domingo, 16 de janeiro de 2011

...Um SOL reside em Ti.



"... Um Sol reside em Ti... Tu és o Portal..."


Translação Dimensional IX - Vamos, tá na hora!!!


Bem, diante dos FATOS, diante das notícias, sem contar naquilo que se fala por detrás dos bastidores, informalmente e extra-oficialmente, não se pode mais manter uma atitude distanciada com relação ao que está acontecendo e penso que mesmo os mais dormentes e alienados notam no mínimo uma estranha comoção no planeta.

Felizmente, uma rede agora bem estabelecida de seres Despertos actua na informação de seus irmãos, provendo um meio de auxiliar cada vez mais pessoas a alcançar um estado onde se torna mais fácil manter o Equilíbrio e encontrar DENTRO DE SI as respostas para as perguntas que sem dúvida neste momento são despejadas no campo psíquico colectivo como fortes vagas.

Sem dúvida nós estamos fazendo "barulho" e a cada dia mais Consciências acordam para sua própria Existência bem além das tramas ilusórias desde jogo que tem sido a vida humana há tantos milénios. Com Alegria percebemos a Luz-Vibração no planeta Terra alcançar níveis NUNCA antes vistos, um Pulsar emitido em uníssono, o tão esperado Despertar!

O planeta acompanha este movimento, sendo um o reflexo do outro, apontando firmes passos sendo dados em direcção ao ápice da Translação Dimensional e neste momento somos chamados, convidados a nos unirmos INTERNAMENTE ao Núcleo Cristalino, a Consciência de Gaia que compartilha seu Amor e Sustentação a cada Ser aberto a sua própria Dimensão divina.

Segundo Aruach (um ser das Plêiades, do sistema de Merope - e ele não é loiro, alto e de olhos azuis - do qual já falei aqui) a frota sob sua orientação que está situada a nível de 5D proveniente de um sistema de Merope neste momento está em intensa actividade, uma vez que a mudança magnética da Terra caminha a largos passos, além disso vários destacamentos de pontos diversos do Cosmos, em várias Dimensões estão em intensa actividade nas mais diversas frentes da Transição; Aruach menciona especialmente o papel dos seres de Veja, de Lyra, os chamados Anjos do Senhor, que actuam directamente no acompanhamento físico e nos casos de evacuação.

"Neste momento é ESSENCIAL estar na ESSÊNCIA. O ponto focal de vossa Atenção e Intenção deve ser vossa própria Presença.

Nada mais importa, ou melhor, tudo o mais decorre de vossa capacidade de Ancorar a Vibração de vosso Corpo de Existência e expressar isto em conexão com o veiculo ascensional planetário colectivo.

A rede cristalina está completamente desperta e vibra no mesmo diapasão da Corrente que invade vosso campo de experiência cada vez com mais intensidade e basta SER para estar em Harmonia com isto.

O medo deve desaparecer e o único antídoto real para o medo está dentro de vocês mesmos, em vosso Coração.

Não há mais tempo para tentar reconstruir, reajustar antigos jogos de poder, sedução, sobrevivência.

Tudo isto perde consistência.

E para aqueles em cuja porta a Desconstrução ainda não bateu propriamente e inegavelmente uma DICA: usem cada momento para aprofundar o contacto com sua Dimensão de Filhos Ardentes do Sol. Esta será a garantia de que vocês não recuarão quando o momento em que vossa Fé tiver que ser provada chegar.

Cantem, a Alegria deve pulsar de vosso Coração dissolvendo com isso toda a onda de pânico e sofrimento que possa estar sendo gerada pela incompreensão e ignorância, estados cuidadosamente produzidos e programados... Elevem vossa Alegria e tornem desta o Estandarte de vossa marcha rumo ao Reencontro."

A multidimensionalidade e interdimensionalidade são características intrínsecas à Consciência Unificada. Abrir-se a esta Verdade, empreender esta Aventura de Relembrar é ao que somos convidados.

Não há razão real parar temer, o Amor é a Chave, a Porta e o Caminho.

Paz!

Shylton Dias


Fonte: www.irmandadedeluz.blogspot.com

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário