quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A nossa missão é trazer-nos à Verdade de quem somos, a grandiosa verdade acerca da espécie humana.



P'taah - "A Grandiosa Missão dos Seres Humanos"


Saibam, cada um de vocês nasceu neste tempo, neste Agora, para uma grandiosa missão. Esta missão é para trazê-los à verdade de quem vocês são, a grandiosa verdade acerca da espécie humana.

Vocês são sementes das estrelas, vocês sabem. Sua espécie veio de civilizações muito além deste lugar, eons anterior ao tempo.

Vocês vieram de um lugar de grande conhecimento, e por eons vocês participaram de um jogo chamado, "Eu me esqueci de quem eu sou realmente".

Então quem são vocês?

Bem, a verdade é que vocês são poderosos, seres espirituais multi-dimensionais, vindo existência após existência, participar de um jogo espiritual chamado "a vida humana agora". E vocês estão vindo para uma grandiosa mudança - o fim de um ciclo muito extenso que tem 52.000 de seus anos, e o término, também, de um ciclo particular de 25.000 anos, com os quais vocês estão muito amarrados nesta consciência - e o início de um novo ciclo.

O que é o novo ciclo? É a aceleração da freqüência vibracional que compreende o seu ser molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente os humanos, mas também a própria Terra. Vocês e ela co-existem; vocês são interdependentes e parte de uma grandiosa consciência. De fato, a verdade é que nada está separado. Vocês não estão separados, um do outro. Vocês não estão separados de qualquer coisa, nem mesmo do que vocês consideram ser artificial.

Então vocês são, na verdade, poderosos seres espirituais, mesmo se vocês não sentem isto tão freqüentemente. Vocês vieram para fazer uma grande descoberta nesta vida, conhecer com cada célula do seu corpo e cada fibra do seu ser, a verdade grandiosa.

Vocês poderiam chamar esta mudança, iluminação ou superconsciência. Tudo isto significa que vocês estarão vibrando a um índice mais rápido. Também significa que vocês conhecerão a verdade de vocês.

Naturalmente, nós estaríamos muito felizes se vocês lançassem a palavra "iluminação", ou "superconsciência", pela janela. Iluminação é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta de vocês. Tudo o que vocês se esforçam muito para serem mais "espirituais", para estarem mais no caminho da iluminação, tudo isto pressupõe-se que vocês já não são totalidade. Mas, entendam, a verdade é que vocês são o todo. Vocês são o que vocês esforçam-se para se tornar. Está dentro de vocês. É parte da estrutura do seu ser, porque a mais grandiosa verdade é que vocês são, em cada momento do Agora, uma expressão perfeita, eterna da Fonte. Esta é a sua verdade.

Vocês podem dizer, "Se esta é a verdade, como não se sente desta forma? Como eu não sou um manifestante magnífico? Por que é que há um padrão recorrente de sabotagem, de mágoa, de carência em minha vida? Como é que eu não sinto esta verdade?”.

Bem, vocês se programaram para acreditar que vocês não eram adequados. Vocês se programaram para existirem na carência. Vocês se programaram para não conhecer o amor, e certamente não amar quem vocês são.

Vejam, meus amados, cada um de vocês nasceu em um lugar de disfunção a algum nível ou outro, e disfunção é simplesmente o outro nome para medo. Porque a sua consciência não está separada, o que vocês conhecem do útero, através dos seus primeiros seis a nove anos, é medo, invalidação e dor.

Na época que vocês estão com seis anos de idade, suas crenças e idéias de quem vocês são, são concretizadas. Certamente quando vocês crescem em sua fisicalidade e intelecto, muitas destas idéias podem mudar, mas a linha básica, é que vocês são emocionalmente regulamentados por um menininho ou menininha, que vive dentro do peito de vocês e não conhece a verdade. Então, quando vocês olham para a sua vida e vêem como vocês recriam e recriam os mesmos velhos padrões, vocês sabem por que.

Nós lhes lembramos as verdades básicas acerca da sua realidade. A principal, mais importante de todas, é que vocês criam a sua própria realidade, absolutamente. Não há exceções. Não há tal coisa como coincidência. Não há tais coisas como acidentais. A algum nível, vocês criam isto tudo.

Até que vocês absorvam este conhecimento, vocês ficam presos sendo uma das vítimas da vida. Assim como vocês são uma vítima do destino, do carma, da circunstância, do caos ao acaso, vocês são ineficientes. Do momento, quando vocês se levantam e dizem, "Eu sou responsável. Eu criei tudo isto absolutamente”, vocês estão permanecendo em um lugar de poder e em um lugar de escolha.

Então, meus amados, isto deveria lhes dar algo sobre o que pensar, hum?

Até o nosso próximo Agora juntos, nós os amamos intensamente e o lançamos na direção de cada um de vocês, Namastê.

P'taah


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/ptaah-grandiosa-missao-dos-seres-humanos.html#sthash.Aiv0crjF.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário