segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje...


No AGORA de Hoje..., como nestes últimos dias, acordei num estado de indescritível Alegria...pura ALEGRIA, sem motivo aparente...simplesmente... por estar a expandir a minha CONSCIÊNCIA, e consequentemente a CONSCIÊNCIA, estando num corpo físico...
A magnitude desse facto... não é traduzível por palavras, só é passível de ser sentida através da emoção - ALEGRIA.

Senti um zumbido (ajuste de frequências) e interrompendo a algazarra...um Anjo segredou-me...
...desta vez, "nasces-te" para atingir um estado de "CONSCIÊNCIA Contínuo"- Consciência da tua Vida multidimensional, com livre transito...

E, nesse momento a minha mente acessou um registo antigo: quando em criança me perguntavam:"O que queres ser, quando fores grande?
Invariavelmente respondia: "Quero ser bailarina clássica; falar todas as línguas e morrer conscientemente."

Do" sonho de bailarina", saí muito cedo, ao ter aulas de ballet com uma "professora" que me inspirava profundo "terror..."
Do "falar todas as línguas", só guardei uma certa facilidade em assimilar conceitos...
E do "morrer conscientemente" palavras cujo real sentido não me foi claro até à assim chamada "idade adulta", foi-me dito AGORA, ser o real propósito desta minha Vida dentro da "minha VIDA"...
...- Sair do corpo físico, no processo denominado "morte", completamente consciente... sem passar pelo "hiato...,lapso... de Consciência...


Gratidão profun
da irmãos do Reino Angélico, Dévico e Elemental...
NAMASTÉ.
Áurea (Laura)

PS: "Por puro "acaso""estou a escrever, no AGORA de hoje, "um livro" sobre CONSCIÊNCIA..., cujo título é "DOURANDO A TERRA", e cujo sub-título é "TUDO o que É, é CONSCIÊNCIA".

Vá se lá saber os caminhos de Deus - CONSCIÊNCIA ÚNICA -

Sem comentários:

Enviar um comentário