sábado, 9 de janeiro de 2016

Queridos, respirem fundo e se preparem para muitas mudanças que estão esperando para acontecer...



Mike Quinsey / Eu Superior - "Tentem não temer essas mudanças" - 08.01.2016


Queridos, respirem fundo e se preparem para muitas mudanças que estão esperando para acontecer. De cara, aquilo que for a respeito de seus presentes sistemas, poderá parecer que algumas são destrutivas. No entanto, todas essas ações devem ser vistas com um propósito maior, uma vez que estão começando um período de múltiplas mudanças. Em cada etapa, naturalmente irão visualizá-las de acordo com seu efeito imediato.

No entanto, se pudessem ver o resultado no longo prazo, apreciariam como cada acontecimento faz parte de todo o processo de mudança. A maioria de vocês já sabe que os eventos que estão acontecendo são para sua liberação do jugo que as forças das trevas exercem sobre vocês. A Mãe Terra já está fazendo alterações e por essa razão irá "abalar" os tenebrosos em suas ações.

Às vezes, dependendo de onde estiverem, os acontecimentos planetários parecerão ameaçadores, todavia lembrem-se que as mudanças na superfície da Terra são inevitáveis, na medida em que a limpeza estiver acontecendo. Tenham a certeza de que a Federação Galáctica estará ativa em tais ocasiões e, se necessário, removê-los, se estiverem em risco de serem seriamente afetados.

Tentem não temer essas mudanças, uma vez que não serão diretamente afetados, a menos que seja por razões cármicas. Muitas vezes fica difícil nossa intervenção em tais circunstâncias, embora, quando dada a autoridade para ajudá-los, possamos realocá-los até que o perigo tenha passado. Em sua história, existem registros onde muitas civilizações simplesmente desapareceram sem deixarem rastro.

Embora muita coisa esteja acontecendo sem seus conhecimentos, todos os acontecimentos na Terra são controlados pelas forças galácticas. Quando possível, elas dirigem as energias para áreas onde afetam menos a quaisquer formas de vida. No entanto, existem momentos em que grandes mudanças são necessárias, quando nas reformas de massas de terras, vias navegáveis são alteradas.

Nesses momentos, é mais importante do que nunca manterem a calma, evitando entregar suas energias ao medo. Mantenham a calma e, ao fazer isso, ajudarão os outros a fazerem o mesmo. Inevitavelmente, alguns temores acompanharão grandes mudanças, todavia, assegurarem às pessoas que essas transformações são para a melhoria da Terra.

Na Nova Era, o velho que já não serve para nenhum propósito, deve ir, para abrir caminho para o novo. Sempre que possível, as alterações serão moderadas, de modo a lhes dar todas as oportunidades para acomodá-los. Existe mais de uma civilização na supervisão dessas mudanças, assim poderão descansar mais facilmente, sabendo que forças superiores estão no comando.

Um evento irá acontecer que é de grande importância para o Sistema Solar e, por isso, está atraindo muita atenção.

Irão experimentar uma separação de caminhos, na medida em que as vibrações continuam a aumentar. É inevitável e necessário para possibilitar o próximo estágio na evolução da Humanidade. Isto acontece no final de cada ciclo solar, sendo por isso que as pessoas não estão ligadas umas às outras em seus relacionamentos.

Para darem as almas a oportunidade de reacesso ao progresso e futuro, precisam continuar evoluindo. Suas experiências enquanto encarnados na Terra os temperaram na prontidão para servirem aos outros, sendo muito amados e apreciados pelo que fizeram.

Provaram suas forças e determinações na adversidade, sendo capazes de lidar com qualquer situação em que se encontrarem. No fundo, irão se lembrar de que todos se ofereceram para crescer através de suas experiências da Terra e que, nenhum outro lugar poderia ter oferecido uma oportunidade tão grande para alcançarem o sucesso em tão pouco tempo.

Na medida em que caminham através dos últimos remanescentes do velho ciclo, irão direcionar mais seus pensamentos para a compreensão da Nova Era. Será muito diferente de tudo que conhecem e uma surpresa muito agradável quando encontrarem grande felicidade e liberdade para seguirem seus desejos.

Já não serão forçados a encontrar as energias negativas, sendo capazes de seguirem seus caminhos escolhidos sem interferências. Muitas almas sábias darão assistência em suas escolhas quanto a seus planos futuros. Então não se preocupem neste momento, caso estiverem inseguros no diz respeito à direção que seus planos de vida irá levá-los. Até que tomem seus lugares como Seres Galácticos, não precisam compreender plenamente suas necessidades futuras.

Uma vez que saírem das vibrações mais baixas, logo esquecerão as provações da vida na dualidade, embora devam sempre lembrar das lições que aprenderam. Naturalmente alguns dos que estão lendo estas mensagens já terão estado num nível de plena consciência, todavia desceram em suas vibrações para servirem nas dimensões inferiores.


Por essa razão, suas memórias de existências nas vibrações mais altas voltarão muito mais rapidamente. Mantiveram o conhecimento em suas subconsciências e isso os ajudou em suas experiências. O Amor de Deus é incondicional por todos vós e não faz distinção de um para outro, vendo todos como iguais. Então, aquelas almas que se sentem indignas do Amor de Deus, deverão saber que são tidas em grande estima, tanto quanto qualquer outra alma.

Quando olharem as suas voltas, tenham em mente que cada alma que veem, simplesmente está agindo em conformidade com um plano de vida especialmente adequado para as suas necessidades. Então proporcionem todos subsídios para quaisquer circunstâncias existentes em torno de vocês, nunca se esquecendo de que todas as almas são exatamente iguais a vocês, independentemente de qualquer caminho que estejam seguindo.

Compreender a verdade sobre cada plano vida de cada alma irá ajudá-los a perceber que, na realidade, não há nenhuma diferença entre uma e outra. Com tal entendimento, a necessidade de fazer julgamentos de outras almas se torna desnecessária, visto que são Todos UM.

É por esta razão que são considerados candidatos a Guardiões de seus irmãos, considerando todos os membros da raça humana devem mostrar amor e compaixão uns para os outros. Este saber, deve lhes permitir enviar Amor para aqueles que vivem nas profundezas da escuridão, pois eles precisam de mais ajuda suas, do que qualquer outras almas, se desejarem voltar para a Luz.

Eles podem ser despertados pelas energias mais superiores, apesar de terem renunciado às suas crenças na Unicidade de toda a Vida.

Depois de muitos atrasos, a reavaliação de moedas é pretendida ser realizada agora. No entanto, tenham em mente que inicialmente este processo será com as moedas mais importantes para este momento. Este procedimento pode ser entendido como o começo do fim da capacidade das trevas ditar o curso da humanidade. Estão se libertando da "prisão" que os reteve do verdadeiro progresso por centenas de anos.

O período mais recente tem sido o mais crítico para vocês, quando foram impedidos de avançarem, para se beneficiarem dos muitos avanços que foram retidos. Essa situação está em vias de ser alterada,uma vez que, agora, existem muitas fontes diferentes pronto para serem divulgadas.

Ainda é muito perigoso para muitas pessoas tornarem público suas invenções, todavia, na medida em que estiverem envolvidas em grande número, será o sinal de que não podem ser contidas por muito mais tempo. Tenham a certeza de que, quando as pessoas se sentem solicitadas a irem em frente e tiverem a confiança para fazê-lo, elas serão ajudadas.

Por um longo tempo esperaram ansiosamente por esses acontecimentos que por muitas razões foram adiadas. Esse período já passou e um novo momento acontece onde aqueles da Luz terão muito mais liberdade de movimento e de expressão.

Muito foi construído ao longo dos anos e, em breve as comportas se abrirão, e às vezes poderão de sentirem oprimidos pela velocidade dos acontecimentos. Nos últimos anos, muito progresso foi obtido e, logo que as circunstâncias permitirem, haverá um infinidade de novas invenções divulgadas.

Poderão ficar chocados, mas não surpresos ao saberem que foram severamente limitados por cerca de 100 anos. No entanto, esses avanços não serão negados por muito mais tempo e, quando a paz na Terra finalmente chegar, uma surpresa após a outra será lançada em rápida sucessão. Ainda poderão haver atrasos imprevistos, todavia as mudanças para suas melhorias serão brevemente desfrutadas

Têm muito a aprender sobre sua Terra e como seus livros de história estão longe de serem precisos, sendo escritos sem o verdadeiro conhecimento da História. No tempo apropriado, sua família Galáctica irá garantir que todos tenham a oportunidade de aprender a verdadeira História, que ilustrarão seus pontos, mostrando eventos que aconteceram no passado, como de fato ocorreram.

No panorama maior, verão como a raça humana tem sido falsamente informada sobre sua história, mais particularmente nos últimos tempos. Saberão da verdade, por trás da causa das duas guerras mundiais e suas vinculações em causar choque e horror, tendo em conta a enorme perda de vidas. Não existe nenhuma maneira da verdade ser distorcida ou manipulada e isso não será revelado para imputar culpa em ninguém, mas apenas para os devidos esclarecimentos.

Os responsáveis por seus "aprisionamentos" na Terra responderão às autoridades mais elevadas do que as nossas. Serão removidos da Terra, de modo a garantir que suas influências não mais sejam capazes de interferirem com as novas energias.

Dias estão chegando, quando estarão livres de qualquer interferência, de modo que possam viver suas vidas em conformidade com suas escolhas e em paz absoluta. Isso terá que ser experimentado para que entendam seu significado, uma vez que as palavras parecem inadequadas para tentar descrever a paz e a harmonia absoluta. Suas presentes vidas são apenas um triste reflexo do que está vindo quando, então, todo o esforço que dedicaram na elevação para as vibrações superiores terá valido a pena.

Num nível mais elevado encontrarão suas verdadeiras famílias e amigos esquecidas há muito tempo, mas que, em breve, irão recordar e novamente encontrar.

Quase que certamente chegará o momento em que as pessoas precisarão saber o que está acontecendo na Terra e como esses fatos afetarão seus futuros. Na medida em que aqueles que detiverem mais conhecimentos puderem ajudar outros a compreenderem, serão chamados para ajudá-los, até que a notícia seja divulgada numa base mundial, que será feito de tal forma que, independentemente de onde estiverem, todos terão a oportunidade de recebe-las.

Nossos próprios representantes também estarão entre vocês como, de fato, muitos já estão dando de seu melhor, para informar o maior número possível de pessoas sobre os acontecimentos.

Deixo-vos com Amor e bênçãos e o poder da Luz a iluminar seus dias e caminhos, até a conclusão dessa jornada.

Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/mike-quinsey-eu-superior-tentem-nao.html#sthash.gaqbmRXV.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário