quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Palavras de ISIS



Acredite em você mesmo e voará alto...
         Não importa o que as pessoas digam...
        Não importa quanto tempo leve...
        Apenas importa o quão verdadeiro você seja...
        Seja sincero consigo mesmo e siga seu coração...”

Quando eu era uma menina estava sempre dançando. Era muito natural. Deusas diferentes  entrando no meu corpo e me dando energias diferentes. Rodar para a esquerda é feminino - para a direita masculino. Você entra em uma  em espiral. Quando eu conheci Cobra ele disse: ‘Eu vou te levar para casa.’
Nós dançamos a aceitar-nos como somos, então nosso corpo começa a mudar. Um aspecto saudável feminino é que não vamos competir. Você vive para o seu potencial mais elevado e vocês cooperam e apoiam uns aos outros, respeitam uns aos outros. Vamos todos dançar a dança da libertação, a dança da alegria. A nova sociedade - a energia da Deusa - é respeitar e apoiar uns aos outros.
Quando você olhar para outra pessoa, olhe com adoração, aprenda a adorar. Adore a Natureza, adore o Oceano. É a hora de aprender a adorar. Adore um outro ser. Veja a centelha de Deus e da Deusa. Tenha compaixão por outro ser. Se você curar seus pontos mais fracos irá se tornar suave. Experimente a ternura, a suavidade ou o poder extremo e a paixão. Aprenda novamente a paixão e a compaixão que vive em você, como também a alegria da Luz e celebração.
A Energia da Deusa é render-se à luz. Você pode dançar a dança da Deusa em qualquer lugar. O Oceano é a emoção de Gaia. Abrace uma árvore. Dance com as folhas do ar. Ela (Deusa) está em toda parte, abrangendo toda a parte, dançando por toda parte. Desperte o seu Tarzan interior ou Jane. Quando um homem convida a si a energia da Deusa, ele torna-se mais masculino. Ele se torna um homem forte e gentil, respeitoso que respeita a vida e as mulheres.
Seja uma mulher forte. Levante-se da sua repressão. É tão importante para equilibrar a energia masculina e feminina. Diga a sua verdade com amor. Não se preocupe com o ego. Não lute. Mantenha-se em sua presença de quem você é. Diga a sua verdade. Sinta-a com amor. Conecte-se com os olhos de outra pessoa. E renda-se - você é ótimo(a)! Muito obrigado por terem vindo

Extrato do texto “Evento Parte 1”

 
Tradução: Ronaldo Esteves
Edição de texto e revisão: Cíntia Rabaçal
Exclusivamente para o blog Sementes das Estrelas
Autorizada a reprodução respeitados todos os créditos
http://caminhodecura.blogspot.pt/p/voce-sabe-o-que-o-evento.html



Sem comentários:

Enviar um comentário