quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"O influxo de energia continua"



Mestre Hilarion - "O influxo de energia continua" - 24.01.2016

Amados,

À medida que o influxo de energia continua, os seus sistemas de operacionais humanos estão recebendo downloads, transferências de informações relacionadas a vocês pessoalmente, no que tange as suas jornadas espirituais de vida.

Existe uma interação direta que está começando a acontecer com a sua Divina Essência, e isto chega suavemente, inesperadamente, a qualquer tempo e de qualquer maneira. À medida que começarem a prestar mais atenção para estas tentativas de comunicação estarão estabelecendo uma conexão mais forte com os aspectos mais elevados de vocês. Isto demorará um pouco, deste modo pratiquem serem pacientes com este processo. Nós estamos tornando isto conhecido, para que vocês estejam conscientes dele, e assim, possam estar atentos, observando este processo.

Existe mais trabalho pela frente para aqueles que estiveram sendo preparados, eles irão ser guiados para estas ações e atividades, e irá ser requerida a participação e assistência deles, nos próximos dias.

Este trabalho irá envolver trabalharem com os reinos mais elevados, no sentido de cumprirem certas tarefas para ajudarem o planeta permanecer estável e capaz de receber as energias cósmicas mais elevadas. Isto envolve utilizarem esta energia, pois vocês agora estão movendo-se para o trabalho de aumentarem as suas energias para a próxima etapa que é manterem e usarem as suas energias. Isto é maravilhoso de ser visto sob nossa perspectiva e nós aplaudimos cada um de vocês, todos vocês pelos ganhos que vocês estiveram conseguindo! Parabéns!

Para a maioria, a jornada de vocês envolve realizarem o potencial mais elevado, próprio, de cada um, em cada dia de suas vidas, assim haverá muitas oportunidades para galgarem além do estado e zona de conforto, e isto irá fazer com que se movimentem no que tange aos seus caminhos em direção da sua conscientização.

Sair da sua zona de conforto pode parecer uma tarefa assustadora, mas, é imperativo que vocês façam isto, pois o universo responde para aqueles que dão um passo acima e começam a mover-se para diante em direção dada por sua orientação interior.

Quaisquer que forem as metas e os sonhos que vocês tenham nutrido no interior de seus corações, isto irá requer  que vocês deem este ousado primeiro passo, manifestando esta realização.

Isto não pode acontecer se apenas sentarem-se e esperando que algo deva acontecer! Apenas comecem a fazer isto! Isto coloca em movimento o poder, a graça e a magia, para que isto seja feito assim!

Muitos de vocês estão agora discernindo as transformações que estão acontecendo no interior daqueles que estão em sua esfera de influência, e nós lhes dizemos que isto irá continuar a crescer de forma exponencial, à medida que isto acontece.

As almas mais recalcitrantes estão agora se voltando para o interior e estão tornando-se conscientes da necessidade de um estilo de vida diferente, no sentido de que elas possam realizar mais coisas em suas vidas.  Isto pode chegar como sendo pequenas coisas, no começo, tal como mudando os seus hábitos de sua dieta, mas, irão finalmente conduzi-los a buscarem mais pureza em seu corpo, mente e espírito.

O renascimento do amor tem começado a se revelar sobre o seu planeta! E está permitindo que outros busquem soluções e resoluções mais elevadas e pacíficas para tudo onde encontrarem desafios em suas vidas.

Nisto, vocês são um exemplo irradiante do que verdadeiramente é uma pessoa totalmente equilibrada e integrada.  Por seu exemplo amoroso, eles discernem que existe um caminho melhor e eles se tornam buscadores deste caminho e se tornam buscadores de como eles podem também se tornar este exemplo amoroso.

Este é um meio muito positivo de retorno, no que tange aos eventos nas interações diárias que acontecem entre as pessoas e irão, esperançosamente, expandir as consciências de todo o mundo sobre o planeta. À medida que a consciência da humanidade é iluminada por viverem de acordo com os princípios mais elevados de conduta, uma Luz maior toma conta da Terra.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

The Hilarion Connection©, Book One available here  
Join The Hilarion Connection© Facebook Group here


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/mestre-hilarion-o-influxo-de-energia.html#sthash.Ls3PqUiz.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário