domingo, 9 de janeiro de 2011

2011 - O ANO DOS ÍNDIGOS.

2011

O ANO DOS ÍNDIGOS

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, através de Doreen Virtue

2 de Janeiro de 2011

No final de cada ano eu me sento em silêncio e me conecto com a presença do poderoso Arcanjo Miguel, e lhe peço mensagens sobre o próximo ano. Eu ouço as suas respostas tão claramente como se estivesse tendo uma conversa com um mestre sábio. Eu considero o Arcanjo Miguel como o anjo mais alto e mais iluminado de todos eles.

O Arcanjo Miguel transmite temas e mensagens relativas a cada ano, geralmente relacionadas ao que ele está nos orientando a trabalhar. Para 2011, Miguel comunicou que é um ano onde:

- Os Índigos sairão da sua zona de conforto e assumirão importantes papéis de liderança. Os Índigos são indivíduos enérgicos e intensamente sensíveis às energias. Os Índigos têm um barómetro preciso para saber se alguém está na integridade ou não, porque eles têm um detector interior da verdade. E os Índigos CONFIAM no que eles sentem.

Parabéns, Índigos: 2011 é o SEU ano!

- 2011 é muito favorável para a mudança de carreira, especialmente para aqueles que estão abrindo o seu próprio negócio. Ele disse que a economia mundial continuaria a melhorar.

- Ele nos pediu para que perdêssemos quaisquer pensamentos ou crenças de vítima e que nos capacitássemos (ele ajudará se vocês pedirem).

- Ele disse que haverá um fortalecimento militar e ele pediu àqueles que sejam orientados, que se expressem e tornem as suas opiniões conhecidas publicamente. Não sejam tímidos! Lembrem-se do livro do Dr. Seuss: “Horton e o Mundo dos Quem”, sobre a pequena pessoa cuja voz salvou o planeta.

E, Índigos, nós estamos contando especialmente com vocês para falar!

Ele disse que o ambientalismo e a conexão com a natureza são essenciais em 2011. Ele nos pediu que passássemos muito tempo ao ar livre, e que tomássemos medidas para ajudar o meio ambiente, tais como a reciclagem, a redução e a reutilização. Ele também disse que aqueles que gostarem de carreiras relacionadas ao meio ambiente se darão bem em 2011.

O Arcanjo Miguel enfatizou que algumas pessoas ficarão com medo, enquanto nos aproximamos de 2012. Ele me assegurou que 2012 é como Y2K: um não evento. NÃO é o final de nada. Os Maias teriam continuado o seu calendário, mas eles foram abruptamente interrompidos e tiveram que abandonar as suas aldeias onde estiveram trabalhando neste projecto. Entretanto, nós veremos um enfoque maior na espiritualidade neste ano ( como em 1999 ), por aqueles que querem deixar a sua vida em ordem “a título de prevenção”. Ele disse: “Não há ateus em uma trincheira”.

Ele apelou para que ficássemos centrados no AMOR e cedêssemos algumas preocupações a Deus, aos Mestres Ascensionados (isto é, Jesus) e aos anjos.

- 2011 será um ano positivo para a maioria das pessoas, especialmente após o dia 3 de Fevereiro, o Ano Novo Chinês.

Ele disse que o “Ano do Tigre” realmente teve um efeito agressivo no mundo, e que o novo “Ano do Coelho” será mais pacífico. Os anos do Coelho são cheios de muita actividade laboriosa, o que se encaixa com a orientação de Miguel para que tomemos medidas orientadas para ajudar nas questões que sejam importantes para nós. Ele disse algumas vezes: “Aquele que hesita está perdido.” E haverá muitas janelas de oportunidades que devemos percorrer enquanto elas aparecem.

- Tudo acontece exactamente como é pressuposto, incluindo as coisas aparentemente negativas e dolorosas que vocês suportaram. Peçam aos seus Anjos para encontrar as lições e bênçãos ocultas em cada evento, relacionamento e situação, e eles os ajudarão a encontrar a paz e a compreensão.

- Acima de tudo, ele enfatizou que APRECIEMOS este momento, não importa o quê.

Aceitem e inalem o prazer, a alegria e a perfeição divina de todo e cada minuto. E lembrem-se de que vocês podem sempre invocar o Arcanjo Miguel para apoio, coragem, protecção e orientação. Ele é totalmente ilimitado e pode ajudar a todos que o invocarem, simultaneamente.

Feliz Ano Novo. Com Amor,

Doreen

Doreen Virtue - www.angeltherapy.com

Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário