sábado, 16 de janeiro de 2016

Trata-se de encontrar a alegria e o foco naquilo que você estiver fazendo. Estar verdadeiramente presente.



P'taah - "Não há nenhuma parte sua que não seja espiritual"


Questionador: Quando estamos neste corpo físico, muito do Agora é ocupado com tarefas triviais, com coisas mundanas que não têm emoção, não têm nada de verdade ligadas a elas – desde a papelada, até o supermercado, as coisas que o nosso corpo necessita para se sustentar neste planeta. Por que este Agora é tão consumido por tantas trivialidades, quando há tanto trabalho melhor a ser feito?

P’taah: Ah, amado, entenda que há o julgamento sobre “melhor”. A verdade é que você irá se lembrar que dissemos que tudo isto é uma percepção, hum? Agora, vocês são seres espirituais grandiosos quando estão sentados em seu banheiro ou fazendo o supermercado, fazendo o amor e a guerra.

Não há nunca um momento em que não sejam mestres espirituais grandiosos, realmente.

Não há nenhuma parte de vocês que não seja espiritual! Vocês são ainda espirituais quando estão fazendo a sua papelada, amado. Trata-se de percepção.

Muitos seres maravilhosos nos dizem: “Mas, Ptaah, estou fazendo este trabalho mundano e realmente o que eu quero é estar fazendo o grandioso trabalho espiritual”.

Trata-se de encontrar a alegria e o foco naquilo que você estiver fazendo. Estar verdadeiramente presente.

Saiba que a vida é o que acontece a você enquanto você está muito ocupado, lamentando o seu passado e estando aterrorizado com o seu futuro!

(
Risos)

Hum, isto faz sentido para você?
Questionador: Sim.

Trata-se de se tornar mais consciente de tudo o que você está fazendo e estar presente.

E se não houver nenhum sentimento ligado a isto, esteja na alegria de “nenhuma grande sensação”.

Nunca há um momento em que simplesmente não sejam os seres espirituais mais maravilhosos, seja qual for a experiência que criem. E, no entanto, você percebe que é absolutamente válido, mas você pode ver a partir disto como as suas percepções realmente mudam a realidade, hum?
Questionador: Então o nosso propósito é apenas estar na alegria?

P’taah: Certamente. (Pausa). É!
Questionador: Este é o nosso único propósito?

P‘taah: Absolutamente.
(Risos)
Questionador: Isto parece tão adorável e fácil!
(Risos)

P’taah: É. Mas, mas também não se deve invalidar o que é a dor e a angústia, o medo e o tédio. Tudo isto é válido! Mas é observar para ver o que o cria – que percepção da realidade cria tudo isto. Muito frequentemente, quando você está entediado é porque você aprendeu tudo o que há a aprender sobre esta coisa particular. Então, é o momento de sair e fazer o que faz o seu coração cantar! Por quê? Porque quando o seu coração está cantando realmente, você está no Agora.
Questionador: Estamos todos aqui porque temos um desejo comum de melhorar e aprender mais e agradecemos a sua ajuda, mas há muitas outras pessoas que se dedicam mais ao seu corpo, em vez de seu espírito e mente. Minha pergunta é se existe qualquer produto material que poderia nos ajudar e também a outras pessoas a melhorar o seu equilíbrio entre o seu corpo, mente e espírito – algumas coisas materiais, tais como, sais minerais, vitaminas, ímãs, ou algo parecido?

P’taah: Dizemos isto a vocês que aquilo que é a encarnação é o reflexo absoluto de quem você é. Aquilo que é o físico é um reflexo da sua encarnação não material.

Quando você está na alegria, cada célula do seu corpo vibra com o conhecimento da alegria. Quando você está neste espaço, pode descartar todos os seus suplementos.

Você pode renunciar a todos os seus julgamentos sobre o que coloca em sua boca para nutrir o seu corpo, porque a linha básica é que o seu corpo é nutrido pelo seu Ser, não pelo que você coloca em sua boca.

E observe como você se sente seguro em seu mundo.

O que você acha que são as alergias e isto que não está sendo seguro?

É claro que deve haver um equilíbrio – corpo, mente e espírito.

Mas a sua encarnação, realmente, é para honrá-lo, com certeza. Seu corpo é sagrado! Cada célula deve a sua existência à luz da Divindade. Como você trata o seu corpo é muito indicativo de como você se sente sobre quem você é. O que você acredita sobre quem você é.
Quando você está na alegria, quando está apaixonado por quem você é, seu corpo não precisa de mais nada.
Quando você está no reconhecimento que quem você é, certamente é a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte, quando você está no conhecimento desta verdade, então o seu corpo brilha com esta verdade, também. Não pode ser de outra maneira.
Eu o amo absolutamente. Eu o amo eternamente, porque você é realmente um grandioso e maravilhoso reflexo da beleza, do poder da Expressão Perfeita e Eterna da Criação que você é. Cada um é belo.

Meu desejo é que vocês venham a saber quem são vocês. Meu desejo é que vejam com os meus olhos, com a minha sabedoria.

Meu desejo é que estejam em reverência diante da magnificência que vocês são, como Eu Sou.

Nós lhes agradecemos por serem os maravilhosos reflexos que são com aquilo que Eu Sou e afirmo que, de fato, é uma grande honra vir para lhes ser útil desta forma. Eu os amo para sempre, eternamente e lhes agradeço.

Assim, até o próximo Agora, meus amados.

E saibam que vocês nos convidaram para o seu coração, que é onde nós residimos – não separados, nem nunca separados.

Namastê.

P’taah

Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/ptaah-nao-ha-nenhuma-parte-sua-que-nao.html#sthash.VceBiWNx.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário