quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"O mundo muda quando você muda"


Sabedoria dos Anjos - "Mudanças - O mundo muda quando você muda" - 27.01.2016


Permita que o tempo do seu mundo físico alcance o novo você que esteve emergindo através de todo o trabalho que você esteve fazendo para expandir a sua luz e o seu poder. Ele é o mais denso de todos os seus corpos e, portanto, requer mais tempo para ver os resultados da nova energia que você esteve utilizando. Tenha paciência com o processo do despertar. Este movimento prenuncia a energia nova e positiva.  Você é um poderoso ser de luz. Estamos muito felizes ao vê-lo se aprimorar e assumir o seu espaço.

Esteja preparado para a aventura, a luz e o riso e espere que mais disto chegue a você. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você fez um tremendo progresso e que quaisquer esforços para fazer as coisas de forma diferente, trazem resultados diferentes. Faça coisas que são diferentes e enfrente a vida com um sentimento de admiração e reverência. Os Anjos o estão inspirando para avançar com expectativa, confiança,  e, acima de tudo, com esperança em seu coração pelo mundo novo e brilhante que está surgindo.

Afirmação: “Enfrento o mundo com entusiasmo, esperança e expectativa, pois há muito mais a descobrir sobre a minha vida, o Universo e tudo, todos os dias.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/sabedoria-dos-anjos-mudancas-o-mundo.html#sthash.wealRoJs.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário