sábado, 16 de janeiro de 2016

Lembrem-se de que quanto mais equilíbrio interno vocês mantiverem, mais ajudarão ao Planeta a recuperar o próprio equilíbrio também.





UMA MENSAGEM PARA TODOS OS ÂNCORAS 
E ESTABILIZADORES DA NOVA TERRA
Por Natalia Alba
13/01/16

Amada Família da Luz,
Neste momento, mesmo que o silêncio reine entre nós, não há nada mais do que está realmente acontecendo por trás dos véus humanos. Lembrem-se de que, nos domínios não-físicos, tudo está em constante mudança, além da nossa compreensão humana.
  
Como âncoras e estabilizadores da Nova Terra, ou, como outros também chamam, de guardiães do espaço, que é o papel que a minha alma decidiu desempenhar neste tempo exclusivo na Criação, estamos ocupados em sustentar a frequência para aqueles seres e espécies que estão fazendo a escolha consciente de acessar a Nova Terra e deixar para trás a velha matriz da 3D.
Lembrem-se de que não são apenas seres humanos que adotam a nova frequência da Nova Terra, mas também outras formas de consciência que também acessam essa nova dimensão mais elevada, à medida que trabalhamos para todos.
Guardiães do Portal também estão ocupados neste momento, visto que estão sempre abrindo portais e ancorando a frequência adequada, que mais tarde vamos estabilizar, conforme vocês já sabem, tudo está orquestrado perfeitamente e todos nós trabalhamos como Um no Plano Divino.
Todos nós estamos estrategicamente colocados em lugares diferentes, mas sempre unidos como forte pilares de ancoragem.
Todos nós criamos uma rede de luz estável a partir do lugar que a nossa alma escolheu para vivermos. Isso pode ser difícil quando nos sentimos sobrecarregados com a intensidade de tudo o que ocorre no coletivo, e sua violência, e alguns de vocês sentirão a necessidade de deixar o seu lugar físico e mudar-se para um novo com mais harmonia.
Quando isso acontecer, lembrem-se da sua intenção pura de ajudar, vocês estão sempre onde precisam estar e no momento em que o seu papel mudar, a sua alma e todo o Universo deixarão claramente que vocês saibam que o momento de ir adiante finalmente chegou.
Não é fácil manter a frequência de harmonia e o equilíbrio adequados de modo que os outros possam senti-los também e se libertarem dos antigos padrões de pensamento de escravidão, mas é nossa missão acolher quaisquer que sejam as sensações que surjam, sabendo que a nossa missão é dissipá-las e transformá-las – atuando como um filtro energético – e não nos identificando com o sentimento coletivo do medo e do desespero.
Para aqueles de vocês que estão começando a admitir o seu papel como estabilizadores, visto que eu somente posso compartilhar o que vivencio a partir do meu self, permanecer concentrados como pilares fortes da Nova Terra, harmonizar todas as energias que sentimos originadas do coletivo e da Terra paralela da 3D é desafiador, mas temos internamente toda a Luz de que necessitamos, bem como o auxílio precioso de nossos assistentes cósmicos e da rede de Guardiães, para superar todos os ataques que recebemos das entidades negativas, quando estamos fazendo o nosso trabalho de rede, fora de nossos corpos físicos, uma vez que fazemos isso não somente por bilocação, mas também em nosso estado de sonho e o outro ser aproveita de nosso estado de leveza para diminuir o nosso trabalho.
Por causa da intensidade em harmonizar e filtrar todas as energias que transmutamos do coletivo, vocês podem sentir que a sua cabeça está prestes a explodir, passando de sensações muito hiperativas para experimentar um período de exaustão profunda.
Comam alimentos leves, respeitem o seu veículo físico e descansem quando sentirem que é o momento para isso, o resto pode esperar, há um tempo para tudo e devemos sempre respeitar nossos corpos.
Canalizem essa quantidade de energia da melhor forma, alguns vão optar por exercícios. No meu caso, exercitar-me funciona, porque é fazendo assim que eu posso liberar de modo adequado todo o excesso de energia.
Em seu caso, vocês podem optar por dormir, como somos todos únicos, escolham o que faz com que se sintam bem e não deixem que a sua mente humana lhes diga que deveriam estar fazendo qualquer outra coisa, mas cuidem do seu ser precioso.
Durante este ano transitório e de final de ciclo, muitas almas vão entrar nessa Nova Terra paralela de 5D. Isso é em parte devido às fortes explosões solares – a consciência solar – que vimos integrando durante todos os últimos anos e que nos ajudam a ativar novas faixas de nosso DNA, e portanto, incorporar mais memórias anímicas e de nosso verdadeiro potencial divino.
Agora, elas estão prontas para atravessar os véus da ilusão humana e entrar em uma nova jornada e em uma oitava superior de amor e de cocriação consciente. Devido a todas essas mudanças, os campos magnéticos da Terra podem enfrentar alguma instabilidade importante.
Não temam o que está entre os mundos, a nossa missão não é julgar, mas atravessar ambas as Terras, ao sermos forte pilares (ancorando acima e abaixo) e sustentando uma frequência elevada de modo que os demais possam atravessar para a Nova Terra. Nós não estamos sozinhos, os Guardiães dos Portais e um número infinito de outros Seres estão nos ajudando e nos protegendo em todos os momentos.
Conforme vocês já sabem, eu não compartilho muita coisa acerca de entidades negativas, visto que considero que haja outras coisas que são mais importantes do que me concentrar no lado sombrio, e como eu também sinto que, como almas ascendentes, temos que reivindicar já a nossa soberania, aceitar o nosso papel, e com a proteção adequada, não há necessidade de prestar atenção nesses assuntos.
Hoje, fui orientada a compartilhar com todos vocês a minha experiência como uma estabilizadora, no caso que isso possa ajudar outros que estão auxiliando o Planeta como a Nova Terra, a ancorar também.
Existem muitos papéis na Criação, muitos rótulos para definir o que pode somente ser sentido pela própria experiência e, apenas aqueles que fazem esse trabalho, ou qualquer outro, para ajudar o nosso amado Planeta, verdadeiramente sabem que não se trata de como nos denominam ou como os outros definem o que fazemos, mas se trata da intenção pura que colocamos por trás de nossas tarefas divinas.
Independentemente do papel que representamos na Criação, saibam que já estão protegidos pela Inteligência Divina em vocês. Não há o que temer, conforme já fomos informados, e ao lembrarmos de quem somos e de nossa exclusiva missão anímica, é que conseguimos iluminar toda a escuridão, que é somente uma falta de informação e de conscientização.
Permaneçam centrados em seu coração superior e sempre no momento presente, visto que isso é o que realmente nos traz de volta à consciência, ajudando-nos a manter o nosso equilíbrio para que possamos continuar cumprindo as nossas tarefas.
Lembrem-se de que quanto mais equilíbrio interno vocês mantiverem, mais ajudarão ao Planeta a recuperar o próprio equilíbrio também.
Permaneçam sempre na Frequência Dourada de quem vocês verdadeiramente são, amados, sabendo que cada vez que vocês se curam, fazem isso por todos. Honrem e aceitem o seu papel na Criação e saibam que todos nós lhes somos gratos por todo o amor e auxílio que vocês proporcionam a este Planeta e a todos, além do que as palavras humanas conseguem expressar.
Com amor, sempre,
Natalia Alba

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/uma-mensagem-para-todos-os-ancoras-e.html
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2016/01/uma-mensagem-para-todos-os-ancoras-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário