terça-feira, 11 de janeiro de 2011

11-01-2011



PORTAL DO PODER 11.1.11

Arcanjo Gabriel
através de Shanta Gabriel Terça-feira, 11 de Janeiro de 2011

PORTAIS DE PODER SÃO MOMENTOS DE CONVITE CLARO
em que as Energias Divinas estão alinhadas para apoiá-los.

Os Arcanjos sustentam os pilares deste portal para que vocês possam atravessar para a nova vida que vocês cuidadosamente previram e tiveram a intenção tanto para a Terra como para vocês mesmos.
Mais e mais neste Ano de Alinhamento - 2011, as aberturas para novos reinos ocorrerão, fortalecidas pela frequência da Unidade.


11.1.11 é o primeiro Portal.

A escolha está ai para vocês serem receptivos, enquanto vocês mantêm o foco nesta incrível oportunidade de criar um mundo novo de Amor.
Não importa como parece em sua visão física, esta frequência fortalecida está mais disponível do que nunca.

Quando vocês têm a preparação estabelecida dentro de vocês, É UMA ALEGRIA ATRAVESSAR O PORTAL PROPORCIONADO PELOS ARCANJOS DURANTE ESTA ÉPOCA.

Os Portais de Poder são aberturas claras estabelecidas em níveis interdimensionais para criar alinhamento dentro dos seus sistemas de energia.

Está lhes sendo oferecido um fortalecimento para que vocês possam sentir a operação de frequências mais altas em um momento condensado de tempo.


Assim que vocês sentem o alinhamento dentro de si, vocês mudam para sempre.


É PEDIDO PARA TODOS VOCÊS PARA SE PREPARAREM PARA A NOVA TERRA que harmoniosamente sustenta as dádivas da Natureza, a Paz dentro de cada coração, e aqueles que honram a santidade das alterações planetárias que estão ocorrendo.

Dentro de cada ser está a sagrada centelha do Eu Divino.


É este aspecto do seu espírito que é intensificado quando vocês encontram os Portais de Poder.

Focalizar-se no seu Eu Divino mais autêntico será o mais importante e permitirá que um portal seja claramente delineado e impresso no seu caminho.

Mantenham sua ideia mais sagrada de vida dentro de sua mente e coração enquanto vocês dão os passos cerimoniosos avançando através dos portais.

Os Portais de Energia continuarão a ser revelados enquanto este ano avança, mas nenhum deles servem à profunda capacidade de se conectar com a sua Fonte como este portal de 11.1.11.

Conforme vocês atravessam esse portal, simbólica ou literalmente, VOCÊS DEIXARÃO PARA TRÁS FORMAS ANTIQUADAS e padrões de existência que não mais se encaixam no fluxo de energia da unidade demonstrada por ideias sublimes mesmo se suas formas ainda não estejam claras.

Elevem sua vibração através de orações, pedindo à sabedoria orientadora de sua alma e aos Arcanjos para guiá-los.

Acolham como um novo nível de seu ser interior o seu Eu Divino, aquele que vê a nova Harmonia, Alegria, Paz e Amor para sua própria vida e para a Terra.

Dispensem um tempo sagrado durante as 24 horas de 11.1.11, principalmente às 11:11 para manter essas intenções e visualizem o Portal do Poder.

OS ARCANJOS QUE GUARDAM O CAMINHO ESTÃO MANTENDO ESTE PORTAL DE LUZ EXPANSIVO aberto para vocês.

Vejam-nos ali, asas maciças de Luz expandidas em dedicação para sua própria evolução e para a da Terra, trazendo-lhes a bênção de Deus.

Quando vocês passam por este portal, mantendo a visão da nova vida na Terra, vocês se alinham com as forças de toda a Criação, e um alto nível de Unidade preenche seu mundo.

Aquilo que não se alinha com estas novas frequências de energia mingua.

As frequências e sistemas de energia antigos não podem existir no mesmo lugar quando sua Alma torna-se alinhada com seu propósito de um modo integrado fortalecido.

O caminho do outro lado do Portal de Poder 11.1.11 pode não se revelar para todos vocês de uma vez, contudo podem ser lhes mostrados relances da nova visão para dar ao seu coração um impulso de esperança.

Saibam que enquanto vocês atravessam o portal, vocês estão se alinhando com os Seres de Luz que os orientam e que vocês nunca estão sozinhos.

Sua demonstração desta intenção de viver em Unidade com uma nova grade planetária permite que vocês recebam uma orientação maior e estabeleçam os padrões da Unidade e Harmonia dentro de seu ser.

Isto permite que vocês experimentem maior fé para dar os próximos passos ao longo de seu caminho para um futuro desconhecido, sabendo que VOCÊS SE ALINHARAM COM O PROPÓSITO DE SUA ALMA E QUE ESTÃO SENDO ORIENTADOS A CADA PASSO DO CAMINHO.

REÚNAM-SE COM OUTROS PARA UMA PROFUNDA ABERTURA ATRAVÉS DO PORTAL DO PODER iniciado durante este dia de 11.1.11 - o Alinhamento que abre seu caminho para a Unidade.

Ele oferece a Unidade dentro de vocês e os conecta com a Fonte de Tudo Que É Divino.

Agradeçam à Graça que desce durante este precioso período de tempo.

Recebam-na fundo dentro de seu ser e agradeçam aos Arcanjos que mantêm a Terra em Sagrada Unidade.

Vocês são abençoados e assim é.



____________________________

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel.
http://www.thegabrielmessages.com/

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Mensagem enviada pelo Blog
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/2011/01/11111-portal-do-poder.html
www.stelalecocq.blogspot.com/

__________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário