segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

...E ao permitirem isso, sentirão o campo divino do Amor envolvendo e abraçando-os.


Jesus - "Em 2016 todas as principais causas da miséria humana irão acabar" - 10.01.2016


Em 2016 todas as principais causas de miséria humana irão acabar. A Nova Era de Ouro para a humanidade chegou e os primeiros sinais, como os primeiros brotos verdes que sinalizam a chegada da primavera, após um rigoroso inverno, estão prestes a aparecer.

Não permitam que as energias negativas que surgem, quando assistem e ouvem notícias de intensos sofrimentos, drenar e exauri-los, enquanto ofertam Amor e compaixão por aqueles tão afetados. Isso sempre acontece, na medida em que optam por encamparem suas dores. Por que escolheriam assumir as dores de outros? Talvez porque se sintam um pouco responsáveis por elas? O fato é que, na Terra, todo ser humano segue um caminho escolhido com grande sabedoria e clarividência, antes de sua encarnação. Cada ser humano está precisamente onde pretendia estar, como resultado de sua escolha pré-natal.

Obviamente que, para muitos, essas escolhas os têm causado intensa dor e sofrimento, embora o que estejam fazendo seja o que escolheram fazer - mesmo que as memórias de suas escolhas sejam, em sua maior parte, esquecidas - estão auxiliando no despertar da humanidade, ajudando a limpar a negatividade, profundamente acumulada ao longo das eras, para que o Amor possa fluir e trazer Luz para escuridão, que se tornou fortemente estabelecida em várias áreas do mundo.

No tempo, na ilusão, ao longo das eras, existiram muitas sociedades tecnologicamente avançadas na Terra, sociedades que se tornaram tão dirigidas pelo ego e com fome de poder, que esqueceram totalmente suas origens divinas - todos os seres senciente, foram criados em Amor por Deus e, assim o Amor permanece em suas verdadeiras naturezas - enquanto jogavam o jogo de separação de Deus.

Como seres humanos, severamente limitados pelas "regras desse jogo", permitiram que seus corações se fechassem e, assim, esconderam-se de si mesmos, de suas verdadeiras naturezas e, em vez disso desenvolveram grandemente (dentro dos limites pré-estabelecidos de seus corpos humanos) a inteligência, a fim de "ganharem" o jogo da separação de outros seres humanos mentalmente interligados. Essa inteligência - mais propriamente um conjunto de muito limitantes de poderosas habilidades - foi usada na construção de nações, culturas, exércitos e as armas necessárias para lhes permitirem impor suas vontades sobre os outros, concentrando-se intensamente no "chamado" lado escuro ou sombrio de suas naturezas humanas.

Agora, a humanidade está trabalhando em conjunto, para alcançar um equilíbrio entre os lados escuros e iluminados de sua natureza, de modo que essas duas partes, quando se tornarem integradas, após a abertura de seus corações, ou do véu que tem escondido a Luz, seja dissolvido e a capacidade criativa do lado negro, dominada, aceitar incondicionalmente o Amor, deixando o jogo irreal da separação.

Quando o jogo pela escolha coletiva da humanidade for encerrado e, os lados opostos de suas naturezas humanas individuais combinarem e se integrarem, enormes capacidades criativas e competências surgirão para que possam cooperar num estado maravilhoso de harmonia e, muito rapidamente curarem todo o dano causado ao longo das eras.

A separação é um estado de desarmonia, onde o yin e o yang se afastaram de seus estados de união e se tornaram extremamente confusos quando, então, escolheram verem-se uns aos outros como inimigos ferozes. Isso tem sido apontado por muitos sábios ao longo de muitas eras e, finalmente, a realização do que isto significa está cada vez mais evidente, na medida em que o coletivo humano procura amorosamente caminhar junto, na medida em que o reconhecimento da Unidade de todos inevitavelmente se torna  cada vez mais aparente.

A realidade divina é o estado de Unicidade em que tudo o que Deus cria tem a sua existência infinita e eterna. Não existe nenhuma realidade alternativa ou o local onde, por exemplo, que o mal exista. Apenas Deus existe.

O mal é irreal. No entanto, na ilusão em que estão jogando um jogo com muitas facetas, o mal é uma dessas facetas. Parece muito poderoso, mas isso é só porque o temem. Todavia, quando abrirem seus corações para o campo divino do Amor, onde o medo e vocês estão eternamente envelopados, se dissolverá. E, quando o medo se dissolve, o mesmo acontece com o conflito, que não é senão uma reação ao medo. Será como acordar de um pesadelo irreal, enquanto que no momento pareça tão real e, reconhecendo-o pelo que era, depois que se dissolver e desaparecer da memória, juntamente com o temor que ele engendrou, (a menos que imediatamente o tenha anotado).

O Despertar da Humanidade é a mesma coisa, mas numa escala muito maior e, quando estiver completo, não haverá mais pesadelos para assustá-los. A Realidade do Amor irá envolvê-los numa alegria esmagadora e a irrealidade de todas suas preocupações, ansiedades e medos, em seguida, se tornam inconfundíveis enquanto  desaparecem e são perdidas para sempre, porque nunca se foram.

São eternos Seres divinos, infinitamente amados por Deus, a Fonte de Tudo, vivendo - agora, neste momento único - na alegria permanente. No entanto, ao optarem por construir e se envolverem com a ilusão de tentarem experimentar uma realidade separada da Fonte, calaram o Amor, velando-se num estado irreal de escuridão e medo. Uma situação, que pode ser melhor comparada à uma criança pequena que se esconde de si mesma num armário escuro e aterrorizante e onde  não há nada de terrível lá dentro com ela. Tudo o que a assusta é irreal, são seus temores infundados!

É irreal porque era irreal quando fizeram isso. Montaram um cenário para  um jogo temporário, embora assustador, quando separados da Fonte. Mas  nunca poderiam estarem separados da Fonte. Isso é impossível, porque a Fonte é tudo o que existe.

No entanto, ao longo de eras na ilusão, enquanto participaram desde jogo, suas aparentes realidades se intensificaram, até este momento da evolução espiritual da humanidade - onde a evolução espiritual é meramente o caminho para o despertar – em que se encontram e não estão mais dispostos a sofrerem dor e o sofrimento que este jogo lhes impingiu de uma forma  continua, de maneira que, finalmente, coletivamente optaram por despertar.

Tudo que precisam fazer é se abrirem para tudo que surgir em suas vidas e perceberem que esse é o caminho que escolheram seguir para o despertar e, isso porque o despertar é tanto  fruto de suas vontades como  de Deus para, em seguida, seu sucesso retumbante ser divinamente garantido e, consequentemente, absolutamente inevitável.

Diariamente vão para seus altares santos e sagrados, onde a Luz do Amor de Deus queima constantemente e peçam ajuda para despertarem e, então, serão inundados imediatamente com essa ajuda solicitada. E ao permitirem  isso, sentirão o campo divino do Amor envolvendo e abraçando-os.

Seu irmão amoroso,

Jesus.

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/jesus-em-2016-todas-as-principais.html#sthash.4Veg8wLU.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário