sábado, 2 de janeiro de 2016

Agora, com o poder do Tsunami do Amor fluindo livremente por todo o planeta, cada vez mais de vocês estão sentindo seus efeitos e reavaliando suas vidas e a maneira como vivem.


Jesus - "Para sobreviver, optaram por limitar a suas consciências" - 30.12.2015


Não se alarmem como uma série de eventos inesperados se desdobrando, logo no início de 2016.

Muita coisa está acontecendo em níveis mais profundos do Coletivo humano, na medida em que, de uma forma coletiva e individual, se preparam para o despertar e, os efeitos desses preparativos começarão a se tornar evidentes em diversas áreas da atividade humana.


Haverá muitas intrigas e delicias em 2016, apesar das divergências em andamento e os conflitos que acontecem em todo o mundo, que a mídia tende a usar para desenvolver ainda mais suas agendas impulsionadas pelo medo e a encorajá-los a acreditar que as coisas só irão piorar!


Despertar é se tornar livre. Livre de toda a bagagem emocional e psicológica, que drena seus campos de energia e enfraquece seu entusiasmo pela vida, deixando-o deprimido e desmotivado na medida em que luta com sua ronda diária de compromissos mundanos. Compromissos que parecem apenas aumentar em número, não importando quantas resolva e os deixa para trás.


O mundo ilusório no qual os seres humanos parecem interagir como indivíduos separados, com cada um aparentemente numa batalha quase constante pela sobrevivência, enquanto procuram desesperadamente por Amor e aceitação, é um ambiente muito exigente e desgastante. Entretanto todos vocês escolheram estar aqui neste momento, para se submeterem e crescer com as lições que definiram em seus caminhos, antes de encarnarem e de uma forma geral, ajudar a humanidade em seu despertar.


Cada um tem um propósito essencial na Terra em todos os momentos, embora desvendar esse efeito que lhe permita emergir e mudar suas vidas não seja fácil, embora seja simples. Simples? Sim, simplesmente basta ser o Amor em ação!


No entanto, o mundo em que experimentam a vida como seres humanos parece tão real e perigoso que apenas viver parece exigir quase toda a sua energia e recursos pessoais, deixando pouco tempo ou motivação para a sua tarefa espiritual essencial. Quando se sentem ameaçados e com medo, erguem defesas e se escondem por trás de máscaras que disfarçam  suas verdadeiras identidades. Fizeram isso por tanto tempo, que se esqueceram de que suas verdadeiras identidades é ser UM com o outro e com Deus. Em vez disso, temem-se uns aos outros, mesmo no mais íntimo dos relacionamentos, porque a traição da confiança tornou-se endêmica.


A única maneira de sair deste atoleiro de medo é deixá-lo ir e permitir ao Amor direcioná-los em todos os momentos. No entanto, seu ambiente irreal e ameaçador parece ser tão real que parece um fluxo insano de ações  que, obrigatoriamente acabará em desastre. Ao longo de eras, sábios frequentemente estiveram entre vocês para demonstrar esse modo de vida e, ao mesmo tempo para a maior parte reconhecer a sabedoria das lições que ensinaram e demonstraram e se convenceram de que eles são de alguma forma "especiais" e, o que fizeram e como viveram ser impossível para as pessoas "normais".


Agora, com o poder do Tsunami do Amor fluindo livremente por todo o planeta, cada vez mais de vocês estão sentindo seus efeitos e reavaliando suas vidas e a maneira como vivem. Estão reconhecendo que a vida está destinada a ser uma experiência muito mais edificante e gratificante do que um estilo de vida puramente materialista jamais pode oferecer e, assim estão se voltando para dentro de si e se envolvendo com práticas meditativas e contemplativas. Estas práticas são para que possam encontrar dentro si uma sensação de paz e resiliência que lhes confirme que suas verdadeiras naturezas são de fato espirituais, dando-lhes a força para a remoção de suas máscaras e diariamente operarem daquele lugar de força interior, com seus envolvimentos com Amor, em vez de medo.


São, como sabem em sua maioria, seres espirituais de grande poder e criatividade tendo uma experiência limitada e temporária como seres humanos, dentro de um mundo ilusório que construíram quando tomaram a decisão de estarem separados e acumularem conhecimento estranho, todavia totalmente irreal que a vida separada da Fonte lhes permitiria investigar. Sabiam que a separação era impossível, porque só existe Tudo O Que É, que é a Unicidade, existente num campo criativo infinito, onde o Amor é o poder que faz com todas as possibilidades sejam possíveis.


Ao adentrarem na ilusão, o ambiente irreal e temporário que construíram para alguns desvios temporários e aparentemente promissores de seu estado natural de capacidade criativa sem limites, perderam de vista e depois esqueceram completamente quem eram. Essa era a intenção, que era para serem parte do jogo, embora Deus, compreendendo vocês como perdidos, assustados e confundidos iriam se tornar, instantaneamente lhes proporcionasse os meios para que pudessem recuperar suas memórias, despertarem do sonho e retornar ao divino lar, mesmo que nunca tivessem saído dele.


Sim, o que construíram para poderem jogar com o sentimento de separação foi e é muito convincente, uma vez que se envolveram com ele e, aparentemente, se encontraram dentro dele. Fracionados uma inumerável miríade de entidades individuais, com cada uma dos quais se sentindo sozinha, abandonada, insignificante e de pouco ou nenhum valor no aparentemente e vasto Universo em que se encontraram. Assim, o medo surgiu.


O medo é absolutamente irreal e, portanto, nunca tinham experimentado. Mas, dentro da ilusão, ele surgiu, porque agora eram, aparentemente, pequenos e insignificantes indivíduos, desesperadamente tentando sobreviver num ambiente muito hostil, onde outros, assim como cada um de vocês, estavam lidando com as mesmas questões de inúmeras e diferentes maneiras. A experiência foi e, continua sendo esmagadora.


Para sobreviver, optaram por limitar suas consciências, para que vastidão da ilusão e sua insignificância fosse escondida de vocês. Isso limitaria a quantidade de medo ou terror que pudessem experimentar. No entanto, nos últimos séculos, os cientistas começaram a perceber o quão grande é a ilusão e esta chocante constatação levou-os a empreender uma fuga de suas insignificâncias, aparentemente completa no esquema maior das coisas.


Na ilusão, ao longo dos séculos, sempre houve o que veio a ser chamada de “A Filosofia Perene”, depois de um recente livro de mesmo nome, em que é visto que as principais religiões todo o mundo sempre ofereceram a mesma mensagem espiritual básica, uma mensagem de Amor Incondicional.


No entanto, na medida em que essas religiões se estabeleceram e se integraram, a mensagem se tornou corrompida, porque os primeiros seguidores destes seres amorosos - os fundadores dessas religiões - em cujas crenças e modos de vida dessas várias religiões afirmaram se basear, quase que invariavelmente buscavam alcançar poder pessoal e influência, através de sua conexão com o Sagrado.


Consequentemente, mais organizações religiosas em vez de mostrar o Amor em ação, construíram bases de poder, a partir das quais, seus líderes poderiam tirar enormes benefícios materiais, enquanto subjugavam massas de almas separadas que, desesperadamente estavam a procura da salvação, convencendo-os a renunciar às suas soberanias e, em vez de apoiarem a hierarquia, então usaram esse o apoio para seus próprios fins nefastos.


Agora, consciência desta corrupção se tornou tão generalizada, que as linhagens da elite que têm desfrutado desse envolvimento e usou dessas práticas corruptas por eras, já não pode controlar a humanidade. A humanidade, como já observamos antes, tomou a decisão coletiva de despertar para sua verdadeira herança como Seres Divinos, não separados da unicidade com Deus. E esta decisão é irreversível. Irão acordar, porque é a Vontade de Deus e suas de que façam isso e, mesmo porque já estão despertando.


Na verdade, suas únicas e principais tarefas é serem amorosos a todo o momento. Sabem que o Amor é sempre a resposta, independentemente de qualquer questão que possa ser suscitada, porque com o Amor não existe "ses" "es" ou "mas". Então, divulguem suas palavras! É assim que o mundo muda, quando pessoas, assim como vocês, divulgam suas palavras. Não é uma mudança através de retórica, discussão ou argumento, muito menos através de guerras ou conflitos. É uma mudança que muda uma pessoa de cada vez e que, agora chegou o momento em que todas as pessoas estão mudando juntas.


A vontade de mudar existe, porque é a vontade Divina. O mesmo acontece com a intenção, porque todos sofreram muitas dores, sofrimentos e guerras. Por isso, não se esqueçam de diariamente de se interiorizarem e manter Luz de Deus no alto, ao pretenderem ser uma via ou canal, através do qual o campo divino do Amor, o Tsunami do Amor flui livremente e em abundância a todo o momento para todos no planeta. Os resultados irão surpreendê-los.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/jesus-para-sobreviver-optaram-por.html#sthash.eSE32RwF.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário