sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem Siriana.


SaLuSa, 31-Dezembro-2010

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos com certeza plena que 2011 será um ano histórico e que, juntamente com o ano de 2012, será lembrado por muitos anos.

Ide para os dias finais sabendo que a Federação Galáctica faz parte de uma enorme organização da Luz, e irá assegurar a vossa segurança.

1.Que ano tão extraordinário que estais quase a deixar! Foi um ano cheio de promessas que não se materializaram como vocês esperavam. Além do mais, isso foi devido a tudo o que progressivamente aproxima as mudanças inevitáveis para neutralizar o colapso da vossa sociedade. Não podem chegar demasiado depressa porque já está muita coisa no devido lugar à espera da oportunidade de emergir. No entanto, sejam quais forem as experiências que tenhais de passar, a saída será visível dentro em breve, e isso irá levar muita gente à acção. Mesmo aqueles que não compreendem completamente a importância dos tempos que estão a chegar, irão começar a sentir que as mudanças estão eminentes. Acima de tudo, irão compreender que as mudanças são necessárias para vos conduzir para um período mais estável, que irá permitir que as pessoas motivadas pela Luz surjam na ribalta. Ireis necessitar uma liderança firme e os que irão avançar já estão identificados. Em virtude das suas simpatias e desejo de mudança, serão reconhecidos como pessoas honestas e fiáveis. Não terão problemas em se rodear de almas de natureza semelhante que também são iluminadas.

2. A nossa presença nos vossos céus continua a chamar a atenção, e isso torna ainda mais difícil aos que negam a nossa existência fugir à verdade. A divulgação, até certo ponto, deixará de ser uma surpresa porque estais habituados a ver-nos nos vossos céus. O que irá estimular o vosso interesse serão as perguntas que vão surgir sobre o motivo pelo qual o encobrimento foi mantido durante tanto tempo. Uma coisa irá conduzir a outra e a verdade irá surgir gradualmente. Ela irá chocar e surpreender muitas pessoas ao saber que o contacto com extraterrestres aconteceu há muitos, muitos anos. Uma revelação atrás de outra irá preencher a vossa comunicação social (mídia), que já não estará debaixo das restrições que a forçaram a negar a nossa existência ou ridicularizar-nos bem como às nossas naves, durante tanto tempo.

3. Em breve será óbvio que viemos ajudar-vos a lidar com as mudanças, e isso irá aproximar-nos para que possamos seguir em frente unidos. Os factos verdadeiros sobre a Ascensão irão ser do vosso conhecimento, e todas as almas terão oportunidade de se juntar a vós nesta jornada. Os que escolherem outro rumo também estarão cientes do que o futuro lhes reserva. No Reino do Criador é dado a todas as almas o mesmo amor e as mesmas oportunidades para evoluir. Não há preferências pois o progresso é consoante o vosso esforço e a vossa escolha. Por vezes pensais que não sois muito especiais, mas podemos assegura-vos que pensamos muito em vós e vos amamos pela vossa coragem ao oferecer-vos para experimentar a dualidade nas vibrações mais baixas. Ao fazer isso, estais a desempenhar um grande serviço aos outros que, em certa altura do futuro, irão beneficiar disso. Outras almas podem experimentar através de vós, e não necessitarão de entrar na dualidade.

4. Portanto seja o que for que peçam ao ano de 2011, podemos assegurar-vos que no fim do ano estaremos a trabalhar juntos. Os nossos aliados terão vindo para o limiar, irá haver grupos organizados que irão trabalhar para o regresso da vossa liberdade. Com isso irão chegar oportunidades para envolver mais de vós na restauração da Terra, e ajudar os que se encontram no centro de muitas mudanças físicas. Irão começar as aterragens das nossas naves e o contacto aberto, mas irá ser feito com cuidado para não vos confundir ou perturbar, os que acham difícil aceitar-nos. Como podeis ver, há muito que fazer para estabelecer em primeiro lugar um quadro desejável com que possais lidar com os problemas, surgindo do colapso do muito que se tornou parte da vossa vida.

5. Ireis ouvir mais sobre as almas que residem na Terra Interna, que conheceis como os Agartianos. Antes da derrocada de Lemúria, foram os que deixarem as suas terras e continuaram a sua evolução deslocando-se para a Terra Interna. Estão num estádio de nível de consciência mais elevado, e irão fazer parte do contacto aberto, quando for seguro que isso aconteça. Têm muito para oferecer e irão ajudar-vos nos preparativos finais para a Ascensão. Juntamente com a nossa presença não vos irá faltar nada do que é necessário para assegurar que a vossa jornada seja completada de acordo com as vossas necessidades. O encerramento dos sistemas antigos na Terra serão feitos da maneira mais indolor possível, mas inevitavelmente haverá muitos de vós no coração das mudanças. Ireis apenas deixar a Terra antes da Ascensão se isso estiver dentro do vosso plano de vida (contrato de alma), por isso é necessário que compreendam que cada alma escolheu o seu caminho para o próximo estádio da sua evolução.

6. Para os que estão a aprender recentemente o que o futuro lhes reserva, vai ser necessária uma aproximação calma às mudanças. Será fácil ficar confuso e mesmo receoso, e desejamos que saibam que estamos bem cientes de quais são as nossas responsabilidades para com essas pessoas. A comunicação é um ponto alto na nossa lista e iremos assegurar que as nossas emissões cheguem a todos os cantos do mundo, e mantenham todos bem informados do que é necessário, e de como as suas necessidades serão atendidas. O que vos irá surpreender será a velocidade da mudança porque tudo estará pronto para uma sucessão de mudanças uma vez que os governos estejam no activo. A política irá sofrer uma limpeza para que os juramentos feitos ao povo sejam mantidos, e os que forem escolhidos para essas posições serão espiritualmente motivados a servir-vos. Não haverá mais corrupção e todos os acordos serão vistos acontecer com transparência e tendo em conta o bem estar do povo. Será um governo do povo e para o povo, que irá fazer regressar a vossa Constituição e assegurar a vossa liberdade e soberania.

7. O alívio da vossa libertação da alçada dos que pertencem às trevas, e dos seus objectivos de controlo total, irão em breve ser substituídos por alegria e felicidade. Ireis experimentar uma nova era de cooperação e confiem nos que estão encarregados de vos levar para os últimos estádios de uma Ascensão bem sucedida. Confiança é algo que vos tem faltado há milhares de anos, pois fostes enganados repetida e lentamente, e os vossos direitos foram-vos retirados. Creiam que serão completamente restaurados, e sereis tratados como seres reverenciados e amados. Não somos mercenários nem vimos invadir a Terra, muito pelo contrário, pois protegemos-vos contra seres predadores que tinham essas intenções.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos com certeza plena que 2011 será um ano histórico e que, juntamente com o ano de 2012, será lembrado por muitos anos. Ide para os dias finais sabendo que a Federação Galáctica faz parte de uma enorme organização da Luz, e irá assegurar a vossa segurança.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário