terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O momentum chegou.


O MOMENTO CHEGOU – O PODER DOS NOSSOS PENSAMENTOS

Mensagem de Julie Redstone - Janeiro/2011


Há muitos que ainda sentem que o melhor meio de passar pela vida é se concentrar no círculo de eventos que os afectam pessoalmente, e deixar que o mundo se preocupe com o mundo. Esta perspectiva não mais pode ser acolhida, entretanto, desde que a mudança na consciência de massa se tornou mais cheia de luz, as pessoas estão isentas da responsabilidade pelo todo. Hoje, não há um só indivíduo que não tenha um efeito no todo, e não há ninguém cujos pensamentos assim como as acções não irradiem para afectar e influenciar cada ser na Terra. Estamos entrando em uma época em que isto se torna uma realidade conhecida, e se tornará flagrantemente aparente que o que eu faço, o afecta, e o que você faz, me afecta, literalmente. Portanto, torna-se importante aprender como guardar os pensamentos, de modo que eles não sejam infiltrados pelo conteúdo e energia que preferiríamos que eles não tivessem.

Pensamentos são reais, assim como as emoções. Eles governam o estado dos nossos corpos, assim como o estado do mundo. Eles são ferramentas poderosas para a criação, e podem ser poderosas ferramentas para a destruição.

Pensamentos de medo, especialmente, podem determinar o resultado de toda uma civilização, quando eles conduzem a acções que são baseadas no medo e na auto-protecção, e quando eles levam à repressão dos princípios da luz e do amor que de outra forma apoiariam, enriqueceriam e expandiriam esta civilização. Há muitas correntes hoje que apoiam os pensamentos do medo. Estes não somente residem na mídia, mas também nos tipos de humor que são considerados atractivos, nos modos em que determinados grupos estrangeiros são detidos por suspeita, ou nos modos nos quais consideramos os eventos na vida que são imprevisíveis e que nos chegam de surpresa. Pensamentos de medo residem na premissa de que estamos sozinhos para cuidar de nós mesmos, e que o universo é um lugar imprevisível e inóspito, portanto, devemos assegurar que estamos e que estaremos bem.


Esta não é a realidade de Deus, pois a realidade de Deus não tem espaço para tais pensamentos, tendo por base de que o pensamento de Deus é o do amor e da bênção para todos e cada alma.


A intenção do planeamento Divino, neste momento, para os seres humanos se moverem além dos confins do medo para um modo mais aberto e expansivo de viver, é uma grande dádiva do amor Divino para uma Terra que desperta. Enquanto isto começa a se firmar e afectar a consciência humana, todo o pensamento baseado no medo que as pessoas, sociedades e nações mantiveram, virá à tona para ser exposto, liberado e colocado em liberdade, de modo que aqueles que os têm retido, possam ser libertados.
Nós, como um planeta em transformação, não pretendemos viver na Terra no medo, mas somente no amor. E, entretanto, o mundo, aparentemente, não permitiu que este desenvolvimento ocorresse, excepto, superficialmente. No entanto, a mudança para uma sociedade não baseada no medo está se tornando evidente nos níveis espirituais e se tornará ainda mais, de modo que a infusão de luz se torne mais forte e apague da percepção a necessidade de auto-protecção e de se isolar do resto do mundo.

O momento chegou
para colocarmos de lado os pensamentos de medo, e nos tornarmos mais diligentes no modo com que criamos os pensamentos em nossa casa mental. Pois, cada um de nós está aqui para ajudar a levar a Terra para o seu novo tempo e para participar do grande despertar da Terra no novo estágio da sua expressão evolutiva.
Mensagem de Julie Redstone Julie Redstone é uma emissária dos Reinos da Luz e fundadora do Luz Ómega, um centro espiritual ao foi dado um mandato para ajudar com a mudança planetária, através da disponibilização dos antigos ensinamentos da luz.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.lightomega.org
http://www.luzdegaia.org
http://anjodeluz.ning.com
http://www.portaldaluz.com

Publicado por Margarida em OUSE-ORDEM UNIVERSAL dos SERES ESTELARES

Sem comentários:

Enviar um comentário