segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O ANO DA CONCLUSÃO E DA TRANSIÇÃO


2016 - A INCORPORAÇÃO DA MESTRIA MULTIDIMENSIONAL


O ANO DA CONCLUSÃO E DA TRANSIÇÃO
Por de Célia Fenn
11 de Janeiro de 2016
Amada Família da Luz, nós os recebemos em um Novo Ano em seu calendário da Terra. Será um ano em que vocês terão a oportunidade de completar os seus atuais processos da Ascensão e do Despertar, e para fazer a transição plena para a Mestria Multidimensional em sua vida.

2015 foi um ano de desafios, quando os processos do despertar e da ascensão ganharam impulso.
Em 2016 vocês completarão um período de transição de quatro anos que começou em 2012.
Neste período, a Terra foi totalmente ancorada na Quinta Dimensão e os Guerreiros da Luz e os Mostradores do Caminho começaram o processo de entrar na plena expressão Multidimensional na Terra.
Neste ano, aqueles que estiverem preparados, entrarão em seus papéis destinados como Mestres Multidimensionais da Luz. Vocês serão convidados para Dominar a Quarta Dimensão do Tempo, como Mestres do Tempo e Viajantes do Tempo.
Vocês serão solicitados a entrar na Sexta Dimensão, onde dominarão a Imaginação Criativa e o Reino dos Arquétipos e serão iniciados na Sétima Dimensão, onde os Salões dos Mestres Ascensionados são encontrados.
Vocês também navegarão nas ondas da Luz e da Energia dos níveis solares da Oitava Dimensão e dos níveis Galácticos da Nona Dimensão, emergindo como Viajantes e Mestres Galácticos, presentes na Terra para ajudar no processo de Transição da Terra.
Amados, é um momento emocionante para estarem presentes no Planeta Terra!
Nós falaremos como vocês podem trabalhar melhor com estas energias neste ano, mas, primeiro, vamos olhar para os “marcadores” importantes no fluxo do tempo, onde vocês estarão mais bem habilitados a fazerem mudanças e transições em suas linhas do tempo pessoais e planetárias.
AS TRANSIÇÕES PLANETÁRIAS EM 2016
A primeira onda da intensa luz deste ciclo de transição ocorrerá no mês de Março.
No dia 9 de Março haverá um Eclipse Solar Total, em Peixes, no momento da Lua Nova. Isto irá ocorrer duas semanas antes do primeiro Equinócio de 2016, no dia 23 de Março, que será o Equinócio da Primavera no Hemisfério Norte.
Haverá um Eclipse Lunar Anular em Libra/Áries, no dia 23, que estará nos Códigos de Equilíbrio e Poder para a Terra. Assim, o mês de Março será intensamente iluminado com os Novos Códigos de Luz Solar e Lunar e a Luz Diamante e Dourada, o que será equilibrado durante e após o Equinócio.
Vocês podem esperar muito “movimento” e mudança no fluxo do tempo e do espaço neste mês.
Muitos irão enfrentar desafios em suas vidas e em seus caminhos espirituais e na jornada da ascensão. Estes desafios servirão ao propósito de assegurar que vocês estejam percorrendo o caminho do seu Destino da Alma e que vocês estejam preparados para incorporar todos os aspectos do Eu Divino na Mestria da Luz.
Vocês terão a oportunidade de iluminar um novo caminho à frente, que estará mais próximo à essência de sua alma em suas cores, tons e padrões. Assim, o que pode parecer um desafio será, na verdade, uma “reinicialização” para lhes permitir avançar para uma realidade mais fluida e mais cheia de luz.
Vocês estarão se desprendendo de todas as velhas linhas do tempo que não mais lhes servem, moldando e manifestando novas linhas do tempo que sejam capazes de elevar a consciência para uma nova espiral de manifestação.
Então, no dia 21 de Junho, com a Lua Cheia em Sagitário/Gêmeos e alinhados com o Centro Galáctico, vocês celebrarão o Solstício do Meio do Ano.
Este será um momento poderoso para vocês integrarem completamente todas as energias em suas novas linhas do tempo e equilibrarem os seus aspectos Multidimensionais no Coração.
O poderoso influxo de energias do Centro Galáctico, ampliadas pelas energias magnéticas Lunares, trará à tona qualquer energia sombra individual e coletiva para transformação, enquanto vocês se preparam para o Ano Novo Planetário, onde vocês terão uma oportunidade de elevar a sua frequência e iniciar um novo ciclo do Tempo e de Experiência para vocês e a Terra.
O Novo Ano Planetário ocorre no dia 26 de Julho, e abre o “Portal de Leão” e o fluxo dos Códigos de Luz para o próximo ciclo da Evolução Planetária.
Este é o momento em que vocês podem dar grandes passos em sua evolução, alinhando-se com as ondas do Amor Divino e da Compaixão que são recebidas do Coração Divino e da Inteligência Criativa Divina neste momento.
O Portal de Leão culmina no dia 8 de Agosto, no 9/8/8, o que os conecta com a sua Natureza Infinita e a sua Capacitação Divina como uma Alma Encarnada no Planeta Terra, experienciando o fluxo criativo de Luz, como Tempo e Espaço.
Em Setembro, haverá mais eclipses, primeiro um Eclipse Solar Anular, em Virgem, no dia 1º de Setembro, e, em seguida, um Eclipse Lunar Anular, na Lua Cheia, em Peixes/Virgem, no dia 16 de Setembro. Este será seguido pelo Segundo Equinócio de 2016, no dia 22 de Setembro.
Outra onda de intensos Códigos de Luz será recebida, o que permitirá o realinhamento em suas novas linhas do tempo. Vocês serão solicitados novamente a assegurar que as suas escolhas de vida estejam alinhadas com a energia de sua alma e de seu espírito em seu trabalho na Terra.
O próximo momento da Transição que completará este ciclo de mudança evolutiva será em 11 de Novembro, ou o Portal Estelar de 9/11/11.
Este é um poderoso Portal Estelar, ou “Portal da Consciência” que permite a “gênese” individual e planetária - o início de novos padrões de experiência e de criação que serão calibrados com as cores e os códigos da ascensão, especificamente os Códigos de Luz Dourado e Diamante.
O último alinhamento será no Segundo Solstício em Dezembro, quando o Portal Planetário do Sul se alinha com o Centro Galáctico para completar a recalibração das mudanças evolutivas do ano. Neste momento, vocês deverão se sentir totalmente alinhados com a sua nova linha do tempo e com o seu novo caminho à frente.
Este será o caminho que vocês seguirão para manifestar a Nova Terra em 2017, que é um ano de número 1 -  Um Novo Início.
AS CHAVES PARA A MESTRIA MULTIDIMENSIONAL
As chaves Douradas para a Mestria Multidimensional são a compreensão em todos os níveis do ser, de como trabalhar com a Frequência e a Ressonância de seu Corpo de Luz ativado, através da ativação das frequências físicas com Intenção e Magnetismo.
Quando vocês despertam para a Quinta Dimensão, vocês se tornam conscientes da “Lei do Um”, que é uma compreensão do Campo Unificado Quântico e de como ele cria a realidade em suas vidas.
A “Lei do Um” afirma que toda a criação é derivada do Criador original, ou Fonte, e que cada um de vocês mantém a Centelha Divina original em seu Coração e Alma. Isto significa que embora vocês tenham se individualizado como Almas, e, então, como Seres Físicos, vocês ainda são parte da Essência Divina, e assim, parte do outro.
A Terra, e todos os seres vivos, compartilham uma descendência comum, e, assim, são todos parte do “Um”.
Usar a Chave Dourada da Quinta Dimensão é apreciar plenamente o poder do Campo Unificado, e como vocês podem trabalhar com ele em sua expressão criativa e manifestação. É também compreender que se vocês prejudicarem o planeta, então, estarão também se prejudicando.
À medida que elevam a sua frequência, precisarão também usar a Chave Dourada da Quarta Dimensão, para abrirem o seu Coração e permitirem o Fluxo da Inteligência Criativa Divina que se manifesta em suas vidas como Tempo e Espaço.
Dominar a Quarta Dimensão é compreender como vocês criam o Tempo através de suas criações contínuas como um indivíduo e como uma Comunidade, e como uma consciência Planetária. Todos vocês são Viajantes do Tempo, e podem se mover entre o Futuro, o Passado e o Presente.
Vocês podem manifestar e criar nas Linhas do Tempo, e podem mudar as Linhas do Tempo e experienciarem vidas paralelas. Desbloquear a Quarta Dimensão da Consciência é se conectar estreitamente com a Sexta Dimensão.
A Chave para a Sexta Dimensão é a ativação da Imaginação Criativa e Mágica, e a criação através dos arquétipos, histórias e da energia de “deus/deusa”. A Imaginação Mítica é o “tear” em que vocês tecem as histórias mágicas da vida.
A fim de serem capazes de participar da criação e da manifestação da história ou sonho da Nova Terra, vocês devem ser capazes de caminhar no “Tempo do Sonho” da Sexta Dimensão. A fim de alcançarem este nível de Criatividade Consciente, vocês precisarão ativar a sua Imaginação Mágica através da criatividade; arte, poesia, dança, música... quaisquer formas criativas que inspirem a sua alma para a expressão mágica.
Nestas atividades, vocês “brincam” com as musas da inspiração e são inspirados pelas energias elementais e arquetípicas que criam rios de significado no mundo material. Este é o lugar onde os sonhos se originam, são expressos e descem à manifestação na Quinta Dimensão.
O Domínio da 4ª, 5ª e 6ª Dimensões irá lhes dar o acesso à Sétima Dimensão, o nível do Mestre Ascensionado na Terra.
Aqui é encontrado o Templo de Luz onde vive a sua Alma, e onde os Mestres Ascensionados estão sempre presentes e disponíveis à Consciência Coletiva do Planeta e da Galáxia. Quando vocês forem convidados ao Grande Templo Cristalino dos Mestres, compreenderão os padrões e projetos da Vida e da Criação.
Isto lhes dará o poder de direcionar a energia nestes padrões e de mudar efetivamente a direção e o fluxo destas energias, sendo assim capazes de mudar e de transformar as histórias de vida que estão sendo expressas nas Dimensões menos elevadas da Consciência.
A Oitava e Nona Dimensões representam os níveis Solares e Galácticos, já que estes se abrem para aqueles que dominaram os níveis inferiores.
Uma vez que vocês se aceitarem como um Mestre Ascensionado, irão, também, compreender as suas conexões com o Templo do Conselho Solar no Sol/Solaris, e no Templo Diamante do Grande Sol Central, que é o lar do Conselho Galáctico. Vocês serão capazes de se mover livremente entre estes diferentes níveis como um Ser da Nona Dimensão realizado e um cidadão da Galáxia da Rosa Dourada.
Amados, há muito trabalho para vocês fazerem enquanto entram em 2016.
As Nações Estelares e os Reinos Angélicos estão prontos para ajudá-los em seus projetos, em seus sonhos e criações. Cabe a vocês, como Mestres Ascensionados na Terra, usarem as Chaves Douradas para ativarem a Realidade da Nova Terra que vocês vieram iniciar na Terra neste Momento!
Nós lhes desejamos Alegria. Amor e Paz em 2016!

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/2016-incorporacao-da-mestria.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.starchildglobal.com
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2016/01/2016-incorporacao-da-mestria.html

Sem comentários:

Enviar um comentário