sábado, 16 de janeiro de 2016

Nada senão a Perfeição.

Orientação de Eileen Caddy
Ainda Your Soul Até Você Reflita Nothing But The Perfect - Meu amor, minha luz e a minha sabedoria
Procure profundamente dentro e encontrar a paz que excede todo o entendimento; e nesse estado de consciência permanecer assim nada exteriormente pode tocar em você ou plissado que serenidade, pois é quando você está neste estado verdadeiro que eu possa trabalhar em e através de você. Você não pode ver-se refletida em uma piscina de água turbulenta, mas quando essa mesma água foi acalmado e torna-se como um espelho, você pode ver o reflexo de si mesmo perfeitamente. Ainda assim a sua alma até que você refletir nada, mas o perfeito, Meu Amor, Minha Luz, Minha Sabedoria. Então, neste estado de consciência pode ser usado para irradiar esses atributos para seus semelhantes que podem estar em grande necessidade. Enquanto sua alma está em crise não pode ser usado. Seja ainda, ser muito, muito ainda. Essa é uma das razões por que é tão importante que você passar muito tempo sozinha comigo, por isso que é neccesary para você acordar no início da manhã antes de todas as influências perturbadoras são astir e naquele tempo encontrar esse estado de paz e quietude perfeita assim você é capaz de levá-lo ao longo do dia.
15 de janeiro de 2016

Um dos co-fundadores da Comunidade de Findhorn, Eileen Caddy, recebeu orientação da "voz mansa e delicada dentro" e compartilhou com a comunidade há mais de 40 anos até que ela faleceu em 2006. Nós continuamos esta tradição como a sua orientação é tão relevante hoje como era quando ela recebeu.


Esta mensagem foi enviada para laurann.luz@gmail.com a partir de:
guidance@findhorn.org | Fundação Findhorn | O Parque | Findhorn, Forres IV36 3TZ, Reino Unido
Caridade Número SC007233
Fundação Findhorn

Sem comentários:

Enviar um comentário