uma era dourada de paz na Terra
Deixe a Busca da Fama para os outros.
Pode até dizer que este é o dia em que os Gaianos realmente deixarão a busca da fama para trás.
Ninguém terá de "ser famoso"/ser importante!
Mas que, de repente, foram promovidos a uma situação em que todos poderemos participar de algum modo na cocriação da Nova Gaia.
Será que vamos ter "problemas de dentição"?
Provavelmente teremos.
A Mãe Divina tem repetidamente dito que, quando começamos a criar o novo que devemos priorizar absolutamente pausas para tudo o que pudermos estar criando - pausas para se divertir, sair juntos, conviver com a família e amigos.
Ela afirma que esta é a CHAVE, caso contrário, estaremos sobrecarregando, entusiasticamente apressando alguma "criação" e descobrir mais tarde que havia melhores opções que perdemos, porque estávamos com pressa em demasia.
Não haverá necessidade de pressa, nunca mais!
Mesa Redonda - Aprendizagem juntos, um com o outro 
- Fim da Hierarquia.
Lembro-me de ouvir a Vovozinha falando em 2010 sobre o tempo após a mudança na Mãe Gaia.
Ela sempre fez questão de mencionar que seria o fim do tempo de mestres e discípulos, sacerdotes, imames e paroquianos/comunidade,
professores e alunos etc.
Entretanto, é claro que todos continuaremos a aprender e crescer em todos os tipos de níveis e que haverá pessoas com conhecimento que gostaríamos de adquirir e que terá o prazer de nos orientar, mas não como no velho sistema 3D de aprendizagem.
Comunidades aprenderão e crescerão juntas.
Evidentemente, haverá códigos de ética para vivermos, semelhante ao Codex Galáctico
O(s) Dia(s) do Evento – Garantido um passeio emocional numa montanha russa.
Antes de terminar, gostaria de mencionar que recentemente experimentei um dia de grande liberação emocional.
Encontrei-me algumas vezes em ataques incontroláveis de choro.
Simplesmente não posso relacionar as experiências daquele dia com a profundidade da emoção sentida.
Como este artigo tem sido um processo em andamento, há algum tempo percebi de repente, alguns dias depois que eu estava sendo fornecido com um exemplo do tipo de reações emocionais que ocorrerão no dia do Evento e dias – semanas seguintes.
Em todos os lugares deste planeta pessoas estarão chorando.
Não, não todos ao mesmo tempo, claro, mas em todos os lugares que olharem e verem um grupo de pessoas, haverá aqueles entre eles liberando suas emoções para si e para os outros desta forma.
Estaremos liberando traumas, medos, preocupações e dor que têm sido uma parte de nossas vidas por tanto tempo e um enorme processo de cura terá começado.
Em Amor e Luz,
Therese Zumi
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Veja mais sobre O Evento / COBRA Aqui
Como em:
 http://futurodanovaterra.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário