quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Um novo mundo está a se manifestar"



Jesus - "Um novo mundo está a se manifestar" - 24.01.2016


Filhos!

Vimos hoje a lhes trazer um recado de benevolência, de amor, de expansão. Vimos lhes falar sobre as probabilidades daquilo que se manifestará em seu tempo linear. Há diversas dimensões. Há realidades múltiplas. Não há um único caminhar, mas possibilidades daquilo que se manifestará.

Essas possibilidades já não se apoiam em eventos negativos, pois todas as levarão a um ambiente de prosperidade, de abundância e de liberdade. Cada vez mais, o mundo em que vivem se conduzirá pra lhes trazer condições para que se expandam, para que tenham a liberdade de manifestar seus anseios pessoais livremente. Isso não é uma possibilidade, mas sim o próprio caminho que o querer coletivo os conduzirá.

A humanidade se recusa a continuar nesse jogo de restrições. Qualquer ser humano envolvido nesse jogo, a seu modo, já anseia e já percebeu que há uma necessidade latente de se alterar o trajeto. A humanidade já se deu conta da escravidão e das poucas possibilidades que esse mundo lhes oferece. Há um anseio, então, por  algo diferente, novo, mais leve, mais livre, um ambiente que no mínimo os incentive e que os permita ser.

Então vimos lhes falar sobre esse conjunto de possibilidades que, fatalmente, os levará a esse trajeto, a esse caminho, o da abundância e prosperidade de seu mundo. Um mundo em que seus filhos são tratados com igualdade, em que lhes são oferecidas oportunidades dignas no qual a desigualdade e a pobreza não existam. Um mundo em que prevalecerá a paz e a compreensão, o reconhecimento das diferenças.

Vejam, amados! Esse mundo, se comparado ao seu, parece tão distante que muitos dirão ser utópico. Mas esse é o mundo que frequenta o coração da humanidade. Há um querer coletivo latente em busca da paz, da liberdade, da manifestação do amor. E digo mais. Esse querer coletivo está se manifestando mesmo nas notícias mais trágicas mostradas pela sua mídia. Sim, amados! Até na escuridão há uma busca de luz. As manifestações mais obscuras estão hoje em busca do amor, do livrar-se de tudo aquilo que é desnecessário ao seu ser. Basta que se atentem à verdade por detrás dos fatos.

Essa mudança de consciência vem alterando o mundo. Isso porque o antigo sistema foi construído a partir de valores como competição, disputa, medo, estado de sobrevivência. Mas a humanidade se cansou desse jogo. Então se recusa a manter esses antigos comportamentos e, assim, o antigo começa a ruir.

Se observarem, já verão algumas pequenas mudanças em sua mídia, que não são nada mais do que reflexo da alteração da consciência da humanidade. Veem prisões, denúncias de todos os tipos e já veem notícias sobre grandes obras de solidariedade. Veem até mesmo sites que transmitem essas notícias que os trazemos, os quais estão sendo mencionados em sua mídia. Tudo isso está sendo feito por vocês e, então, o antigo se dissolve, para que o novo ressurja.

É desse novo que estamos a falar. E aqui há um campo de probabilidades futuras, porque há uma sequência de eventos, ou melhor, um conjunto que se desencadeará numa sequência. Há vários eventos que estão prestes a ocorrer, outros que já estão ocorrendo. Basta que observem. Porém, todos os levarão à manifestação de uma obra: o mundo que está em seus corações.

Embora muitos digam que nada se alterou, verão que está disponível a tecnologia para a energia livre. Basta que uma sequência de eventos se desencadeie para que haja a divulgação em massa. Da mesma forma, há grandes alterações ocorrendo no sistema econômico mundial, que são nada menos que uma preparação ao desenrolar do perdão das dívidas pessoais e globais, em escala mundial e a consolidação de um novo sistema financeiro. Há também inúmeras notícias sobre novas tecnologias que os trarão mais fácil acesso à saúde, bem como de governos que já estão a propor uma forma linear de financiamento social.

Tudo isso está aí. Basta que procurem. Trata-se de um conjunto de eventos que estão a se manifestar para a concretização do novo mundo. A forma e o tempo como isso tudo virá é um conjunto de probabilidades, mas elas já estão evidentes.

A humanidade cansou do jogo, do mesmo jogo há milênios, e as pessoas que controlam esse sistema já perceberam esse fato, embora continuem a usar de suas armas de manipulação social para os manter nesse estado. A mídia é o principal instrumento dessa política de desinformação. Ela ainda trabalha no velho modo de ser. Portanto, desconfiem quando um determinado fato está sendo reiteradamente noticiado. Há forte indício de uma manipulação da verdade. Da mesma forma, desconfiem quando governos forem publicamente sabatinados. Haverá aí, no mínimo, um indício de que este governo está a combater o antigo e tentando trabalhar de uma forma nova, ainda que sem as condições necessárias.

A verdade está aí, à disposição de todos, aberta para que a vejam e permitam a manifestação do novo. Mas o novo se manifestará a partir de sua consciência, da mudança de atitude e comportamento. O novo mundo não será trazido por qualquer um de nós, mas cabe a vocês o trazer à realidade à medida que expandem a consciência e o entendimento sobre o que realmente está a ocorrer em seu mundo.

Eu sou o Mestre Jesus e venho a lhes dizer que o novo mundo não é mais uma possibilidade. Basta que olhem ao seu redor e vejam que muitos dos elementos estão a se manifestar. Há, no entanto, possibilidades quanto a forma como isso se dará. Nesse ponto, dependerá de como se alterarão internamente em seu comportamento, em seu modo de ser, para que essa cadeia de eventos se concretize em sua realidade. Porém, o caminho já foi traçado e desenhado. Não há volta. Foram vocês que o fizeram a partir de seu próprio anseio pelo surgimento do novo.

De seu irmão amoroso.

Jesus


Canal: Thiago Strapasson
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2016/01/jesus-um-novo-mundo-esta-se-manifestar.html#sthash.QfMsmfDV.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário