sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Uma grande mudança está agora acontecendo para a Luz e seus aliados.






Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 26.01.2016

1 Batz, 4 Yax, 12 Manik
Dratzo! Uma grande mudança está agora acontecendo para a Luz e seus aliados. Este esforço renovado, trará a para a humanidade sua liberdade e maravilhosa prosperidade. No momento, as trevas analisam sua terrível situação. 
Ordens especiais foram emitidas para completar uma série de projetos-chave, até o final deste primeiro mês gregoriano de Janeiro. Desta vez, como tradicionalmente acontece, é um final e novos começos. Seguindo por este caminho trata-se de um projeto especial para derrubar os oligarcas libertinos deste reino. 
Isso será conhecido, somente depois de conseguido livrar este planeta dos nefastos que mantiveram essa Terra muito perto de sua ruína, na metade do milênio passado. Naquela época, os Anunnaki, concederam a esses asseclas um grande grau de poder sobre humanidade da superfície. 
Este novo sentido repentino de poder, levou a séculos de indizível depravação. Todavia, uma metodologia aplicada, impulsionou esse reino, em direção a um mundo, cuja única possibilidade seria sua captura pela Luz. Dessa maneira, esses asseclas, imprudentemente estiveram preparando o palco para a sua própria extinção.
O último século passado, viu a ascensão de situações que estavam completando o palco para a sua afortunada saída desta cena. Suas ações foram projetadas para relegar cada um de vocês a um estado permanente de escravidão desses monstros irracionais das trevas. 
Em vez disso, cada movimento seria um breve prelúdio de uma sonata desconhecida, cujo objetivo era lhes conceder sua liberdade e um domínio destinado sobre as tenebrosos. Enquanto na superfície, parecia haver certo grau de progressos, necessários ao seu grande plano, na verdade, seria para lentamente afrouxar o controle sobre vocês. 
Essas travessuras escuras resultaram na introdução de dispositivos essenciais ao crescimento da era eletrônica digital e numa nova era da mídia social global. O presente momento conteria as aberturas que permitiriam aos Céus iniciarem a aceleração da marcha, em direção a níveis mais elevados de consciência. 
Este fenômeno foi a chave da presente ruína das trevas e a condução a dados, que permitiram a nossos aliados terrestres reunirem uma história verdadeira.
É este o momento que permitiu que nossos aliados reunisse o poder que, rapidamente está mudando seu mundo agora. Isto pode ser visto na ascensão do BRICS e nas várias novas uniões, que estão em processo de derrubar um sistema financeiro verdadeiramente diabólico. 
Um novo e mais transparente sistema, atualmente, está aparecendo em seu reino. É aquele que irá ajudar na distribuição global da prosperidade e dos fundos humanitários. E desses fundos resultará a criação de uma moeda de "verdadeiro valor". 
Esta redefinição de moeda global limpará seu reino do inútil do reinado das moedas fiduciárias das trevas. Também preparará o terreno para uma nova governança e acima de tudo, do NESARA! Este estará manifestando uma nova era para a humanidade, que nos permitirá ficar abertamente no palco mundial. 
É este divino divisor de águas que abrirá e completará este conjunto de etapas, que são para impulsioná-lo para a plena consciência. As velhas formas escuras devem ser permanentemente abandonadas.


Neste novo tempo, se tornarão excepcionalmente conscientes de suas origens e de redescobrirem de uma forma completa, a sagrada missão, que trouxe a cada um de vocês a este orbe maravilhoso, há aproximadamente 900.000 anos atrás! É esta visão restaurada, que os conduzirão na direção do pronto retorno à plena consciência. 
De fato, formam um grande povo, que foram escolhidos pelas hierarquias celestiais para virem aqui para ajudar Gaia e seus mundos irmãos. Estão recriando uma nação estelar. É esta manifestanda nação estelar, que irá garantir a paz galáctica e que as maravilhas da Luz serem totalmente exibidas nesta ampla galáxia. 
Assim, têm uma missão sagrada que temporariamente foi assaltada pela escuridão. Hoje, estamos aqui para restaurar mandato divino dos Céus e permitir que descubram quem realmente são. Como Anjos físicos, realmente receberam um papel sagrado de participarem na medida em que o poder da Luz rapidamente se desdobra, em especial, nesta galáxia. Simbolizam Aqueles que, capturados pelo escuro, podem ser totalmente recuperados para as energias sagradas da Luz!
Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Estamos muito orgulhosos daqueles em nossas diversas sociedades secretas. A escuridão há muito tempo imaginava ser impossível derrubá-la. Na grande queda financeira, do final de primeira década deste século (2008), nenhum dos principais executivos do setor bancário das trevas foi tocado, apesar do grau de fraude criminosa envolvido. 
Suas arrogâncias agora são coisa do passado. A Luz chegou a um ponto onde qualquer grande incidente será tratado com prisões, apreensão de fundos e grau geral de desprezo moral. Também, é o momento em que um número de transferências de importantes fundos possa finalmente acontecer. 
É por isso que pedimos que permaneçam positivamente focados e prontos e, quando for apropriado, irem em frente, na realização de seus sonhos. O momento para o nosso grande triunfo finalmente chegou! Dessa forma, estejam confiantes do simples fato de que a hora chegou. 
Os Céus, juntamente conosco e as trevas afastadas, já não serão mais uma ameaça a este empreendimento sagrado. Hosana! Hosana!
Na medida em que esta tão gloriosa oportunidade se aproxima, é vital que se mantenham positivos em suas perspectivas e em suas ações diárias. Preparem-se para serem faróis nos eventos surpreendentes que acontecerão por toda esta terra. Levou algum tempo para erradicar os numerosos elementos insidiosos que compõem esta vasta rede da oligarquia de asseclas. 
Esta tarefa está quase concluída e este fato permitiu que aqueles que pastoreiam os encargos globais para finalmente permitir a estes enormes fundos finalmente começarem a ser liberados. Atualmente, este processo está ganhando velocidade, estando no limite de uma nova realidade. 
Nós Mestres, estamos cuidadosamente monitorando esta vasta e complexa operação. O tempo da cabala escura acabou. Seus últimos planos estão dando em nada, tornando possível um novo mundo bancário, financeiro e de prosperidade emergirem de seu longo manto de sigilo.
Um novo tempo lhes trará toda uma série de novas responsabilidades. Estas novas funções nos obrigam a instruí-los numa verdadeira história. 
Isto será feito, quando a nova governança estiver apropriadamente estabelecida em todo o mundo. Estas séries de fatos a respeito da origem e de suas historia neste precioso orbe, precisam ser contadas de forma que tanto lhes cause excitação e inspiração. 
É aqui, onde os ensinamentos e as percepções que adotaram na escuridão, podem ser dissipados numa série de realidades verdadeiras apresentadas. Ninguém pode reprimir esta crescente consciência de vocês. Estão exigindo a verdade que deve ser contada pelos Céus. 
Esta operação é desdobramento natural ao retorno à plena consciência. Abençoamos os caminhos dos Céus, preparados para sermos seus servidores e guias nesta Nova Era da Luz! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Hoje continuamos com nosso dever de lhes fornecer uma mensagem explicativa dos atuais acontecimentos neste globo. No final dessa breve temporada, assistirão o surgimento de algumas operações realmente surpreendentes, que irão alterar este reino para sempre! 
Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Ofertas e Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/federacao-galactica-mestres-ascensos_28.html#sthash.n5qqVYB8.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário