terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A ESCADA DA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE




O AGORA DE 

LIBERAR – PARTE 5

SUZANNE LIE E OS 

ARCTURIANOS

Em 11 de setembro de 2014

sexta-feira, 6 de novembro de 2015
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
A ESCADA DA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE
Nós estamos sempre prontos para comunicar, comungar com vocês.
Na verdade, nós estamos constantemente comungando/comunicando com vocês, pois nós somos UM.
Enquanto usando seu vaso terreno físico, vocês podem experimentar que há horas que nós somos UM e horas que nós não somos. Entretanto, visto que nós ressoamos além da frequência de tempo, nós sempre somos UM com vocês AGORA.
Um dos ajustes mais difíceis para seu EU pentadimensional será a liberação da ilusão de tempo. Este desafio é excepcionalmente difícil para os nossos Mestres nas cidades maiores, que são governadas pelo tempo.
Por outro lado, as sociedades que trabalham com a terra não têm essa dificuldade, pois elas já vivem dentro do fluxo doAGORA de Gaia.
Portanto, nós pedimos que vocês se conectem profundamente com Gaia.
Este inverno (verão no hemisfério sul) as aterrissagens começarão de modo determinado. As aterrissagens não serão em áreas, mas nas pessoas.
Em outras palavras, as pessoas começarão a fluir mais facilmente para o AGORA.
Uma vez no AGORA, que é um estado de consciência pentadimensional e acima, vocês começarão a se lembrar de sua consciência galáctica e celestial,
e então, de suas memórias galácticas e celestiais.
Em outras palavras, vocês começarão a despertar para o seu verdadeiro EU.
Todos vocês escolheram enviar um fragmento da essência de sua consciência galáctica e/ou celestial, codificação genética, e então, memória para a consciência mais alta de seu vaso terreno.
Conforme sua consciência se expandir para a quinta dimensão e acima, vocês crescentemente se lembrarão de que seu EUgaláctico/celestial é um componente dimensionalmente superior de seu eu físico.
Alguns de vocês predominantemente estão representando o Reino Angélico e outros predominantemente estão representando a Federação Galáctica.
Os Galácticos e os Celestiais trabalham como UM na quinta dimensão e acima. Portanto, o laço dos representantes galácticos e celestiais ligados à terra assistirão imensamente Gaia.
Assim que os membros de nossa “equipe à distância” para a Terra se unem com suas próprias expressões de EU, eles podem compartilhar a unidade dessa consciência multidimensional com outros Celestiais e Galácticos aterrados.
Desta maneira vocês criarão um campo de energia multidimensional muito poderoso. Por unir esse campo de energia com a Terra física, vocês assistirão imensamente Gaia.
Vocês estão construindo sua ”escada da consciência de unidade” por:
. Unir-se com o Coração de seu EU Galáctico e/ou Celestial;
. Permanecer em contato constante com seu EU Galáctico/Celestial;
. Unir-se àqueles que se fundiram com seu EU Galáctico/Celestial;
. Unir-se com o Planeta Terra de Gaia.
A ordem dessas expressões de unidade não é importante, pois “ordem” é um termo tridimensional.
Como sua consciência ressoa mais e mais à quinta dimensão, vocês estão descobrindo que muitos conceitos físicos estão se tornando obsoletos.
Desta maneira, há uma escada da Consciência de Unidade.
Esta escada começa por se lembrar de que vocês são Seres Multidimensionais que estão prontos para se conectar com as expressões sempre em expansão do seu EU.
Esta decisão de conscientemente se unir com suas energias galácticas e/ou celestiais e de aterrar esse campo de energia expandido no corpo de Gaia é o primeiro passo para assistir Gaia com Sua ascensão.
Lembrem-se: aquilo que os seres de Gaia experienciam afeta imensamente o planeta inteiro. A maior parte da humanidade se esqueceu de que Gaia é um ser vivo que se voluntariou para ser a “escola para a ascensão” em seu setor do espaço.
Gaia, igual a vocês, fez promessas a partir de dimensões mais altas de realidade sem perceber como seria extremamente difícil cumprir essas promessas nas frequências mais baixas do plano físico.
Além disso, essas promessas foram feitas muito antes de Sua frequência planetária cair tão severamente após a destruição de Atlântida.
Por causa da queda de Gaia na terceira dimensão inferior, as forças da escuridão puderam estar tão presentes em Seu planeta.
Para assistir a querida Gaia, seus eu galáctico e celestial se voluntariaram a assumir uma forma em Seu corpo para assistir na elevação de Sua frequência.
Muitos de vocês assumiram seu primeiro vaso terreno na queda de Atlântica,
não percebendo que vocês precisariam continuar reencarnando em Seu planeta pela duração de Sua forma tridimensional.
Queridos Valentes, nós, os Galácticos, Celestiais e Mestres Ascendidos que temos guiado vocês por suas muitas encarnações ficamos felizes por lhes dizer que o Toque do Clarim já está soando.
“Toque do Clarim” é uma procura fortemente expressa ou uma requisição por ação.
Para responder eficazmente a este chamado de assistir Gaia, aqueles que podem se lembrar de seu EU Multidimensionalprecisam se reunir em paz e amor. As forças da escuridão estão muito fortes, mas a “hora” é AGORA.
Gaia já esperou o suficiente por aqueles que abusaram dela encontrarem sua Luz interior.
Ela não pode mais esperar, pois é o AGORA.
Neste AGORA, Gaia precisa responder ao Seu Toque do Clarim para retornar às frequências mais altas de sua expressão planetária de EU.
A melhor forma de assistir Gaia é por se unir com as frequências mais altas de seu EU Multidimensional.
Então vocês serão capazes de perceber a luz superior sempre em expansão de Gaia para se unir a Ela no glorioso AGORA da expressão planetária.
Nós precisamos lembrar vocês, nossos queridos usando um vaso humano, de que vocês NÃO são os vasos que estão usando.
VOCÊS são seres multidimensionais magníficos que se voluntariaram para usar um vaso por implantar sua consciência em seu corpo humano.
A semente de seu EU Multidimensional esteve dormente em diferentes estágios de latência na forma humana que vocês estão usando.
Amados Voluntários, o Toque do Clarim soou dentro de VOCÊS.
Então, é o AGORA para vocês despertarem totalmente para a sabedoria infinita, o poder multidimensional e para o amor incondicional de seu verdadeiro EU dimensionalmente superior.
Por “despertar totalmente” nós queremos dizer que vocês:
1) Lembrem-se de TUDO de quem VOCÊS são.
2) Lembrem-se de como viver em contato constante com esse “VOCÊ”.
3) Lembrem-se de suas muitas vidas “de ensaio”.
4) Lembrem-se da Missão que VOCÊS se voluntariaram para cumprir.
5) Lembrem-se de que sua Missão começa AGORA.
Agora vamos detalhar cada ponto acima:
1) Lembrem-se de TUDO de quem VOCÊS são.
Esta recordação não é tão difícil quanto parece, pois sua criança interior será de grande assistência.
Portanto, entrem em seu subconsciente para se conectar com sua criança interior que ainda se lembra de muitas das versões de seu EU Multidimensional.
Com a ajuda de sua criança interior, vocês podem se lembrar dos jogos que vocês faziam, os pensamentos que tinham e onde sua imaginação os levava.
Esta recordação de seu eu criança deixará um quebra cabeça de lembranças que vocês podem montar como um adulto.
Ao seguir as pistas das lembranças de sua infância, vocês podem se lembrar do que vocês chamam de “vidas passadas”.
Estas recordações na verdade são vidas paralelas e/ou alternativas que estão todas ocorrendo no AGORA do UM.
Assim que vocês conseguirem se conectar com essas versões do seu eu tridimensional, elas criarão uma escada levando às expressões mais altas de seu EU Multidimensional.
Entendam: vocês tiveram muitas vidas, algumas delas paralelas ou em frequências ligeiramente diferentes em que vocês exercitaram para o AGORA de sua ascensão pessoal e planetária.
2) Lembrem-se de ESTAR em Contato Constante com esse “VOCÊ”
Lembrem-se de que VOCÊ é o seu melhor amigo.
Quando vocês ouvirem, visualizarem e imaginarem suas realidades nas dimensões superiores, vocês gradualmente começarão a ouvir, ver e/ou imaginar um ser Galáctico ou Celestial de Luz que agora está e sempre esteve com vocês.
Vocês podem pedir uma confirmação para sua criança.
Então vocês precisam liberar seu ego e confiar em sua imaginação.
Seu ego tridimensional bem treinado provavelmente dirá:
“Ah, você está sendo convencido com a ideia de que um ser superior poderia realmente ser você”.
Muitos de nossos corajosos voluntários que entraram no Vaso Terreno foram convencidos pelos “escuros” de que eles são“apenas humanos”.
E o pior é que vocês foram treinados que eram “loucos” se acreditassem que eram um ser de luz que assumiu um vaso terreno.
Sejam valentes, nossa querida equipe à distância.
Ignorem as vozes externas e ouçam ao seu EU.
Vocês são seres multidimensionais lindos que se voluntariaram a usar um vaso terreno para que pudessem servir melhor à Gaia em Sua hora de renascimento.
3) Lembrem-se de suas muitas vidas de “ensaio”
Muitos de vocês vieram para a Terra em resposta ao pedido de assistência de Gaia.
O que vocês podem não ter percebido quando se voluntariaram para entrar na evolução de Gaia é que vocês o fizeram pela duração do processo de ascensão dela.
E então, vocês tiveram muitas encarnações no corpo de Gaia.
Algumas delas foram muito escuras, algumas foram vidas de desespero silencioso, algumas vidas foram cheia de aventuras, algumas cheias de despertar espiritual e, em algumas de suas vidas, foram capazes de ascender de volta às expressões pentadimensionais de seu EU Multidimensional.
Foi durante suas vidas de ascensão que vocês aprenderam o que deveriam estar ensinando como um Líder Multidimensional,que é como se entregar ao processo de ascensão.
Todos vocês assumiram muitas “vidas de ensaio” em preparação para este AGORA da ascensão planetária.
Muitos de vocês estão muito impacientes em sua atual vida para “prosseguir a ascensão”.
Assim que vocês se lembrarem de suas vidas de ensaio, a impaciência de esperar por uma vida será pequena em comparação com as muitas vidas que vocês já tiveram em serviço à querida Gaia.
4) Lembrarem-se da Missão que VOCÊS se voluntariaram a cumprir
Saber que VOCÊS são seus verdadeiros EU é a chave para destrancar a porta da recordação de sua missão.
Novamente, vocês reunirão todo o quebra cabeça de todas as coisas que vocês gostam de ler, ver e fazer.
Quando vocês autorizam seu eu se lembrar de que sua “imaginação” é realmente seu pensamento pentadimensional, vocês podem conscientemente ouvir e ver o que vocês gostam de “imaginar” que estão fazendo.
Este tipo de imaginação é um ensaio de quem vocês realmente SERÃO e o que vocês realmente FARÃO.
Portanto, essa “imaginação” forma sua confiança e empodera sua mente.
Vocês saberão quando é o seu AGORA porque vocês se encontrarão realmente fazendo e manifestando aquilo que vocês antes “apenas imaginavam”.
Sua imaginação é como o hemisfério direito criativo do seu cérebro se comunica com o hemisfério esquerdo analítico do seu cérebro.
Seu cérebro direito contém o “projeto” de sua missão e seu cérebro esquerdo materializa esse plano em seu mundo físico.
É importante que os dois hemisférios de seu cérebro 3D estejam em alinhamento um com o outro e com sua mente multidimensional.
Nós os acompanharemos nesse processo de alinhamento no seu AGORA.
5) Lembrem-se de que sua Missão começa AGORA
Quando vocês se unirem cada vez mais com suas expressões superiores de EU,
o tempo se tornará crescentemente confuso, pois vocês começarão a viver no AGORA.
Assim que viverem no AGORA, vocês se lembrarão de que sua missão começa AGORA.
Vocês se lembrarão de que tempo e espaço são apenas ilusões da terceira/quarta dimensão.
Em suas expressões dimensionalmente superiores do EU, vocês vivem no AQUI do AGORA, pois vocês experimentam o fluxo num vasto número de realidades possíveis.
Quando vocês desejam participar de uma dada realidade, vocês escolhem prestar atenção a ela e decretam com seus pensamentos.
“Eu escolho participar dessa realidade.”
Então vocês estenderão seu amor incondicional a essa realidade para participar dessa realidade até se sentirem completos com essa experiência.
Nesse AGORA, vocês retiram sua atenção e enviam outro presente de amor incondicional, pois vocês liberam todo apego ao seu envolvimento com essa realidade.
Mesmo parecendo que vocês estão usando um vaso terreno tridimensional, seu EU escolheu as circunstâncias da sua vida neste AGORA.
Esta importante vida é feita sob medida para que vocês possam se lembrar de que:
Você é o criador de sua realidade.
Qual realidade você escolhe criar?
Que realidade você está criando AGORA?
Se vocês desejam permanecer na sua atual expressão de realidade, envie a ela amor incondicional e gratidão.
O amor incondicional alinhará vocês com a frequência mais alta de qualquer realidade em que vocês estão se reunindo.
E também, ter gratidão pela substância que está à mão duplicará a substância indefinidamente.
Por outro lado, se vocês se encontram confrontando ou vivendo uma realidade que vocês NÃO desejam experimentar, simplesmente digam:
“Eu me recuso participar dessa realidade!”.
Então vocês retiram sua atenção dela enquanto dizem:
“Abençoadas SEJAM!”.
Abençoadas SEJAM significa:
“Há muitas bênçãos para serem vivenciadas caso vocês decidam aceitá-las”.
Desta maneira vocês não estão abandonando a situação.
Ao invés disso, vocês estão dando às pessoas dessa realidade a chave para resolver o que quer que seja que elas estão preparadas para liberar.
Tal como seu EU Multidimensional lhes permite resolverem suas próprias questões quando vocês precisam, vocês permitirão que os outros passem por seu próprio processo de descoberta sem emoção ou julgamento.
E também, o que pode lhes parecer ser um erro grave pode ser o único modo de essa pessoa se interiorizar para encontrar seu próprio EU Multidimensional.
Nossos queridos em ascensão, nós vemos essa força dentro de vocês e que vocês podem ter se esquecido dela.
Voltem-se para o interior de sua mente para ver o VOCÊ magnífico que vive dentro de seu vaso terreno.
VOCÊS são seu EU Multidimensional.
Vocês são a Escada da Consciência de Unidade!

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
Como em:
http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/01/o-agora-de-liberar-parte-5-suzanne-lie.html

Sem comentários:

Enviar um comentário