quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

...e, a sua experiência de AGORA é o início da sua Libertação.

Foto de Horácio R. L. Frazão.

Horácio R. L. Frazão



SUA EXPERIÊNCIA DE AGORA 
É 
O INÍCIO DA SUA LIBERTAÇÃO - Por Horácio Frazão.
Tudo que está acontecendo neste momento em sua vida está te preparando para aquilo que realmente tem a ver com você. Por pior que possa ser a sua experiência hoje, tenha em mente que é a sua consciência, seu Eu verdadeiro, buscando formas e maneiras de te libertar de tudo aquilo que lhe impede de encontrar o seu caminho, ou melhor, de você se encontrar.
A questão é que muitas vezes a sua resistência e orgulho se tornam tão intensos que a única forma de dissolvê-los é por meio de experiências de alto impacto, como: experiências de escassez, perdas ou até mesmo, em última instância, experiências de desestruturação psicológica ou doenças físicas. É como um elástico, quanto mais você esticar, maior será a força de retorno dele. Obviamente, você não precisa passar por nenhuma experiência de alto impacto, experiências dolorosas, se usar a inteligência para cooperar com a realidade.
Portanto, quanto maior for a sua resistência em lidar com o seu momento, com o seu passado, principalmente, maior terá que ser o estímulo da sua consciência para te libertar. Aprenda a cooperar com o seu momento. A boa cooperação com o seu presente, tem o seu início quando você coopera com o seu passado deixando-o passar de verdade por meio de uma aceitação absoluta.
Entenda que, se ainda briga com o seu passado é o seu orgulho tentando se defender da experiência passada. Se você anseia pelo futuro é a sua vaidade tentando se antecipar no tempo. Foque sua atenção neste instante e faça tudo com leveza e boa vontade e focalize o melhor em sua mente. Alimente a forma como quer viver, faça disso um momento em que ativa a possibilidade, pois você está entrelaçado quanticamente com todos os potenciais e pode manifestar absolutamente qualquer realidade. Pense nisso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário